lakfng

Untitled

Aug 5th, 2017
45
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.92 KB | None | 0 0
  1. Cadastro do player.
  2. Nome: Amy.
  3. Pronome de tratamento: Ela.
  4. Contato: @097APPLE.
  5. Outras personagens em atividade: -
  6.  
  7. Cadastro.
  8. Nome: Lee Hyukjae.
  9. Faceclaim: Lee Gi-kwang - Highlight.
  10. Data de nascimento: 20 de agosto de 1994.
  11. Local de nascimento: Seul, Coréia do Sul.
  12. Gênero: Masculino.
  13. Altura: 1,89m.
  14.  
  15. Twitter: @YG94LH
  16. Tumblr: @ygxhyukjae
  17.  
  18. Status: ( ) ensino regular | ( ) reformatório | ( x ) extensivo
  19. Posição: ( ) cadete | ( x ) soldado
  20. Ano letivo: 2º ano extensivo.
  21. Data de matrícula: Julho de 2017.
  22. Esporte: Natação.
  23. Clube: Sobrevivência e evasão.
  24. Tendência ou alinhamento geral: Ordenado.
  25.  
  26. Personalidade:Nome:
  27. Hyukjae está em transição. Sempre foi cobrado para ser o melhor em tudo que fazia, e toda essa cobrança o fiz ser muito agressivo. A agressividade era uma proteção à sua extrema insegura de talvez nunca ser o que seus pais esperavam de si. Não foram poucas vezes em que o rapaz abusou de sua força física, ou de sua influência para conseguir o que queria. Se alguém era muito diferente do seu conceito de normal, era muito provável que tal pessoa sofreria em suas mãos.
  28.  
  29. Apesar de seus atos, ele sempre fora extremamente responsável. Mesmo com todas as barbaridades que fazia, sua ficha escolar é impecável, afinal todos tinham medo de si, nunca fora chamado nem para conversar com ninguém. Após decidir o que faria com seu futuro, concluiu que deveria mudar seu comportamento. Sempre fora fã de super heróis e gostaria de ao menos ser um pouco como eles. Ele se vê futuramente como um grande soldado, apesar de ter certa insegurança em relação à sua própria sexualidade e como isso afetaria sua carreira ali.
  30.  
  31. Atualmente, ele é muito quieto e chama o menos de atenção possível. Fala pouco e é muito sério. Não é uma pessoa muito carinhosa, de fato, na verdade ele conhece muito pouca à expressão ‘’carinho’’; é alguém que não gosta de toques de qualquer pessoa. Mesmo tendo uma personalidade forte, Hyukjae é sabe pedir desculpas quando está errado e faz qualquer coisa por quem ama, tem um instinto protetor enorme, e um coração maior ainda. Arrependido pelo que era no passado, ele apenas quer tranquilidade e se retratar com quem um dia já maltratou. Mesmo que ninguém acredite de fato que ele tenha mudado, o próprio conhece a si mesmo, sabe que mudou, mas ainda sente-se extremamente culpado pelo que fez.
  32.  
  33. Background:
  34. Nascido em uma família tradicional e muito bem financeiramente da grande Seul, Hyukjae desde muito cedo fora cobrado para ser o melhor em sua casa. Sendo o mais novo de três irmãos, deveria ter êxito em sua vida escolar e pessoal assim como os mais velhos sempre tiveram em suas vidas. Toda essa cobrança, as conversas de ser sempre o melhor sem se importar com o resto das pessoas, fez com o que rapaz crescesse e ficasse com uma personalidade quase indomável.
  35.  
  36. Desde muito novo tinha que provar o quão másculo era para o pai. Não demonstrava fraqueza, não chorava e nem ao menos contestava uma ordem dita por ele. Logo, os reflexos de uma educação rígida foram vistos na escola. Mesmo que sempre tivesse boas notas, ele não era uma pessoa boa de se conviver. Ainda criança descobriu que quanto mais força tinha, mais era respeitado dentre os outros alunos. E é com essa força que impõe respeito nos lugares. Batia, falava grosserias e ainda conseguia rir de tudo aquilo. Jamais se via como agressor, apenas era alguém que detestava pessoas diferentes demais.
  37.  
  38. No ensino médio, as coisas pioraram, e muito. A agressividade do rapaz era tanta que toda que qualquer pessoa vista por ele como ‘’fraca’’, era a vítima perfeita. Até que em certo dia de sua vida, descobriu que estava apaixonado por alguém, para a sua surpresa não era por uma garota. Seria ele esquisito e fraco como aqueles que sempre batia? Nunca aceitou tal coisa. E foi o gatilho para que ele fosse ainda mais violento com um grupo de pessoas: Gays. Não havia conversa, e muito menos arrependimento, perdeu as contas de quantas vezes bateu em alguém, não importava se era na hora do intervalo ou fim das aulas, sempre acontecia.
  39.  
  40. Estando ele na escola, no último ano no ensino médio, ouviu uma palestra sobre as forças armadas e sobre o tempo que deveria prestar serviço militar, foi quando se apaixonou pela carreira. Hyukjae queria ter aquele compromisso de honrar seu país com seus serviços, gostaria de ser um soldado não por apenas dois anos, mas dedicaria sua vida aquilo. E algo naquele pensamento havia lhe chamado atenção, teria de proteger todos os cidadãos, sem se importar com cor, sexualidade ou gênero. E foi então que lembrou-se de seu passado assombroso. Gostaria de ser um exemplo.
  41.  
  42. Ser como os heróis dos quadrinhos que sempre lia quando criança era seu maior sonho e ter uma carreira militar o ajudava nisso, mas viu que todas as suas atitudes eram erradas. Gostaria de ter orgulho de si mesmo, e aquilo estava longe acontecer. Por conta própria, achou a Yukgun. Boa educação e uma prévia do treinamento militar com toda aquela estrutura seria perfeito para ele, que não demorou muito para querer se matricular. Os pensamentos do rapaz eram apenas dois: Aprender e se redimir. Aprender a ser um verdadeiro militar, que seja admirado, não pelos outros, mas por si mesmo, e se redimir com o passado obscuro, procurando ser bom o suficiente para proteger sua nação e com ela, todos que um dia já machucou.
  43.  
  44. Informações adicionais:
  45. É alérgico à morango.
  46.  
  47. Gosta de cachorros, mas prefere gatos.
  48.  
  49. Luta wushu desde muito novo, adora artes marciais.
  50.  
  51. É apaixonado por histórias em quadrinhos, principalmente os heróis da Marvel, se inspira muito nas escolhas e nas personalidades de cada um.
  52.  
  53. É extremamente inseguro.
  54.  
  55. Ele sente atração por garotos, e acha tudo isso. Não entende seus próprios desejos, mas a verdade é que olha diferente para pessoas do mesmo sexo que ele.
  56.  
  57. Senha das regras: Cocotinha.
  58. Senha da reserva: -
Add Comment
Please, Sign In to add comment