Advertisement
Guest User

DAIYU.

a guest
Jul 20th, 2019
188
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.07 KB | None | 0 0
  1. NOME: Zuo Daiyu.
  2.  
  3. FACECLAIM: Yuqi — (G)IDLE.
  4.  
  5. NACIONALIDADE: Chinesa.
  6.  
  7. DATA DE NASCIMENTO: 05 de dezembro de 1999.
  8.  
  9. ORIENTAÇÃO SEXUAL: Pansexual.
  10.  
  11. OCUPAÇÃO: Fotógrafa e estudante de fotografia.
  12.  
  13. MORADIA: Reside em uma cobertura em Da'an.
  14.  
  15. OOC: Liza, 20 anos.
  16.  
  17. TWITTER: @twn_daiyu.
  18.  
  19. PERSONALIDADE:
  20. Positivos: Independente; Criativa; Generosa.
  21. Negativos: Impaciente; Crítica; Instável.
  22.  
  23. BIOGRAFIA:
  24. Última filha da família Zuo, sendo a caçula era habituada a receber mimos excessivos (segundo ela, também desnecessários) — principalmente por seus pais, que a tratavam como uma princesinha. No entanto, Daiyu desde muito nova era independente e preferia fazer as coisas por si mesma, tanto que essa é uma característica gritante da sua personalidade mesmo nos dias de hoje. Habitou-se com viagens para os melhores lugares ainda na infância, nessa época descobriu o seu desempenho lento em aprender algo novo, pois tinha uma dificuldade absurda em concentrar-se e aprender idiomas novos ou matéria nova da escola, diferente da família.
  25.  
  26. Quando entrou para o ensino-médio, ficou clara e transparente a diferença da garota para os outros alunos; sofria por ser de uma família nobre e não conquistar as melhores notas, pelo contrário, acabava sempre tirando notas em vermelho. A pressão por ser sempre a melhor acabou resultando em uma autoestima devastada da mesma, pois sentia que não conseguia orgulhar os pais, mesmo com a ajuda de seus irmãos: Xinjie e Yihai. Fora nesse tempo que começou a trabalhar como modelo, quando tinha ainda treze anos de idade, por conta da fama da família, a mesma logo começou a trabalhar em marcas e fazer propagandas importantes, acostumada a ouvir na escola que tudo não passava de privilégios dos Zuo, pois a mesma nem era tão bonita assim.
  27.  
  28. Embora a carreira como modelo estivesse estabelecida, ela nunca sentiu-se satisfeita com isso, na verdade, a primeira vez que sentiu um pouco de felicidade em executar um trabalho fora quando um de seus amigos fotógrafos ensinou-lhe o básico sobre a sua profissão e fez a mesma se apaixonar. Viveu tanto tempo em frente às câmeras, para descobrir com dezessete anos que a sua verdadeira paixão era fotografar (e não ser fotografada). Esse foi o ano de descobertas, pois também foi diagnosticada com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, explicando o comportando da garota em muitos casos.
  29.  
  30. Por sorte, depois de terminar o ensino-médio, decidiu mudar com os irmãos mais velhos em uma cobertura, afinal, dinheiro nunca era um problema. Considerava os irmãos seus melhores — e únicos — amigos, não desgrudava deles. Hoje em dia faz estágios como fotógrafa e ainda cursa fotografia, decidindo seguir o seu sonho. Gosta de ajudar as pessoas e animais, em seu tempo livre o que mais a deixa completa é visitar ONGs, fazer caridade e já muito nova estabeleceu uma fundação, cuja missão é proteger os últimos lugares selvagens da Terra. A organização já contribuiu com verbas para proteger tigres no Nepal, elefantes selvagens, e animais marinhos. 
  31.  
  32. SENHA: Latata.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement