Advertisement
firagadam

RPG - personagem jorge

Aug 3rd, 2013
58
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.19 KB | None | 0 0
  1. Wilfire Dragonsbane, nascido a 20 voltas do mundo, teve um passado ruim quando vivia no bairro marginalizado de Strongbrew, uma cidade mais perto das montanhas. Não vivia lá muito mal da grana, seus pais eram comerciantes, Dora fazia comida e Reynalt, armas, mas não era isso que era ruim. Tinha um porte mais resistente quando criança já, porém vivia se metendo em briga com os ladrões que tentavam roubar sua mãe. "Não é justo você se desgastar tanto para fazer essas comidas deliciosas e eles passarem e a mão e levarem!" dizia ele, mas sua mãe dizia que aqueles que roubam é porque necessitam, melhor assim que ela sabia que um pobre coitado não iria morrer de fome nas noites frias. Mesmo assim, Wil não acreditava simplesmente em todo mundo e se mantinha cauteloso com as pessoas ao seu redor.
  2. Já mais velho, por volta de quando haviam se passado 15 voltas do mundo desde seu nascimento, pedira ao pai como fazer armas e nisso, juntos, fizeram um par de manoplas de alta qualidade. Mas pouco tempo depois atacaram Strongbrew, um grande grupo de ladrões de várias raças que atacava para matar mesmo, passando a mão em tudo que pudessem. Quando estes chegaram em sua casa, tentaram atacar seus pais e estavam levando as melhores armas ali, incluindo as manoplas, mas Wil, num ato de bravura e fúria, partiu para cima deles com toda sua força, partindo o braço de um dos ladrões, o que o imobilizou, e socou tão forte o outro que quebrou o nariz e queimou o rosto dele, marcando sua pele para sempre. A briga foi ferrenha, mas os ladrões conseguiram fugir. Mesmo correndo atrás deles, varando os outros que ficavam pra trás, não conseguiu alcançá-los.
  3. Voltando à cidade, viu que havia causado dano não só aos ladrões, mas também a alguns da cidade e destruiu partes de propriedades. Com vexame de si mesmo, com ódio daqueles que ativaram seu lado mais selvagem, com sede de vingança e justiça, Wilfire fugiu da cidade e decidiu voltar apenas quando houver conseguido derrotar o tal ladrão com metade do rosto queimado e trazer de volta para casa as manoplas que havia feito com seu pai. De tempos em tempos envia cartas para casa com algum espólio das aventuras que tem, afinal, são seus pais.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement