Advertisement
Chibajo

Drider Mutation V2/Arachne Curse[Gluttony]

Mar 26th, 2017
130
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 16.07 KB | None | 0 0
  1. Ezekiel sat down in his cell just relaxing, leaned against the wall and wrapping his spider limbs around himself like a blanket. The spider prince couldn't work up enough toxins to corrode through the jail due to the antimagic walls. His strenght was also restricted by the shackles on his body. He was sadly unable to do anything about his situation. Sitting down and just thinking about his next move, was all he could at the time being.
  2.  
  3. "Hm...My mutation furthered..I can access a new form when enraged it seems...I need to eat..I crave meat!"
  4.  
  5. His condition was worsening. He was getting more and more hungry as time went by and his mutation may have made him quite stronger, faster and more potent with magic. It made him hungrier and lust for blood more. Becoming blinded by the hunger and not even knowing what he is doing, shrouded by extreme wrath.
  6. (Ezekiel Kumo)
  7. A princesa estava tendo outro de seus dias ocupados. Aquele dia era o que havia tanto planejado e esperado...Era o dia do festival e do torneio. Tinha que dar o seu melhor naquilo, pois muita coisa estava em jogo apenas pelo simples fato da proposta de um torneio que envolvesse todos...Infelizmente , menos os ocultistas , pois estes não eram vistos com bons olhos pelo povo de Loranthis. Recebeu alguns relatórios sobre uma nova pessoa que havia sido presa, uma pessoa peculiar.
  8.  
  9. Concordando com sua cabeça, Diana desceu as escadas, e então foi até as masmorras. Demorou um pouco até completar seu trajeto, e então ao chegar, sentiu uma leve presença...Estranha. O que era aquilo? O som dos passos de Diana ecoavam pela masmorra, que era um silêncio absoluto. Finalmente chegando até onde precisava , avistou uma figura no fundo da cela. Só conseguia ver um pouco de seu corpo, e nada mais.
  10.  
  11. Educadamente, bateu na porta, e chamou pelo nome da pessoa.
  12. "Ei, você aí no fundo. Venha aqui, eu quero conversar com você. Ouvi relatórios de que você atacou um general de Loranthis, e também...Queria devorá-lo? Quem é você?"
  13. (Diana Sinariel)
  14. Ezequiel era uma pessoa muito honesta e descarada. Sentou-se na escuridão com seus olhos dourados brilhando, a depravação de sua espécie e de sua imensa escuridão podia ser sentida com uma magnitude intensa. Ele simplesmente trancava os olhos e respirava, depois respirava para trás deixando sair um leve veneno em sua boca.
  15.  
  16. Ele ouviu os passos vindo e de repente havia uma menina de pele clara, de cabelos brancos e olhos vermelhos na frente de sua cela de prisão que lhe pediu para sair. Ele nem sabia como, se ele pudesse sair, ele faria isso facilmente. No entanto, ela dobra as portas de metal e deu-lhe uma caminhada fácil para fora. Ele pegou a oportunidade e caminhou até a entrada aberta da cela.
  17.  
  18. "Fale comigo para ... Interrogação ... Vamos para a verdade então, sim, eu o ataquei, também tentei comê-lo porque estava com fome e ainda estou". Ele disse isso de forma descarada e com um tom sinistro
  19. (Ezekiel Kumo)
  20. Diana fitou o ser estranho, que aparentemente não tinha medo algum ou vergonha alguma de dizer aquelas coisas para a princesa. Diana não se assustou, mas pelo contrário, sentiu que devia tentar fazer algo. A Sinariel olhou mais uma vez Ezekiel da cabeça aos pés, e então, cruzou seus braços.
  21.  
  22. "Já se passaram meses desde que você esteve trancado aqui. Por atacar um general e tentar devorá-lo de tal forma, acho que a sua pena seria algo como a pena de morte. No entanto...Eu posso lhe dar uma pequena chance.", disse, sorrindo. A princesa então encostou sua mão no peito nú de Ezekiel, e o mesmo, embora depravado, podia sentir uma paz indescritível invadir seu corpo. Era como se sua raiva e sua fome parassem de existir com o simples toque mágico da princesa.
  23.  
  24. Com um olhar inocente, a garota continuou sorrindo.
  25.  
  26. "Eu não acho que isso é o certo, Ezekiel. Aprendi que a perda de uma vida, seja lá qual for, pode ser um grande impacto para todo o mundo.", explicou, enquanto uma aura dourada cobriu o corpo da general, e então, infiltrou-se no corpo de Ezekiel. Diana estaria exterminando a depravação do corpo daquele jovem. Tinha consciência de que aquele processo não era permanente...Pois futuramente, ele podia voltar a fazer esse tipo de coisa. Ela não conhecia a raça desse garoto, mas sabia que ele talvez podia fazer algum bem.
  27.  
  28. Depois que o processo havia acabado, Diana deu um passo para trás, e começou a falar. Seu tom era calmo e gentil, a garota parecia a encarnação de um anjo.
  29.  
  30. "Aqui...Espero que se sinta melhor após ter expurgado essa coisa nojenta de você, garoto."
  31. (Diana Sinariel)
  32. Ele sentiu sua vinda, ela estava tentando dar-lhe uma palestra. Como se ela estivesse tentando mudá-lo com palavras, mas o senso comum lhe diria que as palavras não iriam lhe passar. Tudo o que ela queria era ajudá-lo, mas Ezequiel? Não foi curável. Sua depravação era muito além de algo que poderia ser salvo. Só pode ser interrompido da maneira conhecida para acabar com a escuridão. A matá-lo.
  33.  
  34. "..."
  35.  
  36. Ele sentiu um cócegas, mas sentimento irritante percorrer seu corpo. Isso o deixou louco. Fazia ele ficar chateado e sim sentir fome como ele queria devorar a fêmea. Seu corpo lentamente começou suas pequenas mutações. As costas de Ezequiel curvaram-se enquanto seus membros extras ficavam maiores e mais fortes.
  37.  
  38. Cada ser capaz de levantar cerca de 2 toneladas de pesos. Ele era imensamente forte e que o fazia tão assustador.
  39.  
  40. "Você ... sua tentativa de me limpar .. Você não me conhece .. Você não conhece a minha luta .. eu .. eu ... RAGH !!!!" Ela estava tentando se livrar dele, limpá-lo, purgá-lo deste mundo como ele vê é isso. Assim como todos os outros que o rejeitaram.
  41.  
  42. Sua fome cresceu cada vez mais, ele começou a respirar pesadamente e babar vazou de sua boca atado com veneno.
  43.  
  44. "Saia do meu caminho ... eu vou tirar minha licença ... antes de eu fazer algo realmente ruim para você!"
  45. (Ezekiel Kumo)
  46. Ao ver que nem mesmo suas tentativas de limpeza ajudaram o homem, Diana ficou com um olhar mais sério. Ele sentia uma fome indescritível, era algo absurdo!
  47.  
  48. "S-Se acalme...Não vai ajudar nada você se zangar assim...Você vê. Está cercado por guardas lá em cima, que são os seguidores de Suna. Diferente dele, eu não tenho intenções violentas para com você. Se não quer que eu lhe ajude assim, que seja. Eu posso fazer isso da maneira difícil!", disse, estendendo sua mão até Ezekiel, e então, uma energia rosa saiu das mãos da princesa, que circulou o corpo da outra criança, aparentemente muito enfurecida.
  49.  
  50. Diana tinha que conter Ezekiel de alguma forma. Começou fazendo isso com sua mana, que seria extremamente dificil de ser quebrada. Em seguida, a princesa começou a desenhar uma runa na pequena "corda" de mana que segurava o garoto.
  51.  
  52. Aquela seria uma ilusão, com a tentativa de acalmar o garoto. Em tal ilusão, ele veria coisas que gostava de fazer e que o acalmariam...Por mais depravadas que essas coisas fossem. Se ela conseguisse acalmar Ezekiel desta vez, iria deixar a corda se desmanchar.
  53. (Diana Sinariel)
  54. Para a surpresa da princesa, ela estava enfrentando um oponente com poderes incalculáveis. Uma maldição que não pode ser quebrada, uma fome que não pode ser satisfeita. O Glutton verdadeiro. Ele estava sendo amarrado por uma vara de energia em uma tentativa de segurá-lo e acalmá-lo. Ele estava trabalhando no início, porque era de fato uma corda muito difícil de explodir.
  55.  
  56. Contudo...
  57.  
  58. Seu erro fatal foi o segundo passo para acalmá-lo, tentando mostrar-lhe coisas que ele gostava de acalmá-lo. Ele começou a pensar em crianças brincando, no orfanato em que ele era colocado. O jovem príncipe aranha viu enquanto tocavam e de repente. A visão tornou-se preta e vermelha. Seus olhos ficaram desfocados e ele não viu mais crianças, mas sim pedaços de carne.
  59.  
  60. Ele se abalou sobre eles e os comeu todos, rasgando-os de membro por membro, dettaching braços e engolindo-los. Rasgando as cabeças e esmagando-as, comendo intenções como se fosse uma corda de salsichas. Ele era um comedor assustador e isso é tudo o que ele se preocupava e sonhava.
  61.  
  62. A idéia de comer quando ele estava com fome só o deixou mais louco e querendo comida.
  63.  
  64. O veneno começou a escapar de seu corpo, assim como uma imensa depravação que escorria dele.
  65.  
  66. "... Heheh..Hehehe..HAHAHAHHAHA!" Ele rasgou livre da corda e correu através das paredes para onde sua guada foi algemado. Ele os quebrou e começou a balançar, olhando para ela com olhos famintos.
  67.  
  68. ".. Você vai se tornar minha refeição?"
  69. (Ezekiel Kumo)
  70. Pelo visto, todas as tentativas de Diana haviam fracassado. Infelizmente, teria de colocá-lo dentro da prisão mais uma vez. Fechou os olhos, desapontada...E então, retirou a espada de sua cintura. A aura sagrada foi substituida por uma explosão de energia rosa, que dançava ao redor do corpo da general como se fossem chamas famintas.
  71.  
  72. "...Pelo visto, você não tem jeito. Eu vou ter que colocar você dentro da cela mais uma vez...E não repetirei o mesmo erro.", disse, claramente desapontada. Quase nunca ia até as masmorras, e quando ia, era recebida de tal maneira...Por um ser extremamente bizarro, tanto em aparência como em mentalidade.
  73.  
  74. Ele era basicamente, o pecado da gula encarnado.
  75.  
  76. "Se eu cair aqui, você terá que passar pelos guardas, e por meu irmão...E todos os outros. Não ache que sairá desta ileso, garoto.", disse.
  77.  
  78. Diana olhava para o veneno que saia do corpo daquele ser, tinha que ser extremamente cautelosa.
  79. (Diana Sinariel)
  80. Ezekiel knew he was fighting a pretty uphill battle. However he wasn't going to stop without a fight, he was going to give it his all and go as hard as he can to crush her and eat her. He wanted to digest her, the Drider was mad with hunger and he wasn't going to stop until he gets a good meal.
  81.  
  82. His plan was to devour her then corrode a hole in the walls then leave but if that did not work. He would just leave when he realize he's at a bad position.
  83.  
  84. Ezekiel ran on all of his legs as fast as possible and smash his scythe down onto her in hopes of cutting her down and melting her body down so he can be able to get a good taste of what a princess taste like.
  85.  
  86. "HAHA!!! YOU HAVE THE HONOR OF FIGHTING THE DRIDER PRINCE, THE GLUTTON!!!"
  87. (Ezekiel Kumo)
  88. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 10)
  89. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 9)
  90. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 8)
  91. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 7)
  92. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 6)
  93. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 5)
  94. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 4)
  95. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 3)
  96. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 2)
  97. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 1)
  98. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: Go!)
  99. A general viu que o garoto realmente não iria melhorar. Aquele era, infelizmente, outro ser das trevas, consumido totalmente pela depravação...O pecado da gula. Tomou uma postura defensiva, e então, esperou pelos movimentos do garoto. Ele atacou Diana com seu veneno, que aparentemente não causou nenhum dano para a princesa. A primeira batalha foi apenas um teste. Diana esquivou-se e viu do que era capaz, e quando Ezekiel se distraisse, Diana o chutaria com toda sua força em direção à parede da masmorra.
  100.  
  101. Recompondo sua postura de batalha novamente, esperou até que o mesmo se levantasse. Ele parecia ser bastante resistente, mas não iria ter tanto vigor como antes.
  102.  
  103. "Eu realmente vejo que não vai ter outro jeito...Que Kraus tenha piedade de você.".
  104.  
  105. A princesa apontou a lâmina em direção ao garoto, e então, seus olhos ficaram fixos apenas em seu inimigo. Ele era uma ameaça, e tinha de ser contido naquela masmorra.
  106. (Diana Sinariel)
  107. Ele perdeu ... mesmo com sua mutação adicional ele não poderia ganhar. Ele não podia derrotar seu oponente. Ezekiel estava agora mutando mais uma vez, sua forma Glutton estava assumindo. Ele se levantou depois de sua derrota, ela realmente assinalou ele com algo que ela disse fazendo ele querer comê-la ainda mais. Ela emitiu uma linha, algo sobre Kraus que o fez literalmente perder todo o sentido possível e razão deixada nele.
  108.  
  109. "Kraus..Krausss ... Você se atreve a dizer que o nome ... SEU DAMN DIREITO NÃO PITY ME !! SE ele fez, eu não seria o monstro que eu sou! Ninguém não iria julgar-me , KRAUS SEU ALMIGHTY NÃO É TÃO SANTÍSSIMO QUE TIPO DE SALVADOR DEIXA UM PARA MORRER E SUFRIR DISCRIMINAÇÃO APENAS POR SEUS OLHARES ?! É QUE REALMENTE SER UM SALVADOR !! NA REALIDADE KRAUS É MAIS DEPRAVED DO QUE EU SOU !! " Ele falou sua mente, ele falou seus sentimentos. Ele disse a maldita verdade, Kraus na realidade era apenas um hipócrita. Um verdadeiro deus da esperança, um verdadeiro salvador alcança para todos, mesmo quando eles são diferentes. Ele não deixaria Ezequiel sofrer a tortura de ser provocado, a tortura sendo intimidado, as pessoas perseguindo-o com chamas e forcados, sendo procurado pelas cidades apenas por olhar a maneira que ele faz.
  110.  
  111. Se Kraus era tão grande ...
  112.  
  113. Isso não aconteceria.
  114.  
  115. - Não diga esse nome de novo. Ele correu para ela com um novo poder encontrado, muito mais forte do que antes.
  116. (Ezekiel Kumo)
  117. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 10)
  118. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 9)
  119. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 8)
  120. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 7)
  121. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 6)
  122. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 5)
  123. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 4)
  124. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 3)
  125. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 2)
  126. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: 1)
  127. {RP BATTLE} (COUNTDOWN: Go!)
  128. Pelo visto, Ezekiel estava completamente consumido por ódio e depravação. Realmente, sua purificação de nada adiantou. Era uma luta onde Diana não tinha muita escolha. Ou prendia o jovem ali até que ele se acalmasse... Não sabia ao certo a solução para aquele imenso problema. Vendo que Ezekiel investiu contra a princesa mais uma vez, ela balançou a cabeça, claramente decepcionada com seus esforços, que foram em vão. Não conseguiu ajudar a vida de outra pessoa que havia sucumbido às trevas.
  129.  
  130. Diana embainhou sua espada, e então, fechou os olhos. Concentrou-se ao máximo...Ouviu cada pequeno barulho, sentiu cada traço de mana que estava presente naquele local. Esperou até que Ezekiel se aproximasse o bastante, e então, deixou todo seu poder fluir até sua espada. Como um raio, Diana sacou a espada de sua bainha, e cortou o corpo do garoto o suficiente para que ele se ferisse gravemente.
  131.  
  132. O sangue do jovem seria jorrado por todos os cantos, e ele sentiria uma dor imensa. Se não fosse pela extrema precisão do estilo de luta de Diana, Ezekiel teria sido aberto ao meio.
  133.  
  134. "...Você ficará mais tempo dentro desta masmorra. Eu vou fazer o possível para que você se acalme... E até eu conseguir isso, você não vai sair daqui.", disse. Vendo que o garoto estava caído de costas, Diana aproximou-se das costas dele, e então, retirou de sua bolsa um de seus projetos.
  135.  
  136. Era um simples par de algemas. A princesa iria colocar sua escrita rúnica mais uma vez em pratica. Desta vez, a arte de selar os circuitos de mana de um ser vivo. No caso, os circuitos de Ezekiel seriam interrompidos, pelo menos enquanto ele usasse essa tal algema. Este era o plano.
  137.  
  138. Ainda segurando Ezekiel contra o chão com sua perna, Diana começou a escrever as instruções na algema, com a ponta de seus dedos. Tinha que fazer aquilo rápido, antes que Ezekiel se levantasse novamente. Errou as instruções uma vez, então, teve que refazer tudo do zero. A pressão na mente da garota, e o medo de que Ezekiel escapasse de seus pés estavam acabando com sua concentração.
  139.  
  140. "Só mais um pouco...", murmurou.
  141.  
  142. Depois de uma última tentativa, Diana finalmente conseguiu o resultado que esperava. As instruções rúnicas para selar os circuitos de mana de um ser vivo! Esperou que aquilo funcionasse. Rapidamente, colocou o equipamento em Ezekiel, e então, o resultado foi impressionante.
  143.  
  144. O corpo do garoto teria sua força reduzida para a de uma pessoa normal, facilitando muito o trabalho de Diana. Pegou-o no colo gentilmente, e então, teleportou-se como um raio até a parte de dentro da sala. Na mesma velocidade que a general entrou, ela saiu, já trancando a cela.
  145.  
  146. "Você não causará mais problemas. Espero que se acalme...", disse, em um tom de voz sério.
  147.  
  148. Depois de todo aquele incidente, respirou profundamente, exausta. Para sua sorte, ela não estava ferida...Só bastante cansada.
  149. (Diana Sinariel)
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement