Advertisement
Guest User

Chun Jie

a guest
Jan 23rd, 2020
121
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.89 KB | None | 0 0
  1. DADOS PESSOAIS;
  2. • NOME COMPLETO: Chun Jie
  3. • FACECLAIM: Joy - Red Velvet.
  4. • DATA DE NASCIMENTO: 12/04/1996
  5. • LOCAL DE NASCIMENTO: Keunsan
  6. • ALTURA: 1,68
  7. • SUBGÊNERO: Dom ômega
  8. INFORMAÇÃO SOCIAL; GERAL
  9. • CASTA: Pardus.
  10. • DISTRITO: Huli.
  11. • OCUPAÇÃO: Estudante e monitora de defesa pessoal.
  12. • LOCAL DA OCUPAÇÃO: Escola de Cadetes do Exército de Keunsan.
  13. • TWITTER: @KS96CJ
  14. • SENHA DE RESERVA: Do it.
  15. DESENVOLVIMENTO DE CHAR;
  16. • DUAS QUALIDADES: Inteligente e astuta.
  17. • DOIS DEFEITOS: Impetuosa e gananciosa.
  18. • PERSONALIDADE: Jie sempre mostrou-se muito interessada em artes marciais, gostava de imaginar que era feroz e valentecomo seu pai e, este vendo o desempenho da garota em chamar-lhe atenção, começou a ensina-la aos poucos como usar seu corpo e seus reflexos para defesa própria; contudo, o temperamento astuto e impetuoso da garota fizeram com que tais ensinamentos por vezes fossem utilizados de uma forma não muito ética. Se bem que é tudo ponto de vista, certo? Jie pensava assim, principalmente quando usava de seus conhecimentos sobre consciência corporal e luta para dar um “salve” em alguém que fizesse algo que julgasse ridículo. Bom... Eram raras as vezes em que isso acontecia, mas era como se esses incidentes despertassem mela toda a fúria que havia em si.
  19. Com o passar dos anos e o seu amadurecimento (pessoal, profissional e até acadêmico) a Chun passou a compreender como tudo se dava, como as coisas precisavam de equilíbrio ainda que quase sempre fosse difícil controlar seu inexorável instinto agressivo (e por vezes cruel).
  20. • BACKGROUND:
  21. Chun Jie veio de uma linhagem bastante pura e tradicional de Pardus, contudo tal “tradicionalidade” fora conquistada por seu antepassados com muito sangue, suor e, por quê não lágrimas também? Como filha única do atual general do exército de Keunsan, a Chun cresceu ouvindo de seu pai as histórias que ele havia ouvido do seu “velho” e que assim eram passadas de geração em geração; certamente mais tarde ela teria de passar adiante também, mas incluindo a sua própria história, a sua própria marca e ela almejava isso com todas as suas forças.
  22. Jie cresceu admirando as habilidades de sua raça e tentando imitar a valentia de seu pai - ainda que do jeito errado quando novinha. Era engraçado como tudo em sua vida baseava-se nesse sonho de deixar sua marca e ser grande o suficiente para ser citada nos livros de história um dia. Isso quase sempre a fazia esquecer de viver, o que era ruim por um lado mas bom por outro... Tudo ponto de vista, tudo ponto de vista.
  23. Vai, Chun Jie também sabia apreciar as coisas da vida. Mas fora do horário de treino. Aprendeu rápido a beleza da disciplina, o que mais tarde lhe garantiu muitos benefícios e reconhecimento na Escola de Cadetes do Exército de Keunsan; mas enfim, o foco aqui é outro, é em: como Jie adorava sair de casa pela noite apenas para observar o movimento da cidade e a arte a sua volta. Isso a tranquilizava tanto que nem mesmo achava palavras para descrever. Ali podia respirar tranquilamente e aprender também, porque toda arte ensina algo, certo? E amava isso também, o conhecimento. E poder aprender era belo demais!
  24. Ao ingressar na instituição já citada a asiática finalmente viu-se perto de seu sonho. Quer dizer, ainda estava longe mas talvez um pouco mais perto do que ante, tentava convencer-se de que estava quase lá e por isso não parava de dar tudo de si, recorrendo sempre aos seus mestres como alguém que ainda tinha muito o que aprender e realmente acreditava nisso. Em meados do primeiro semestre de 2019 a estudante foi convidada para instruir e monitorar uma turma de autodefesa; eram adolescentes e nem todos ali eram tão interessados quanto ela, mas algo em si via beleza naquilo e ainda não sabia explicar o que era mas seja como for descobriu que gostava de ensinar apesar do pavio curto, a transmissão do conhecimento podia gerar um novo saber, algo dialético que como aluna não tinha tanto contato. Estava maravilhada e disposta a continuar naquilo, ainda que a jornada fosse pesada e quase nunca tivesse tempo para distrações, afinal o pouco que tinha já fazia com que se sentisse aliviada.
  25. • CURIOSIDADES:
  26. - Jie possui duas cicatrizes em seu corpo, sendo que uma é um corte em seu braço direito e a outra está em suas costas. Ela raramente fala sobre essas marcas, mas “reza a lenda” que uma delas foi um presente (muito estranho) de seu pai, o intuito é fazer com que ela nunca se esqueça que deve deixar sua marca como uma boa Chun.
  27. - Há um tempo atrás Jie começou a sentir-se sozinha, talvez por ser focada demais em seus treinamentos... E foi então que recebeu um precioso conselho de sua mãe, que é o de que ela deveria ao menos tentar ser um pouco mais comunicativa. E é o que tem feito: tentado e conseguido aos poucos.
  28. - Meditação é um inferno na vida da estudante. Pode até ser um poço de disciplina mas meditar já é demais... Vive problematizando a super-valorização da meditação, afinal ela não consegue ficar parada e isso a estressa muito.
  29. - O passatempo favorito de Jie, por incrível que pareça, é dançar mas ela ama assistir a musicais por conta da dança, que de certa forma a remete muito a consciência corporal necessária para ser um bom lutador.
  30. - O lugar favorito de Jie, choquem, é o noraebang. Ela AMA achar que canta bem, sem contar que é interessante gritar pra aliviar os nervos de vez em quando.
  31. - Jie tem medo de ser considerada alguém cruel por gostar tanto de lutas e, principalmente, de ver sangue. Por isso raramente comenta sobre essas coisas que a agradam... Além disso ela sempre se sente extasiada e anestesiada de tanta adrenalina depois de um bom treino ou luta.
  32.  
  33. OOC:
  34. PLAYER;
  35. • NOME/APELIDO: Saori
  36. • IDADE: +18 (21)
  37. • CONTA OFF PARA CONTATO: cvyxpen (telegram)
  38. • POSSUI OUTROS PERSONAGENS NA CMM? SE SIM, QUAIS? Não.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement