Advertisement
what3ver

App hh

Jul 25th, 2019
95
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.29 KB | None | 0 0
  1. INFORMAÇÕES IC.
  2.  
  3. Ah! Aquele é Connie McAdams, tem 40 anos e mora no SMITH’S, no apartamento 202. Ouvi dizer que ele é conhecido como o vizinho gentil e se parece muito com Chris Evans, mas as pessoas falam demais, não é?
  4.  
  5. BIO: Dentro de uma família grande e desestruturada, sempre tem aquele que se destaca por ser completamente diferente, mesmo que fizesse os mesmos erros que todos eles. A família McAdams era conhecida pelo Queens por seus erros, grande parte por isso, pelos gatos que faziam nos postes elétricos ou pela grande fogueira de maconha no meio da praça. Connie sempre sofreu piada entre seus vizinhos e amigos por ter esse nome, já que todas as Connies do bairro eram mulheres, mas nunca se importou com nada, aprendeu dentro de sua família a levar as críticas numa boa, enquanto seus irmãos mais velhos vendiam drogas na porta da escola, Connie estudava, não por influência de sua família, mas por desejo próprio de ter um futuro melhor, diferente do que via com a sua família que estava sempre em meio a fraudes e mentiras.
  6. Connie foi o terceiro filho da família a nascer, foi o mais privilegiado, nasceu no Brooklyn e sempre foi o preferido do pai, mesmo depois que os mais novos vieram, a diferença entre Connie e todos os outros vinha da determinação, ele queria não ter uma vida como a de seus pais, estudou pra isso e se dedicou ao máximo, depois da escola foi pra faculdade e conseguiu a bolsa de atleta por ter um excelente desempenho dentro do time de basquete, mas acabou lesionando o joelho e foi impedido de continuar, mas isso não o incomodou, não tinha sonho de ser atleta, na verdade, não tinha sonho algum. Connie só queria estudar e ter uma renda agradável, uma vida tranquila, sem se envolver nas mesmas tramoias que sua família.
  7. Mas, pau que nasce torto, continua assim, porque tivera provas dentro de sua própria família do que poderia ser isso. Havia se tornado professor e estava até mesmo sendo fixo na escala de uma escola local quando seu pai foi preso e sua mãe adoeceu, tendo que se juntar com os irmãos para ter uma renda que fosse bom para todos. Dessa forma, Connie se tornou lutador em lutas clandestinas, conseguindo grana o suficiente para ajudar a família e viver fora da casa deles, pois não queria estar associado a isso. Podia ter parado por ali, podia ter seguido a carreira de professor, mas não era o suficiente, Connie se mudou para o prédio Smiths, onde passou a dividir as despesas com alguém, enquanto continuava dando aula em tempo integral, mas sempre chega em casa depois da meia noite, nem sempre mostrava as feridas em seu corpo e quase nunca carregava algum sinal no rosto, era bom no que fazia e por isso, ninguém nunca percebeu. Connie continuava lutando mesmo sem precisar e mesmo que dissesse que não tinha renda o suficiente para viver sozinho, o professor de sociologia guardava uma boa quantia de dinheiro em sua conta particular, no qual dava para lhe dar uma boa vida, só não gostava de usufruir do dinheiro feito por algo ilegal, mesmo que continuasse fazendo-o render mais e mais.
  8.  
  9. OBSERVAÇÃO: Divide apartamento com o Deacon Tennant.
  10.  
  11.  
  12. INFORMAÇÕES IC.
  13.  
  14. Ah! Aquele é Michael "lyn" Simpson, tem 19 anos e mora no LUX, no apartamento C4. Ouvi dizer que ele é conhecido como o vizinho divertido e se parece muito com Timothee Chalamet, mas as pessoas falam demais, não é?
  15.  
  16. BIO: Michael Simpson, filho de uma das famílias mais renomadas da região, filho biológico de uma juíza muito conhecida pelas causas sociais, representante do povo dentro da política democrata e casada com uma mulher, no caso, madrasta de Michael, apesar de ter um ambiente maravilhoso e receptivo dentro de casa, não tinha o mesmo quando tinha que ir passar o final de semana com o seu pai, que era o total oposto do que a figura de sua mãe representava. Homofóbico, machista e tudo o que pudesse imaginar, não conseguia ficar bem nem mesmo no seu próprio quarto, que foi onde passou a infância quando seus pais ainda eram casados, o homem havia perdido a guarda de seu filho exatamente por causa de seus ataques de fúria, Michael chegou a parar no hospital após um surto violento de seu pai, o que desencadeou o divórcio, pois Michael tinha apenas dez anos quando aconteceu. E apesar disso, o juiz ainda concedeu a guarda compartilhada ao homem após várias tentativas, ainda mais depois que sua mãe se casou de novo, agora, com uma mulher, então Michael ainda era obrigado a conviver com o homem e continuar ouvindo todos os absurdos possíveis vindo por parte dele.
  17. Apesar de todo o histórico problemático, o rapaz é um jovem muito bem educado e gentil, sempre tratando bem as pessoas e mesmo que fosse mimado, tendo acesso fácil a tudo o que sua mãe poderia lhe proporcionar, tinha um pensamento altruísta e não se preocupava em dividir, só não sabia viver sozinho. Coisa que sua madrasta continuava tentando fazer desde quando atingiu a maioridade.
  18. É muito fácil falar da vida de um jovem privilegiado, apesar de não ter nascido em berço de ouro, não teve muito tempo pra distinguir as coisas, pois ainda era um bebê quando os pais atingiram o sucesso da luta pelas suas causas, enquanto a mulher lutava por todos, o marido lutava contra. Então, nunca foi o tipo de pessoa com um bom trabalho de empatia, sabia dos problemas sociais, mas nunca se colocou no lugar de ninguém, só entendia e respeitava. Por ser filho de quem era, Michael se tornou influencer cedo, quando passou a fazer vídeos sobre o seu único problema visível, a escola. Começou no youtube e passou para o instagram, onde continuou o seu trabalho até mesmo depois de conseguir outro canal na plataforma que tinha abandonado. Foi com um amigo próximo, que conheceu através das famílias fazendo com que a amizade se tornasse ainda mais forte, a proposta do canal veio dele e como era a única coisa que conseguia fazer bem, pelo carisma e a facilidade em se expressar, aceitou sem hesitar. Não esperava o sucesso que foi, mas estava feliz de ter sua independência financeira por uma coisa que via apenas como um hobbie.
  19. Michael tinha uma popularidade boa no início, mudando no decorrer dos anos quando conseguiu definir sua sexualidade e não hesitou em expôr aquele detalhe para todos os seus seguidores, no instagram conseguiu manter o seu público e no youtube, aqueles que eram opositores de sua mãe e acreditavam que Michael podia ser diferente, passaram a dar crédito apenas para o seu parceiro de tela, foi alguns meses depois de dizer que era gay que Michael passou a ignorar os comentários e nutrir apenas o que era bom vindo daquilo tudo, cansou de ler que queriam que ele morresse de aids e que deixasse seu amigo em paz, pois o rapaz era melhor e mais interessante pelo simples fato de ser hétero, foi assim que a independência veio, era o sonho de sua mãe e ele trabalhava bem sendo influencer, do parceiro de canal para um grande amigo do colégio, Michael decidiu largar o canal que dividia com um amigo e decidiu morar com outro em um apartamento na Lux, perto de sua família, vivendo de forma independente como sua mãe queria e não estava sozinho, porque nunca esteve sozinho na vida. Sentia falta do trabalho com o seu antigo parceiro, mas era melhor manter a sua saúde mental do que ficar preso a uma coisa só pelo número de curtidas.
  20.  
  21. OBSERVAÇÃO: Preenchendo a conexão do Ethan Mackay.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement