satanb0y

Untitled

Jan 4th, 2018
54
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.50 KB | None | 0 0
  1. Nome dx player: Nalu.
  2. Gênero: Feminino.
  3. Contato: @bangtwood - twitter pessoal
  4. Personagens na comunidade: -
  5.  
  6. Nome da personagem: Heidi Deutsch Lee.
  7. Data de nascimento: 26/10/1999.
  8. Local de nascimento: Incheon, Coréia do Sul.
  9. Altura: 1,60cm.
  10. Faceclaim: Bella - Elris.
  11.  
  12. Twitter: @LUA99HD
  13. Tumblr: @lua-heidi
  14.  
  15. Status: ( ) Novatx / ( x ) Veteranx / ( ) Transferidx
  16. Graduação: Letras - coreano; primeiro ano, segundo semestre.
  17. Bolsista: ( ) Sim / ( x) Não
  18. Dormitório: ( ) Sim / ( x ) Não
  19. Clube + Esporte: Clube de literatura e esgrima.
  20. Atividades Extracurriculares: -
  21.  
  22. Personalidade:
  23.  
  24. Heidi é alguém que pode ser considerada difícil de socializar. Ela tem fobia social, o que impossibilita de falar abertamente com outras pessoas, ou em público, quando tal coisa acontece, sua vontade é de sair correndo, ou de se esconder. Ela tem medo de pessoas desconhecidas, pois sabe o quão cruel o ser humano pode ser, além de sua insegurança constante sobre seu corpo, sua aparência e até mesmo de sua voz. Para lidar com a jovem, precisa ter paciência, e saber que ela pode não responder da primeira vez, mas em algum momento, ela responde.
  25.  
  26. Sua paixão por livros não é por acaso, ela escreve tudo que não consegue dizer e faz personagens do modo que gostaria de ser algum dia. Mesmo com toda a timidez evidente, ela tem senso de humor, consegue pensar em tiradas rápidas e um sarcasmo quase que poderia ser muito evidente se ela conseguisse falar. Na internet, ela conversa da forma mas normal que sabe, as vezes nem parece ela mesma, seu problema maior é o tão conhecido ‘’olho no olho’’.
  27.  
  28. Ainda que seja uma pessoa confusa de ser entender, Heidi é alguém doce. E sua doçura se manifesta exatamente pelo silêncio, ela costuma escrever pequenos poemas em post-it e pendurá-los por alguns lugares públicos ou até mesmo na própria universidade que estuda.
  29.  
  30. Background:
  31. A única filha do casal composto por um alemão e uma coreana, a mulher é fotógrafa, aventureira, e gostava de andar em vários países do mundo em busca de lugares e pessoas que fossem especiais de algum modo e pudesse guardá-los para sempre em uma imagem, mas quando viu o homem que veio a ser seu grande amor, um pintor e ilustrador que sorria ao terminar seus rabiscos tomando um café, o sorriso largo e branco fora injustiçado na foto, afinal era mais bonito pessoalmente. Apaixonados, o casal viveu um romance digno de um filme americano, mas a verdade é que nenhum dos dois tinha interesse em se comprometer. Ao retornar a Coreia do Sul, à jovem descobre à gravidez e ainda que distante, o homem assumiu a criança, colocando seu sobrenome nela.
  32.  
  33. Heidi nasceu na cidade Incheon. Bem cuidada e bem tratada, agora o peso da responsabilidade de ser mãe caia nos ombros da sua, ela não podia mais viajar como antes, mas era feliz em poder cuidar de sua filha. A garota sempre fora alegre, inteligente e muito esperta, tinha um senso de humor que cativava quem quer que fosse. Por ordem judicial da guarda compartilhada, ela deveria ir visitar o pai e passar um mês com ele na Alemanha a cada seis meses, e foi assim que teve sua dupla nacionalidade. Quando cresceu, a escola que antes lhe trazia alegria, já não era assim tão boa. Heidi era apelidada de nomes horríveis simplesmente por ser mestiça. A crueldade de adolescentes como ela a fizeram aos poucos mudar seu comportamento. A cada ano que se passava, ela ficava cada vez mais reservada. Não tinha amigos, não conversava e já não queria mais sair de casa.
  34.  
  35. A única coisa que lhe fazia ter forças para estar de pé todos os dias, eram os livros que lia durante os intervalos das aulas, ou até mesmo durante as aulas. A paixão por livros começou assim, como uma fuga, mas se tornou sua fonte de aprendizado. E aos 16 anos, ela mesma começou a anotar alguns pensamentos que vinham em sua cabeça, logo ela já não saia de casa sem um pequeno bloco de anotações e acabou escrevendo uma história que tinham personagens marcantes e diferentes, era a aventura que ela mesma havia sonhado em ler durante tanto tempo, mas era insegura demais para mostrar não só esse livros, mas outros que havia escrito em suas férias.
  36.  
  37. Quando terminou o ensino médio, era claro o que era gostaria de fazer: Escrever. Mas para isso precisava aprofundar seus estudos sobre linguística e literatura, com a ajuda de sua mãe, acabou escolhendo a Laforet University para fazer sua graduação, era uma das melhores Universidades que conhecia e ainda ficava relativamente próximo de sua casa.
  38.  
  39. Informações Adicionais:
  40. Heidi tem fobia social. Ela dificilmente conversa pessoalmente com alguém que não conhece, prefere usar roupas escuras, passa despercebida pelos lugares, como se fosse invisível e evita ao máximo toques por tempo prolongado.
  41.  
  42. Ela escreve poemas e os cola com post-it por todos os lugares. Na Universidade, em locais públicos, shoppings, ônibus, e todos os seus poemas falam sobre coisas simples, ou amor. Ela assina usando seu sobrenomes alemão ‘’Deutsch’’, por ser difícil de se pronunciar, ela acha que ninguém irá procurar à autora.
  43.  
  44. Além de escrever, ela também pode desenhar muito bem. Ela usa isso quando deixa seus poemas pela cidade, em forma de desenho ou algo que ilustre suas palavras.
  45.  
  46. Ela tem a mania levar para todo lugar que for, um caderno pequeno e sem linhas. Nele ela escreve coisas e ideias que vem em sua cabeça, até faz alguns desenhos, para não esquecer e escrever quando chegar em casa.
  47.  
  48. Tem o hábito de ir todos os finais de semana para uma livraria, e o resultado disso é um acervo particular de mais de 300 livros em casa, e que todo mês cresce, pois sempre ela está lendo algo ou procurando algo para ler.
  49.  
  50. Senha da reserva: -
  51.  
  52. .QUIZ
  53. Uma frase: ''Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remediá-los.'' — Alvo Dumbledore
  54. 1) Qual destas características condiz mais com sua personalidade?
  55. d. Indiferente.
  56. 2) Para você, qual seria o ápice de sua vida acadêmica?
  57. d. O final, quando finalmente pudesse se ver livre.
  58. 3) Dentre as opções, selecione aquela que consideraria inaceitável.
  59. a. Desistir fácil daquilo que deseja e não fazer tudo que estiver ao seu alcance para tal.
  60. 4) Uma defeito e uma qualidade que se encaixe em você.
  61. d. Irrelevante, mas talentosx.
  62. 5) Quão longe você iria para encobrir um escândalo no qual foi acusadx de se envolver?
  63. d. Não faria nada, pois não daria a mínima, independente do quanto isso fosse me afetar.
Add Comment
Please, Sign In to add comment