Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Dec 6th, 2019
137
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.24 KB | None | 0 0
  1. Há muito tempo atrás, mais exatamente no ano 36 da primeira era, ocorreu uma grande guerra denominada como ‘’Guerra Santa’’ onde envolveram deuses, demônios e até mesmo os dragões arcanos. O motivo desta guerra até então é desconhecido pelo homem, porém, muitos especulam dizer que os deuses e demônios estavam interessados nos tesouros draconiano, chamados de Fragmentos de Ébano.
  2. Com o passar desta guerra, muitos deuses, demônios e dragões foram mortos. Com a tão grande perda de deuses e demônios, o vazio começou a desolar as terras humanas com grandes estruturas que surgiam do solo destruindo edifícios, dizimando populações inteiras.
  3. No fim desta grande guerra, todos os deuses e demônios haviam sido extintos e apenas um dragão teria sobrevivido, esse dragão se chamava Ouroboros, o dragão do infinito. O mais poderoso dentre os dragões acabou se tornando o último ser divino existente. Porém, a grande guerra lhe deixou totalmente esgotado, lhe restando assim apenas mais alguns anos de vida. Ciente de que o vazio consumiria o mundo humano até o fim, Ouroboros cedeu o tesouro draconiano a humanidade, e junto a esse tesouro estava a mais poderosa lâmina existente, que foi responsável por dilacerar deuses e demônios. Kyrios, o imperador da primeira era, aceitou o tesouro de ébano draconiano.
  4. Além do tesouro, Ouroboros disse que a única forma de lutar contra as forças do vazio, seria usando a sua lâmina, porém, nenhum humano foi capaz de empunhar tal espada.
  5. Já nas últimas horas de Ouroboros, ele disse a Kyrios que o mesmo era capaz de empunhar a espada, porém não no seu estado atual, então Ouroboros cedeu o sangue draconiano a Kyrios que se tornou o primeiro ser divino humano. Após entregar o sangue draconiano a Kyrios, Ouroboros se desfez ao vento, deixando assim apenas os tesouros de sua raça que uma vez foi a onipotência universal.
  6. Em honra a essa entidade que cedeu o poder e conhecimento da sua raça a humanidade, Kyrios deu o nome a espada de Ouroboros e travou uma árdua luta contra as forças do vazio.
  7. No ano 98 da primeira era, o imperador Kyrios sai com seu exército para mais um combate contra o vazio. Portando a poderosa Ouroboros, Kyrios novamente exterminou todas as entidades do vazio. Porém, algo incomum aconteceu após a morte dessas entidades. Uma monstruosa névoa negra surge sobre o exército e aos poucos toma a forma de uma garota de olhos vermelho escarlate e cabelo branco. Esta garota se denomina por Astrid, a rainha demônio do vazio. Essa entidade caminha em direção ao portador da Ouroboros, eliminando todos os soldados que tentavam pará-la, aproxima-se de Kyrios e sussurram-lhe as seguintes palavras ‘’Você precisa despertar, irmão’’. Nesse momento, Kyrios cai ao solo desacordado e esta figura desaparece na névoa. Ali foi o momento de desespero para a humanidade, onde o único herói com sangue draconiano capaz de lutar contra o vazio havia falecido.
  8. Como apenas Kyrios poderia empunhar uma espada tão poderosa, ela foi selada junto a seu corpo nas catacumbas de Oblivion. Em homenagem a esse herói, na praça do reino foi feita uma estátua sagrada da espada Ouroboros. Os fragmentos de Ébano que estavam até o momento escondidos no reino desapareceram misteriosamente.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement