Advertisement
J4ckSavage

17 - Teoria dos Pratos IV - Monogamia como Meta

Apr 6th, 2018
1,786
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.78 KB | None | 0 0
  1. TEORIA DOS PRATOS IV
  2.  
  3. Monogamia como meta
  4.  
  5. Quando um sujeito não iniciado ao conceito de girar pratos lê a teoria pela primeira vez, sua primeira resposta é geralmente a rejeição, porque ela entra em conflito com o que chamo de mentalidade de monogamia como meta.
  6.  
  7. Entenda, isso sempre será difícil para qualquer cara ainda conectado à Matrix feminina, mas não é limitado a eles, o cara "natural" que não tem muita dificuldade em atrair mulheres também pode ter o mesmo pensamento. Uma mentalidade de monogamia como meta específica de um macho serve ao imperativo feminino, mas também tem raízes em nosso desejo natural por segurança. Isso torna qualquer coisa mesmo que remotamente parecita com girar pratos contra-intuitivo.
  8.  
  9. O imperativo feminino martela as consciências coletivas dos homens ao longo de uma vida que a monogamia curará sua solidão, os tornará responsáveis, proporcionará a eles um suprimento constante de sexo, e uma série de outras coisas que lhes assegurem que é "a coisa certa a fazer" e é do seu próprio interesse. Isso leva os indivíduos com menos opções a desenvolver e praticar métodos e raciocínios Beta de acordo com o que eles acreditam (e lhes foi dito) que as mulheres requerem deles para alcançar sua intimidade monogâmica (ou seja, o objetivo de tudo).
  10.  
  11. Então, compreensivelmente, quando o princípio de ser não-exclusivo é apresentado a eles de uma maneira racional (em vez de um modo ridicularizado como normalmente é demonstrado), isso entra em conflito com esse caminho percebido para a felicidade monogâmica. A própria idéia de que qualquer homem estaria melhor com mais opções nessa área da vida, ou poderia fazê-lo de maneira viável e logística, parece estranha. Como um contraponto a isso, ele inventa lógicas sobre o porquê isso não irá funcionar para ele.
  12.  
  13.  
  14. Logística
  15. "Eu não posso girar pratos porque tenho muito pouco tempo, não consigo mais de uma garota sem que a outra descubra, etc."
  16.  
  17. Se você está realmente girando pratos de uma forma saudável, franca , não-exclusiva, isso nunca deveria ser um problema. Há homens conscientes de Jogo com menos tempo do que a maioria das pessoas que gerenciam 4-5 garotas diferentes em uma semana sem que elas consumam todo o seu tempo de lazer e negócios. Não sugiro que você siga esse caminho, porque, na maior parte, os PUAs contam com uma desonestidade em termos de não exclusividade. No entanto, a razão pela qual eles são capazes disso é porque eles aperfeiçoaram o ato de girar pratos com eficiência suficiente para fazer os pratos girarem sozinhos. A maioria dos Betas não iniciados argumenta que eles devem, a todo custo, aplicar um esforço constante a cada uma das garotas que encontram, correndo o risco de perder uma “boa moça".
  18.  
  19. Além de ser um indicativo de "pensamento de alma gêmea", o que eles temem é perder um prato porque não estão acostumados a sequer contemplarem ter ou perder um. Essa é uma evidência de uma mentalidade de escassez que é resultado de seu pré-condicionamento de monogamia como meta. A Teoria dos Pratos exige uma atitude de coragem - não negligência, destemor. Quando você está praticando a Teoria dos Pratos, seus pratos devem ligar para você. Você é o prêmio e o Príncipe cujo tempo é valioso e procurado. Você deve ser o objeto da perseguição das mulheres.
  20.  
  21. Dito isto, você ainda tem que fazer um esforço para vê-las e manter a atenção que você aplica a elas valiosa, mas isso deve ser feito com a atitude de que se um prato cai você está confiante em suas outras opções ou sua capacidade de gerar novas opções.
  22.  
  23.  
  24. Tipo de personalidade
  25. "Eu não sou assim. Eu não quero ser considerado um "cafajeste". Eu nunca poderia fazer isso com uma mulher. Como alguém pode ser assim?"
  26.  
  27. Este raciocínio é comum e não se limita apenas aos frustrados. Há muitos homens positivamente confiantes e positivamente masculinos que ainda pensam que devem às mulheres permitir que eles estabeleçam a moldura em seus relacionamentos, sem nenhum medo da ansiedade da competição.
  28.  
  29. Os cafajestes são homens desonestos - eles não estão girando placas porque estão isolando cada prato independentemente do outro, e isso remete à logística. É claro que você não pode encontrar tempo para mais nada, se tudo o que você fizer é tentar coordenar cada história individual com cada prato, com medo de que eles se descubram.
  30.  
  31. O homem que gira pratos não tem necessidade disso, porque ele nunca implica exclusividade com qualquer prato. Ou eles aceitam isso ou não são um prato a considerar. Feito de maneira franca, honesta, mas indireta, você não será um "cafajeste" e se estabelecerá como um Homem pelo qual a atenção uma mulher desejará competir.
  32.  
  33. As mulheres preferem compartilhar um homem de sucesso do que ficarem aliadas a um perdedor fiel resume perfeitamente as mentalidades da Teoria dos Pratos vs. Monogamia como um Objetivo.
  34.  
  35. Os homens em geral gravemente subestimam o poder da ansiedade da competição feminina e o quão útil ela realmente é. Como ilustrarei a seguir, as mulheres são teóricas das placas por natureza - elas estão acostumadas desde muito cedo a mitigar múltiplos interesses sexuais. Elas simplesmente aprendem a equilibrar suas comunicações indiretas com essa ansiedade em seus próprios giros de placa.
  36.  
  37. A ansiedade nas mulheres é boa para os homens. Mesmo quando não fazem nenhum esforço para usá-la ou nunca o considerariam se soubessem sua utilidade, ela está sempre presente. Tudo o que uma mulher faz diariamente é colorido pela ansiedade da competição. Maquiagem, roupas, sapatos (Deus, os sapatos!), comunicação indireta com homens e mulheres, artifícios sociais, comparação e avaliação de encontros e possíveis pretendentes, tudo se origina desse desejo competitivo de conseguir segurança com o melhor cara possível e estar completamente certa de que a garota da casa ao lado não o pegue primeiro.
  38.  
  39. Essa ansiedade é análoga ao medo consumado dos homens de rejeição e a toda a miríade de raciocínios que ele criará e os amortecedores que ele inventará para evitá-lo. Tenha em mente que a monogamia é um ditado do imperativo feminino. É o contrato social que o feminino precisa, a fim de sufocar um desejo constante de segurança em um mundo muito caótico. Quando você estiver predisposto ao pensamento de monogamia como meta, ou tentando se livrar disso, entenda que isso é uma ferramenta do imperativo feminino.
  40.  
  41. Não digo isso para descontar os méritos gerais da monogamia, mas para conscientizá-lo de como ela é inculturada nos homens como uma responsabilidade de fornecer monogamia. Homens que se encontram em um estado de conflito interno sobre o abandono da monogamia como objetivo estão realmente enfrentando uma mudança fundamental em seu condicionamento feminino anterior.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement