Not a member of Pastebin yet?
Sign Up,
it unlocks many cool features!
- 1 - Eu nunca ataco primeiro, pois isso tiraria minha razão.
- 2 - Lutar é minha vida e recuar de um combate não é uma opção, mesmo que custe minha vida.
- 3 - Minha fúria na batalha é tão intensa que quanto mais luto mais desejo o combate, até o ponto de não me importar se estou lutando contra inimigos ou aliados.
- 4 - Matar é inconcebível para mim, eu não poderia faze-lo, mesmo que minha própria vida dependesse disso.
- 5 - O sangue e o calor do combate é tudo que almejo e eu o terei, mesmo que tenha que ser eu a provoca-lo.
- 6 - Aprendi que em mulher não se bate nem com uma flor, por isso sou incapaz de ferir qualquer mulher de qualquer raça.
- 7 - Sempre que venço qualquer tipo de disputa não me contenho e canto vitória para que todos possam ouvir... mesmo quando não há ninguém por perto!
- 8 - Eu faço de tudo por membros de minha raça, inclusive pôr a minha vida em risco.
- 9 - Eu me dediquei tanto ao treinamento de uma arma que agora eu só consigo lutar com ela!
- 10 - Não passo um dia sequer sem praticar uma das minhas famosas pegadinhas.
- 11 - Eu sou péssimo com dinheiro e sempre acabo comprando um monte de bobagens que eu não preciso quando chego nas cidades.
- 12 - A lei e o bem não me importam, eu só busco a verdade. Até o fim, custe o que custar.
- 13 - Desde que eu me lembro eu sofro de um azar sobrenatural. É difícil algo dar certo na minha vida.
- 14 - Eu não consigo me localizar nunca, em lugar nenhum e sempre me perco caso deixado por conta própria.
- 15 - Eu sou péssimo em contas e não consigo fazer nem as mais simples de cabeça.
- 16 - Eu sou um soldado de alma e coração e gosto de seguir ordens. Não suporto pensar por mim mesmo.
- 17 - Eu estou há anos sem falar uma palavra. Estou há tanto tempo sem falar que acho que esqueci como se faz. Não é trauma, é apenas que eu gosto de silêncio.
- 18 - Sou assombrado pelas mortes causadas por minhas mãos e sempre que é necessário tirar uma vida, uma persistente melancolia me atinge.
- 19 - Durante um combate, acabo subestimando meus oponentes e não costumo dar o meu melhor já no início do confronto.
- 20 - Sou muito cismado e qualquer tipo de observação feita sobre mim, gera grande impacto, seja positiva ou negativamente.
- 21 - Eu nunca consigo decorar quais são os gestos e componentes das minhas magias exatamente, me lembro dos gestos certos, mas não lembro a qual magia eles pertencem. Sendo assim, ou eu uso uma magia sem saber qual será o efeito ou busco o auxílio do meu livro de anotações.
- 22 - Comecei uma mentira que acabou ganhando uma dimensão que não estava nos planos, agora sou obrigado a sustentar a todo custo essa inverdade ou sofrerei consequências.
- 23 - Tenho um código para me comunicar com meus companheiros, pois não sei quem pode estar nos espionando. O problema é que eles acham o código complicado e não o utilizam, mas eu não abro mão dessa medida de segurança e o utilizo sem parar.
- 24 - Fui treinado de forma errada por diversão dos meus mestres e acho que perder é ganhar.
- 25 - Tenho uma grande devoção pelo meu deus e sou incapaz de ir contra sua palavra e seus representantes.
- 26 - Meus falecidos pais derrotaram um poderoso inimigo que retornou da morte e busca vingança e eu sou o seu alvo.
- 27 - Eu não confio em nenhum tipo de magia, e mesmo aqueles que acreditam em deuses são apenas bruxos farsantes, e não admito que usem suas bruxarias em mim, nem se for para me curar!
- 28 - Sempre que sou desafiado ou me deparo com algo que é dito ser impossível conseguir, eu faço de tudo para provar o contrario, não importa o quão perigoso seja... que não vai dar o que?!
- 29 - Sempre que derroto um inimigo tenho imediatamente que retirar um dente, chifre ou outro pedaço como troféu, mesmo que ainda tenham outras criaturas no combate.
- 30 - Eu critico todo mundo, mas fico furioso quando me criticam.
- 31 - Eu sou muito supersticioso e tenho problemas com o número 13, me recuso a tomar uma virada a esquerda em uma masmorra entre outras cismas.
- 32 - Eu não levo quase nada a sério e constantemente deixo que me façam de bobo. Somente uma coisa me deixa zangado e quando mexem com isso eu viro uma fera.
- 33 - Eu não consigo agir normalmente perto de um membro do sexo oposto.
- 34 - Eu morro de medo de goblins e acho-os assustadores.
- 35 - Eu amo um dos membros do meu grupo de aventura, mas morreria de vergonha se o alvo da minha paixão descobrisse meus sentimentos verdadeiros a seu respeito.
- 36 - Eu possuo a arma mágica que foi usada por meu pai na sua época de aventureiro. Hoje eu sou assombrado pelos inimigos mortos pela arma de meu pai e as vezes é difícil saber quais inimigos são reais e quais são os fantasmas.
- 37 - Eu nunca recuso um duelo justo.
- 38 - Minha magia é poderosa, mas não funciona se eu estiver sujo e desarrumado.
- 39 - Dizem que eu possuo dupla personalidade! Eu sou um mago evocador esquentado que adora usar magias destrutivas, mas tem gente que me conhece como um gentil e prestativo abjurador.
- 40 - Se eu chegar numa taverna e não arrumar uma boa briga, a vida perde o sentido.
- 41 - Eu sempre tenho um ataque de risos na frente de autoridades.
- 42 - Eu morro de medo de muita água junta: somente inconsciente me colocam pra dentro de um navio.
- 43 - Eu preciso passar pelo menos uma hora por dia fazendo uma coisa, se não eu perco a calma e me descontrolo.
- 44 - Eu sempre ligo qualquer acontecimento a uma profecia que decifrei a partir de alguns desenhos goblins. Meus companheiros insistem que são apenas desenhos obscenos, mas tenho certeza que eles revelam algo muito maior.
- 45 - Eu sempre narro o que estou pensando.
- 46 - Eu canto compulsivamente. Eu simplesmente não consigo evitar.
- 47 - Sou sonambulo e quase sempre que o meu grupo está descansando eu os coloco em problemas.
- 48 - Eu acredito ser um conjurador melhor enquanto estou bêbado, meus amigos discordam, mas eu nunca me lembro exatamente se eles estão certos ou não.
- 49 - Sou péssimo pra dar notícias aos outros, sempre acabo falando de forma nada cuidadosa ou me embaralhando ao tentar passar uma informação urgente.
- 50 - Sou extremamente pessimista e quando entro em uma missão sempre acho que tudo vai dar errado a qualquer momento e começo a tentar convencer a todos do problema que estamos nos metendo.
- 51 - Prefiro deixar tudo nas mãos do acaso, então sempre carrego um dado comigo que decidirá minhas ações por mim, pois só o acaso é a verdade absoluta.
- 52 - Sou um romântico natural e me apaixono por qualquer ser atraente que conheço, não me importando a qual raça pertença, sendo atraente tentarei seduzi-lo.
- 53 - Sou um espírito livre e não irei me curvar diante de nenhuma suposta autoridade.
- 54 - Para mim membros da mesma raça, que não a minha, são extremamente semelhantes e tenho grande dificuldade em reconhecer quem é quem.
- 55 - Sou um oportunista nato e bater carteiras não é o problema, o problema é que me apego a elas e não consigo me desfazer de nenhuma.
- 56 - Eu pondero a respeito das magias que conheço. Caso eu as julgue cruéis demais, eu evito o máximo lançá-las contra criaturas vivas.
- 57 - Eu sou obcecado em provar que sou o melhor. Se não for pra ser o melhor, eu nem começo.
- 58 - Sou procurado numa determinada região e constantemente aparecem indivíduos interessados no prêmio oferecido pela minha cabeça.
- 59 - Sou muito distraído. E sempre ... sempre... do que estava falando mesmo?
- 60 - Eu nunca erro, qualquer fracasso de minha parte é causado por algum motivo especial ou por aqueles que estão a minha volta e sempre explicarei o motivo do fracasso. Por exemplo, quando caio em combate a culpa é do clérigo que não me curou, ou da minha armadura que já está velha ou de uma pedra que me atrapalhou na hora de me esquivar do golpe.
- 61 - Sou gago, e por isso as pessoas tendem a se irritar comigo, mas estranhamente eu consigo pronunciar as palavras perfeitamente enquanto canto, por isso sempre procuro me comunicar cantando e rimando, para que assim as pessoas possam me entender.
- 62 - Possuo uma dislexia muito forte, que praticamente me impede de entender corretamente qualquer coisa que eu ler, em qualquer idioma, pois eu leio uma palavra e entendo outra.
- 63 - Sou extremamente metódico. Nunca saio de uma masmorra antes de visitar cada um de seus aposentos, se estiver numa investigação, sempre irei buscar informações com todas as pessoas possíveis e sempre que conseguir um tesouro, farei uma contagem (caso alguém faça, farei novamente) e dividirei tudo igualmente, nem 1 moeda a mais ou a menos.
- 64 - Certa vez fui atacado por um monstro da ferrugem que devorou toda minha armadura e arma, e desde então tenho trauma de usar qualquer coisa de metal, ou mesmo ficar muito próximo com medo de que surja uma dessas terríveis criaturas novamente.
- 65 - Eu sempre tenho que alongar a coluna antes e depois de um combate ou eu fico todo travado o resto do dia.
- 66 - Eu finjo ser contra os deuses, mas quando a coisa aperta, apelo para qualquer deus que possa me ajudar.
- 67 - Sou muito indeciso e agir sob pressão acredito ser a segunda pior coisa que pode me acontecer. A primeira é ... espera... talvez agir sob pressão seja a primeira... Deixe-me pensar...
- 68 - A etiqueta nunca foi a droga do meu forte. As pessoas dizem que eu sou um grosso, mas dane-se.
- 69 - Antes de fazer qualquer coisa importante eu tenho que consultar minhas cartas.
- 70 - Eu sou extremamente corruptível e faço praticamente qualquer coisa por dinheiro.
- 71 - Eu não sou uma pessoa muito curiosa, mas por algum motivo eu não consigo resistir a uma fechadura, e tenho que olhar através de cada uma que encontro, e se é proibido é aí mesmo que não consigo pensar em mais nada além do que poderia ter do outro lado...
- 72 - Tenho uma dívida com uma criatura que salvou a minha família da morte certa, desde esse dia não sou capaz de fazer qualquer tipo de mal à criaturas da mesma raça e sempre irei ajudá-los mesmo que seja contra meus companheiros de grupo.
- 73 - Jamais me entrego numa batalha e nunca me permitirei ser capturado com vida, ou venço o inimigo ou morro lutando.
- 74 - Certa vez fui derrotado por um kobold e desde então uma terrível fama me acompanha e não importa o que eu faça, sempre sou lembrado por essa vergonhosa derrota.
- 75 - Sou apaixonado por animais, mas o problema é que eles me odeiam. Não consigo entender o porquê, mas todo e qualquer animal parece me odiar, chegando até mesmo a ser atacado em certas ocasiões.
- 76 - Perdi um amor na infância e tenho certeza de que esse amor tenha renascido para me reencontrar. Pode estar entre meus companheiros ou até mesmo entre meus inimigos.
- 77 - Tive um treinamento extremamente árduo para chegar até aonde cheguei. No caminho trilhado por mim até agora, só conheci o ódio. Portanto sou incapaz de entender ou retribuir qualquer manifestação afetiva.
- 78 - Fiz um pacto com uma entidade sinistra para salvar pessoas queridas por mim e a qualquer momento essa entidade pode surgir e me cobrar favores. Só estarei livre quando ela não precisar de mais nada de mim.
- 79 - As pessoas não sabem o que elas querem, então eu as manipulo na direção certa. Quase sempre o resultado é satisfatório.
- 80 - Eu tenho um aprendiz que me acompanha em minhas aventuras e eu ficaria devastado se algo acontecesse a ele.
- 81 - Não suporto nada arrumado em padrões... quando normalmente as pessoas ficam nervosas quando se deparam com algo fora da arrumação, meu caso é justamente o contrário, e não descanso enquanto não desarrumar e desalinhar seja lá o que for para acabar com aquele padrão perfeito.
- 82 - Não suporto nada desarrumado... quando normalmente as pessoas ficam indiferentes quando se deparam com algo fora da arrumação, meu caso é justamente o contrário e não descanso enquanto não arrumar e alinhar seja lá o que for para acabar com aquele padrão imperfeito.
- 83 - Eu acredito que o mal deve ser exterminado imediatamente. Sem choro nem vela.
- 84 - Meu objetivo é a conquista! Um dia me tornarei tão poderoso que retornarei e dominarei meu reino natal.
- 85 - Todos à minha volta dizem que eu sempre quero me dar bem, mas isso não é verdade na minha opinião. Da última vez eu fiquei com o melhor item encontrado, dessa vez sou eu de novo, certo?
- 86 - Sou péssimo em calcular distâncias e sempre acabo conjurando magias em áreas que afetam meus aliados e até mesmo a mim.
- 87 - Sofri uma grande queimadura quando criança que deixou, além das cicatrizes físicas, um trauma que é um dos meus piores inimigos. Jamais permaneço perto de qualquer chama que seja.
- 88 - Tenho estômago fraco e fico enjoado facilmente, seja andando num sacolejante meio de transporte ou vendo o bárbaro do grupo com seu machado em ação na batalha.
- 89 - Eu não consigo conjurar magias se tiver alguém olhando. Eu tenho vergonha...
- 90 - Sou extremamente claustrofóbico e masmorras me deixam louco.
- 91 - Eu sempre estou com fome e aceito qualquer comida que me ofereçam, mesmo que esteja sendo oferecida por meu maior inimigo.
- 92 - A única lembrança que tenho do algoz de meu mentor é a cor ruiva de seus cabelos. Minha mente entra num violento frenesi quando vejo um ser ruivo e tento a todo custo matá-lo.
- 93 - Eu tenho raciocínio lento, demoro alguns minutos para entender piadas e sarcasmo é impossível de ser percebido por mim.
- 94 - Para mim é impossível gastar dinheiro, não vejo necessidade em comprar algo de imediato e sempre que vejo qualquer coisa a venda eu tenho pena de gastar o meu dinheiro suado.
- 95 - Sempre que eu e meus companheiros entramos em um combate, eu tenho que dar instruções sobre o que devem fazer, pois eu sei melhor do que eles como eles devem usar seus poderes, e fico irritadíssimo se não me obedecem, e digo que a culpa é deles se algo der errado por não seguirem minhas instruções.
- 96 - Desde pequeno eu tenho mania de carregar um graveto ou algo similar para tudo quanto é canto. Se tornou uma espécie de amuleto e caso ele se quebre ou eu o perca, eu não consigo ficar em paz até conseguir outro que me passe a mesma sensação de conforto e segurança.
- 97 - Eu não entendo sarcasmo nem ironia e possuo dificuldades em identificar se as pessoas estão felizes ou tristes. Isso irrita bastante as pessoas porque elas acham que eu estou brincando, mas eu não estou.
- 98 - Sou extremamente sarcástico e ácido, isso faz com que as pessoas me odeiem, mas não faz mau, pois eu as odeio também.
- 99 - Quando jovem fui abduzido por criaturas estranhas e tenho certeza que eles mexeram com a minha cabeça por isso eu ajo da maneira que ajo, mas ninguém acredita em mim não importa o que eu diga.
- 100 - Tudo que voa é extremamente assustador pra mim.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment