Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Jul 24th, 2017
99
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 8.05 KB | None | 0 0
  1. Acordei no dia seguinte, sozinha na cama, devia ser umas onze da manhã, me levantei muito rápido por impulso por ter visto as horas no meu celular, acabei ficando tonta, fiquei sentada por mais uns 5 minutos até a tontura passar, me levantei e corri pro banheiro, eu tomei um puta susto quando olhei no espelho.
  2. Eu definitivamente vou começar a pôr regras sobre o horário que as pessoas dessa casa podem se comer.
  3. Juu deve ter ficado transando com o Taekwoon até as 3 da manhã, e enquanto isso eu não consegui dormir, tinham dois monstros debaixo dos meus olhos, mais conhecido como olheiras, me pergunto se o Yoongi conseguiu dormir, por mais que eu saiba que o sono dele seja bem mais pesado que o meu.
  4. Saí do banheiro, pistolíssima, em direção ao quarto da Juu, assim que eu cheguei perto da porta, eu ia meter a bicuda mais linda que alguém poderia não ver, mas aí a campainha tocou.
  5. MANO.
  6. EU VOU TIRAR ESSA DESGRAÇA.
  7. Quem toca a campainha hoje em dia? É só mandar você mandar mensagem pra pessoa dizendo que está na porta, campainhas irritam.
  8. Desci as escadas com o passo apressado, seja lá quem fosse não devia ser ninguém especial de verdade, e se fosse, eu não ligo.
  9. Abri a porta e dei de cara com a Tec.
  10. - PUTA QUE PARIU – Ela deu um pulo pra trás, provavelmente de susto, suas mãos foram até a boca e ela parecia assustada – O que aconteceu com você? – Ela se aproximou, ainda receosa, eu devia estar muito assustadora, e ainda tava com cara de cu, tadinha da Tec, acho que ela não dorme mais hoje.
  11. - O que aconteceu? – Dei uma pausa enquanto observava o nada – O QUE VOCÊ ACHA QUE ACONTECEU? – Comecei a berrar, ela começou a se afastar vagarosamente, agarrei os ombros dela e comecei a sacudir - A JUU, AQUELA VAGABUNDA, ELES TRANSARAM ATÉ UMAS TRÊS DA MANHÃ, EU TÔ INSANA, EU NÃO DORMI DIREITO, EU VOU MATAR AQUELA RESTO DE ABORTO! – Berrei e eu sentia meu veneno nas minhas palavras, Tec ficou paralisada enquanto eu a largava e deixava a porta aberta e ia em direção ao quarto da Juu, ela devia estar me julgando muito.
  12. Já cheguei na voadora e a porta se abriu, dentro do quarto tinha uma Juu deitada por cima das cobertas com a barriga pra baixo e peladona, tipo, totalmente nua, do jeito que ela veio ao mundo.
  13. - MEUS OLHOS, ELES ESTÃO QUEIMANDO – Berrei tampando meus olhos e saindo correndo de dentro daquele lugar, não comentei antes, mas o cheiro de sexo tava insuportável, DISGUSTING.
  14. Tec tinha entrado na casa e estava sentada no sofá vendo alguma coisa na TV, eu quis preveni-la de ver aquela imagem do inferno e fechei a porta do quarto da Juu, mas antes eu tive que entrar lá dentro de novo e abrir as janelas pra aquele cheiro sair dali, ou senão o Leo ia voltar e ia encontrar uma Juu morta pra comer, nojo.
  15. Fui tomar um banho, pra limpar aquela vontade de esgoelar a Juu do meu corpo, senti a vontade de torturá-la descer pelo ralo, saí do banheiro limpa e faminta, me vesti e quando desci as escadas a Tec quase pulou em mim.
  16. - Você parece melhor agora, tô com fome, cadê o almoço? – Perguntou seriamente.
  17. - Entendi o porquê de você estar aqui agora, bem, já vou fazer, senta na mesa e espera. – Fui cozinhar algo, como era só a Tec que estava acordada, resolvi fazer cup noodles.
  18. - Eu quero de churrasco – Tec falou apontando quando eu entrei na dispensa e fui na ala dos cup noodles.
  19. - Okay – Fervi a água e joguei nos copinhos, esperamos 3 minutos e começamos a comer.
  20. - Pega as carnes – A Tec começou a me passar as carnes do cup noodles e passou pro meu, somos as maníacas por cup noodles.
  21. Acabamos de comer e eu olhei as horas, já tava quase na hora da Juu e da Sam irem pra faculdade, fiz um sanduiche natural pra ambas, coloquei uns doces numas lancheiras e fui acordá-las.
  22. Peguei uma panela e uma colher e comecei a bater.
  23. - ACORDA QUE VOCÊS TEM QUE IR PRA FACULDADE, ACORDEM! – Juu não acordou e Samira só se arrumou rápido, pegou a lancheira e vazou.
  24. Fui até o quarto da Juu e bati a panela na bunda dela, isso fez ela acordar e soltar um berro, fechei os olhos pra não ver aquela ser humana pelada e saí do quarto.
  25. - Você tem aula, levanta e se arruma senão você chega atrasada.
  26. Ela se arrumou rápido e choramingou por eu ter acordado ela tarde e por isso ela não tinha almoçado.
  27. - Você nunca come depois que acorda mesmo, agora vai logo – Apontei para a porta, ela fez uma careta e saiu – Finalmente paz – Me joguei no sofá, morri por alguns minutos, mas a Tec estava lá então eu não consegui dormir por muito tempo, por mais que não tenha sido ela quem me acordou.
  28. - Senhorita Hana, senhorita! – Katrina me cutucou pra me acordar, acordei com uma cara de cu – Perdão acordá-la senhorita, é que a empresa SM acabou de ligar e eles pediram para que a senhorita fosse até lá, querem que a senhorita participe de um MV – Ela explicou vagarosamente, com aquela voz fina, mano, não é possível, eu fiz uma sessão de fotos desde que tirei minha carreira da merda e até a SM tá me chamando, pinto rola cu baguete também né.
  29. Levantei e me arrumei, muitos e muitos quilos de maquiagem foram gastos pra esconder as olheiras, vesti um vestido preto colado que ficava acima do joelho e fui, demorou um pouco para que eu chegasse na empresa, mas quando cheguei, uma mulher me guiou e eu tive que aguardar numa sala de espera.
  30. Me sentei na cadeira e fiquei jogando plants vs zombies no meu celular, um homem sentou-se ao meu lado, porém eu não cheguei a olhar pra ele, isso é, até ele falar meu nome de um jeito bem tímido.
  31. - Seu nome é Min Hana, né? – Perguntou, olhei para ele e soltei um berrinho fino, ele se assustou um pouco e eu comecei a rir de nervoso.
  32. - Isso aqui é uma câmera escondida? Meu Deus, é você mesmo? – Perguntei, chocada, Ji Hansol não podia estar do meu lado naquele momento, aquilo era impossível.
  33. - Você me conhece? – Ele riu nervoso – Eu ainda nem debutei...
  34. - Nct life existiu pra isso – sorri – Você parece ainda mais tímido pessoalmente – comentei.
  35. - Eu sou. – Ele desviou o olhar – O que faz aqui? – Perguntou.
  36. - Nem eu sei, me chamaram pra gravar um mv, eu acho.
  37. - Pra qual grupo?
  38. - Mínima ideia.
  39. Ele ia abrir a boca para dizer algo mas meu nome foi chamado pela mulher e eu entrei no escritório, lá tinha um homem, terno e gravata, começamos a conversar e ele pôs a papelada em cima da mesa, li o contrato e enfim, era um convite para participar do MV de EXO, meu deus, participar de um MV do grupo do meu ex-marido, isso vai gerar um puta rebuliço, aceitei com gosto.
  40. Eu teria que ir no dia seguinte, devíamos ficar o dia todo gravando, por mais que eu seja só modelo, eles esperam que eu saiba atuar, por mais que eu não vá aparecer muito, bem, assinado o contrato, eu saí da empresa e percebi que já era muito tarde, tipo, MUITO TARDE MESMO.
  41. As meninas provavelmente já teriam chegado da faculdade, Juu devia estar morrendo de fome, Tec devia estar enchendo o saco da Juu, Yoongi e Taekwoon deviam estar sentados no sofá vendo algo na TV e Sam e Taeil deviam estar presos no quarto.
  42. Me esforcei para chegar rápido em casa, por sorte o trânsito não estava ruim, quando cheguei em casa eu fui surpreendida por uma Juu que estava faminta, me arrastou até a cozinha sem dizer nada e eu fui obrigada a cozinhar, fiz pizza para todos, percebi que nem a Sam e nem o Taeil estavam lá, foi quando vi um bilhete colado na porta da geladeira.
  43.  
  44. ‘’Oi, Taeil comprou uma casa nova só pra nós dois, pegamos nossas coisas e fomos embora, agora vocês tem um quarto extra, até algum dia.
  45. Samira’’
  46.  
  47. - Gente, a Samira mudou de casa junto com o Taeil – Eu falei, todos disseram ‘’hum’’ enquanto continuavam comendo – Tec e Chittaphon, agora nós temos um quarto sobrando, se vocês quiserem vir morar aqui de uma vez, pra eu ter que parar de abrir a porta de vocês... – Ofereci.
  48. - NÃO CONVIDA ELA PRA MORAR AQUI, QUE NOJO – Juu berrou.
  49. - Shhh – Apertei a bochecha dela de um jeito que ela calasse a boca.
  50. - Boa ideia! – Chittaphon disse. – Então a gente traz nossas coisas amanhã, e vamos morar juntos! – Disse animado.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement