Advertisement
lakfng

Untitled

Aug 15th, 2017
99
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.78 KB | None | 0 0
  1. Nome completo: Park Hansol.
  2. Apelido: -
  3. Faceclaim: V - BTS.
  4. Data de nascimento: 20 de agosto de 1998.
  5. Local de nascimento: Seul, Coréia do Sul.
  6. Clã: ( ) Herbae (x) Mortiferum ( ) Scientia ( ) Potentia ( ) Astrum ( ) Nihil
  7.  
  8. Níveis: 4º (senior).
  9. Atividades extracurriculares: Clube de duelo e natação.
  10.  
  11. Personalidade:
  12. Excêntrico — É uma palavra bonita para dizer que ele é diferente. Hansol costuma conversar sozinho, ao menos parece, mas ele sempre conversa com espíritos, todos os presos ainda no mundo humano e que não conseguem passar para outro plano. Ele costuma conversar em qualquer lugar, inclusive nos cemitérios durante à noite, onde visita quase todos os finais de semana.
  13.  
  14. Divertido —  Hansol é muito diferente de grande parte dos Mortiferum, afinal ele sempre está sorrindo e de bom humor. Dificilmente ele fica irritado ou bravo com algo, gosta de rir e brincar com as pessoas.
  15.  
  16. Inteligente — Ele é o tipo de estudante que gosta de ler e estudar. Está sempre acompanhado de um livro e rejeita muitas programações para ler e aprender coisas novas. É muito opinioso, mas apenas diz o que pensa quando tem completa certeza que está totalmente certo. Seu grande objetivo é ser um bruxo excelente, e dar orgulho para sua família. Mas além disso, ele sempre lembra de tudo que lê e estuda, é excelente em poções e magias.
  17.  
  18. Sincero — A sinceridade de Hansol é algo que pode até parecer grosseiro em alguns momentos, mas ele de fato odeio mentiras, seja ela de quem for. Ele sempre sabe quando alguém está mentindo. Diz tudo o que pensa, não se importa muito com o que os outros pensam dele, mas acredita que faz o certo.
  19.  
  20. Desorganizado — Apesar de bom aluno, sua mesa de estudos é um total desastre. São livros e papéis espalhados por todos os lados. A desordem do ambiente é comparada por ele com a desordem de sua mente, principalmente quando ele precisa pensar ou está conversando com espíritos, e se a mente fica desorganizada, logo tudo em sua volta fica também.
  21.  
  22. Biografia:
  23. Em uma das famílias mais tradicionais da Coréia do Sul, nasce o pequeno Hansol. O terceiro filho de uma linhagem de Mortiferum, uma das mais poderosas e cheias de bens materiais. Como o último filho a nascer, assim como os outros irmãos, o rapaz tinha uma missão a cumprir, honrar o clã milenar com seus poderes e habilidades. E mesmo ainda muito pequeno, as lições sobre magia começaram, ainda com seu avô, seu pai e sua mãe, além de claro, seus irmãos mais velhos que sempre o ajudavam a entender como funcionava a magia que era ligada à morte.
  24.  
  25. Ele cresceu e ao finalmente chegar na adolescência, o peso que carrega o sobrenome da família Park já pesava sobre seus ombros. Ainda que tivesse aprendido toda a história do clã, as principais magias e a grande saga de sua família na primeira Guerra Mágica, ele ainda precisava aprender, principalmente a controlar seus poderes. Foi então, que assim como seus pais, ele foi matriculado na Old Mother Jung, era assim a tradição. Mas com seus sobrenome, ele não poderia ser apenas um aluno, deveria ser o melhor aluno daquela escola, mesmo com toda a excentricidade em seus poderes, e sua diferença de personalidade para com o restante de seu clã, ainda sim, deveria ter as melhores notas e ser muito bom na execução de seus poderes.
  26.  
  27. Agora, já estando no nível quatro e com muito louvor em suas notas, o rapaz se sente muito capacitado para lidar com a magia forte e muito poderosa de seu Clã. Hansol em uma incrível capacidade de se comunicar com os espíritos que habitam a terra, os que não conseguiram ir para outro lugar, sempre sabe do que acontece em sua volta, pois os espíritos falam e conversam consigo, além disso, sempre que alguém está prestes à morrer, Hansol sabe como, quando e onde foi que isso aconteceu, a alma dessa pessoas às vezes lhe é útil, quando não é, ele mesmo faz um ritual de passagem.
  28.  
  29. Na escola, ele busca entendimento e nunca rejeita aprendizados sobre nada, pois sabe que para honrar seu clã e ser o melhor, ele precisa aprender de tudo e sempre tem muito respeito sobre todos os outros clãs que formam ao longo dos anos.
  30.  
  31. MBTI:
  32. 70% (I - introvertido) até 30% (E - extrovertido):
  33. 30% (S - sensorial) até 70% (N - intuitivo):
  34. 60% (T - racional) até 40% (F - sentimental):
  35. 70% (J - julgador) até 30% (P - perceptível):
  36.  
  37. Twitter: @BM98PH
  38. Tumblr: @bm-hansol
  39.  
  40. Turno demonstrativo:
  41. Uma noite bastante agitada havia tido nas últimas horas. Quando o homem estava bem deitado em sua cama, com a expectativa de conversar com Yuna até que a mesma adormecesse, pode perceber que ela não estava bem. E não pensou duas vezes antes de levantar-se, pegar algumas poucas roupas e fazer companhia a ela, afinal se era importante para ela, era importante para si. E mesmo que não fosse alguém de ter emoções fortes, quando a morena lhe contou o que havia acontecido, ele soube que não poderia ficar apenas quieto e ser o acompanhante, queria fazer mais por aquele garoto.
  42.  
  43. A viagem fora rápida, em menos de um hora já estavam pousando na cidade grande. Não havia tempo nem mesmo para guardarem as coisas, logo tiveram de correr para hospital. Chegando lá, deixou que à mais nova fosse na frente até quarto e aproveitou para acertar as contas médicas do menino, assim ele não teria que se preocupar com mais nada. Andou até o quarto e viu que Yuna chorava. Não demorou muito para ele tomar a liberdade de passar o braço pela cintura fina da mesma e ouvir aquela conversa.
  44.  
  45. Por mas sério que fosse, ainda era alguém de coração mole. Ele sorriu ao ver o jovem tentando fazer continência para si.
  46.  
  47. ‘’Descanse, soldado. Logo vamos para casa e poderá fazer tudo da forma correta. Você foi forte, estou orgulhoso de você.’’
  48.  
  49. Senha de reserva: Violet.
  50. Senha das regras: Skyguy.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement