Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Nov 20th, 2017
71
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.80 KB | None | 0 0
  1. 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ GREETINGS !!
  2.  
  3. Opa, tudo bom? Eu sou a Lu, tenho 22 anos e sou de capricórnio hdfsihsdfu Brincadeiras à parte, eu queria falar na minha atividade a qual se limita a dois horários: ou pela manhã ou no período da noite a partir das 23h da noite, porque eu trabalho. E meu horário de trabalho vai da tarde até à noite e espero que isso não acabe sendo visto como uma espécie de limitação. Algo que acredito que não vá ser.
  4.  
  5. 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ CHARACTER !!
  6.  
  7. Shiun Seolah. O que me levou a escolher a Seolah, talvez seja o que me leva a ter personagens nesse estilo. Aqueles que sofreram algo em seu passado e que estão sempre tentando resolver isso em seu futuro e fazer com que as coisas que um dia lhe fizeram mal não atinjam nos dias atuais. Ao meu ver ela é uma personagem forte e decidida porque não vê o filho como um empecilho para nada e sim como o bem mais precioso que teve em sua vida.
  8.  
  9. 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ DEVELOPMENT !!
  10.  
  11. Criada desde cedo para ser a herdeira perfeita, Seolah sempre teve de ir para as escolas mais caras, frequentar os locais mais caros que desde cedo lhe dessem as perfeitas condições para aprender a ser a herdeira que o Senhor Shin tanto ansiava. A verdade era que ela não era lá a das melhores expectativas que o homem desejava. Seolah poderia sim parecer a perfeita princesinha na frente das outras pessoas, mas longe disso ela era apenas ela. Uma garota normal que não desejava aquele futuro para si. Não que fosse algo utópico, só sentia que não combinava muito consigo ser a futura CEO de uma empresa ou até mesmo ser apenas um mero troféu futuro para qualquer família que seu pai desejasse casá-la. Não era algo que gostava verdadeiramente.
  12.  
  13. Desde cedo sempre teve muito apreço por ajudar as pessoas e até mesmo dar conselhos a elas. Seolah gostava de poder ajudar as pessoas, uma pessoa generosa em meio a tantas pessoas egoístas. Talvez isso fosse o que fizesse o maior diferencial na vida dela ou pelo menos na visão das outras pessoas. Seolah só queria que vissem que ela era o oposto de seu pai e seu namorado viu isso nela. Viu que ela não era apenas mais uma garotinha rica e muito menos alguém que só queria passar por cima dos outros como todos do colégio em que estudavam era. O namoro deles era até aceito por seu pai pelo fato de o rapaz ser filho de um CEO de uma empresa a qual estava de olho a certo tempo. O namoro durou desde os tempos de colégio até quando Seolah entrou na faculdade e um erro entre eles fora cometido.
  14.  
  15. Aos vinte anos Seolah engravidou do namorado e ele ao invés de ser homem o suficiente para lidar com a consequência de seus atos, simplesmente havia ido embora. Sumido e deixado ela largada ao “relento”, embora para Seolah isso funcionasse apenas como figura de linguagem. Se recordava facilmente de seu pai gritando consigo, dele dizendo que se ela tivesse tomado o cuidado possível nada daquilo teria acontecido. O futuro dela estava destruído e não havia nada que ele pudesse fazer. A realidade foi que ela não se deixou abater muito por tudo aquilo. Quando o filho viesse a nascer, ela poderia sim cuidar dele, poderia amá-lo do jeito que ele mereceria. Então, ela continuou indo a faculdade mesmo com a barriga se tornando cada vez mais saliente, mostrando cada vez mais que ela trazia uma vida dentro de si. Aquilo não a abalou, não deixou que acontecesse e muito menos que lhe impedisse de continuar seus estudos.
  16.  
  17. Mesmo com o nascimento de Hyunmin, Seolah não deixou de ir para a faculdade, não deixou de fazer o possível e impossível para que terminasse a faculdade, mesmo que os boatos corressem por aqui e ali e mesmo que seu pai odiasse saber que a filha havia se tornado mãe solteira. Porém, apesar dos apesares ele ainda conseguia ter algum afeto pelo neto. Ainda que tivesse sido indesejado. Seolah fazia o possível e impossível para que o filho não chegasse perto do avô e acabasse se tornando alguém tão rude e ridículo como ele se mostrava ao passar do tempo e talvez para ela o estopim tivesse sido quando ele quis empurrar ela para Jaehyuk, o filho de seu amigo mais próximo, como um benefício para ambas as partes embora nem ela e nem o outro achassem muito prática toda a situação.
  18.  
  19. Atualmente, apenas tenta ainda lidar com o fato de que as pessoas ainda acreditam plenamente que há um envolvimento amoroso entre ela e Jaehyuk, mas o mais importante se tornou o fato de o filho estar estudando e estar sendo seu maior presente. Não liga mais para os pensamentos alheios. Agora que havia finalmente se formado, que era uma psicóloga e que tinha um filho que amava mais que tudo no mundo. Não precisa de mais nada.
  20.  
  21. 。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆ EXTRAS !!
  22.  
  23. Nada não. SÓ QUE O RP É A COISA MAIS LINDA. ♥
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement