Advertisement
gongjuju

cadastro: jei horwang.

Apr 22nd, 2019
140
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.98 KB | None | 0 0
  1. Sinjai “Jei” Horwang estava andando pelas ruas pohang hoje, quase achei que fosse Lalisa Manoban mas era apenas impressão. ela nasceu em 21 de janeiro de 1998 em Bangkok e sempre está na casa dos Park porque é filha da governanta. nem todo mundo sabe que ela é estudante de Dança Moderna porém é conhecida por ser muito solícita e gananciosa.
  2.  
  3. segredo: 
  4. A pressão de viver rodeada de tantos ricos, fosse na casa que habitava ou no lugar onde estudava, fez Jei ceder aos seus sonhos de ser tão rica e bem sucedida quanto eles - uma utopia. Assim, a menina finge ser uma menina rica como as outras pessoas da academia de dança e para sustentar sua mentira, costuma roubar a família Park às escondidas: seja dinheiro esquecido em cantos da casa até roupas abandonadas no fundo de closets que ninguém daria falta.
  5.  
  6. boatos:
  7. - Dizem as más línguas que Jei procura seduzir os homens da família Park.
  8. - Jei Horwang não está na Coréia do Sul para estudar e sim para abortar um bebê longe dos olhos do pai deixado na Tailândia.
  9. - Dizem que Jei finge que não trabalha para uma família em Pohang e que gosta de parecer com a elite de Seoul quando na universidade.
  10.  
  11. desenvolvimento.
  12. - Sinjai Horwang veio de uma família sem muitas condições em uma das áreas pobres de Bangkok. Seu pai havia abandonado a família quando o irmão mais novo de Sinjai nasceu, deixando ela, dois irmãos e a mãe sozinhos. Para sua sorte, uma tia ajudava em suas criações enquanto a mãe precisava trabalhar em empregos diferentes para sustentar sua família sozinha.
  13. - Sua mãe, Prichiya, recebeu uma oportunidade de trabalhar com uma família importante e rica, que lhe pagaria bem. O único problema era se mudar para outro país para fazê-lo. Sem ter como levar os filhos, Prichiya deixou-os aos cuidados da irmã, mandando dinheiro todos os meses para dá-los todas as oportunidades.
  14. - Sinjai, apelidada de Jei na adolescência, cresceu com grande interesse em dança graças às atividades extracurriculares da escola. Com a notícia, a mãe fez de tudo para que a menina pudesse estudar dança quando nova e também quando mais velha. Com a dedicação de Jei e de Prichiya, Jei conseguiu uma bolsa para estudar Dança Moderna numa das mais prestigiadas universidades de artes em Seoul.
  15. - Sem condições de bancar uma estadia na cidade e vendo como uma oportunidade de se unir a filha novamente, Prichiya fez um acordo com a família Park de deixá-la morar na casa, com ela, mas ajudando nos afazeres quando não estivesse estudando. Gentis, a família cedeu.
  16. - Rodeada de pessoas ricas o tempo inteiro, Sinjai se sentia deslocada e cada vez mais gananciosa. Tentou enxergar aquele cenário como sua oportunidade de mudar de vida, quem sabe. Mas para se infiltrar melhor entre aqueles riquinhos, precisava ser como eles. Os primeiros alvos foram brincos que ninguém reparava terem sumido da caixa de jóias, depois uma camiseta ou outra, bolsas e sapatos, até começar a pegar dinheiro esquecido em cantos da casa.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement