Advertisement
Guest User

Cadastro.

a guest
Feb 8th, 2016
82
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 10.30 KB | None | 0 0
  1. Nome e origem do faceclaim: Jung Taekwoon (LEO) - VIXX
  2. Nome do personagem: Jung Leo.
  3. Codinome: Mischievous.
  4. Data de Nascimento/Idade: 10 de Novembro de 1993 / 23 anos.
  5. Altura: 1,83m.
  6.  
  7. Grupo pertencente: Instituto Gong.
  8. Status: Membro há dez anos.
  9. Qual a função dele no grupo: Monitor.
  10. Moradia: Instituto Gong.
  11. Ocupação: Estudante do Instituto.
  12.  
  13. Tumblr: gnk-leo.tumblr.com
  14. Twitter: GNK93JGL
  15.  
  16. Personalidade: Leo pode ser visto como uma pessoa rude, quieta, apática e as pessoas sentirem medo, mas por conta de seus poderes, ele tem que ser assim. Seus dons são controlados por emoções, quanto mais forte a emoção, mais forte é a intensidade de seus poderes podendo gerar alguma catástrofe. Mesmo fugindo de casa, abandonando tudo o que tinha, o garoto ainda manteve os bons costumes da família, sendo bastante educado e simpático. Gosta de conversar coisas que lhe atraem e lhe agradem. Independente desde criança, Leo é calmo, mas odeia que seja incomodado em seus momentos de meditação. Tem certa dificuldade em se apegar, sendo de poucos amigos. No entanto, o rapaz trabalha e vem tentando mudar isso, mostrando ser alguém mais sociável. É bastante esperto e observador, captando coisas no ar. Muito inteligente, é bom com estrategias de ataques e defesas. Apesar dos apesares, não é uma pessoa má, apenas fechado para o mundo por conta dos problemas do passado.
  17.  
  18. Quote: “They can take our lives, but they can never take our freedom.”
  19.  
  20. Background: No dia 10 de novembro de 1993 nascia o que poderíamos chamar o principezinho da família Jung. Leo esteve em um berço de ouro desde o momento em que abriu os olhos e anunciar a sua chegada ao mundo com um choro, anunciar a chegada do herdeiro da família. Filho de um pai dono de várias de franquias de perfume espalhadas por toda a Coreia e uma mãe estilista, o pequeno Leo sempre esteve cercado da alta sociedade, sendo mimado pela família e criado com as melhores escolas, melhores cursos e todos os luxos que merecia numa família tradicional, seguindo todos os padrões impostos pela sociedade, sendo um exemplo a ser seguido. Leo teve uma infância normal, ia para a escola, tinha amigos, uma irmã, família normal. Nada muito extraordinário.
  21.  
  22. Foi assim, uma infância comum, até os 11 anos quando fortes dores de cabeça começaram a assombrar da paz de Leo. Os dias passavam e remédios não adiantavam, a dor continuava. Então os pais do garoto decidiram leva-lo no medico para descobrir a origem dessa dor de cabeça. Meses se passaram e os resultados não mostravam nada demais, Leo já não aguentava mais, estava descontrolado. Angústia, curiosidade, ansiedade eram algumas das emoções que sentia nesse período conturbado da vida. Até que certo dia, andando pelos corredores do hospital, o garotinho se estressou ao máximo, mais um resultado era exibido sem qualquer dano em seu cérebro. Estava tudo perfeitamente normal. Leo então explodiu - literalmente - o corredor do hospital. Não se sabe o certo o que aconteceu, mas bebedouros, caixas com fichas dos pacientes, janelas... Foi tudo pelos ares. Coincidência ou não, no mesmo instante a dor de cabeça do garoto simplesmente passou. Assustados e sem entender o que realmente aconteceu, os pais do garoto o levaram de volta para casa, decididos a procurar outro hospital para resolver o problema dele. Mas o pequeno entendeu que o que havia acontecido naquele hospital fora culpa sua.
  23.  
  24. Convencendo os pais que as dores passaram, o garotinho agora ficou curioso sobre o que realmente tinha acontecido. Tentou explodir coisas com a força do pensamento, sem êxito algum. Nada dava certo. Até que um dia, voltando da escola, o rapaz caminhava pela calçada, observando a própria sombra e então eis que a mágica aconteceu. Leo conseguia modifica-la, mudar o tamanho, modelo, fazendo modelos diferentes. Animado e orgulhoso, o garoto correu para a própria casa, chamando a atenção dos pais, os quais não deram muita bola, achando que era apenas uma imaginação da criança. Apenas sua irmã lhe deu algum tipo de atenção, então ambos passavam um tempo juntos, descobriram as habilidades do garotinho. Leo se empenhava mais em seus poderes semi-descobertos, porém não tinha controle nenhum sobre ele. Mas também, o garoto não conseguia fazer nada mais além de modificar sobras de objetos e seres. Até que o Natal chegou. Normalmente em festas comemorativas, crianças querem ganhar presentes e se divertir com a família. Bem, Leo queria isso, mas não da forma “normal”. O garoto achou que seria divertido mostrar os poderes - os quais não tinha controle algum - para todos da casa. As reações foram completamente diferentes do que o jovem esperava receber. Acusado de bruxaria e filho do demônio, Leo foi renegado ali para sempre sem qualquer tipo de misericórdia. Num misto de medo e raiva, explodiu a casa sem qualquer controle de seus poderes, causando ferimentos graves nos familiares ali presentes. Assustado depois de perceber o que havia acabado de fazer, o garoto saiu de casa prometendo a si mesmo nunca mais voltar. O que mais doeu, foi deixar sua irmã mais nova para trás, uma vez que ambos eram muito apegados.
  25.  
  26. Sozinho e sem saber para onde ir, decidiu viver da sua própria maneira e seguir um rumo. Rumo o qual foi parar no campo de treinamento dos rebeldes por alguns mutantes que o acharam vagando pelas ruas de Seoul com os poderes descontrolados. Lá, descobriu que era um portador do gene X, ou seja, tinha habilidades fora do comum. Depois de alguns estudos no garoto, fora descoberto que ele possuía o dom da umbracinese. A capacidade de criar ou manipular a escuridão e as sombras, podendo até mesmo acessar outra dimensão (dimensão das trevas) e poder fazer a sombrar ficar em forma sólida. Entretanto, seus dons são controlados por emoções, então para controlar de forma de não causar uma catástrofe, Leo precisava se controlar ao máximo e ficar calmo na maior parte do tempo. Claro que para isso ele treinou com a ajuda de outros mutantes por meses, conseguindo controlar seus poderes aos poucos até se estabilizar o suficiente para não colocar a si mesmo ou alguém em risco outra vez.
  27.  
  28. Leo aprendeu muito com os rebeldes, mas sentia que seu lugar não era de fato ali no campo de treinamento e sabendo da existência do Instituto, decidiu que ali seria o seu próximo objetivo. E então com 13 anos partiu para a escola dos mutantes a fim de evoluir seus poderes e saber mais sobre si mesmo. Leo fora recebido de braços abertos no Instituto Gong e cresceu o resto da sua vida ali controlando e evoluindo seus poderes. E 10 anos depois, a noticia que chegou aos ouvidos fora que sua irmã, tinha poderes assim como ele. Não sabia ao certo qual era o dom dela, mas Leo não poderia deixar ela sozinha, e assim foi atrás dela numa missão, trazendo-a para o Instituto. Claro que o relacionamento de ambos não é como o de antes, mas o homem possui o mesmo carinho, sendo o melhor que pode para ela, protegendo-a. Atualmente vive em tranquilidade no instituto, sendo monitor de nível 9, e por vezes é professor substituto ajudando alunos novos e velhos com seus poderes e problemas.
  29.  
  30. Poder: Umbracinese.
  31.  
  32. Nível que o personagem se encontra: Atualmente, Leo se encontra no nível 9 tendo que meditar todos os dias para controlar seus poderes e não deixar que saiam do controle.
  33.  
  34. No nível 1, Leo conseguia manipular a própria sombra, aumentando, diminuindo, modificando, fazendo movimentos sem muito controle. Mas assim que o obteve melhor, conseguia levitar pequenos objetos com as sombras.
  35.  
  36. Em seu nível 2, já havia avançado mais, conseguindo controlar a sombra de outras pessoas e o rapaz já conseguia levitar objetos bem maiores e com bastante concentração podia absorver a escuridão, criando rajadas sombrias que atingiam - em uma distancia curta - os inimigos.
  37.  
  38. No nível 3, acabou descobrindo que poderia se fundir a sombra, ficando invisível e deixar um ambiente totalmente escuro, alem de possuir a habilidade de gerar, controlar e manipular a sombra, criando formas e objetos diferentes e a deixando rígida.
  39.  
  40. No nível 4 não foi alterado quase nada em seus dons. Leo conseguia criar rajadas maiores contra seus oponentes e tinha a capacidade de envolver objetos grandes e pesados sem precisar de muita concentração mental.
  41.  
  42. O nível 5 para Leo foi um avanço, o rapaz podia se mimetizar em sombra por um curto período de tempo, o que era ótimo para espionagem. Além de ter um controle mais volátil dos poderes, ele conseguia criar escudos bastante resistentes com as sombras.
  43.  
  44. O nível 6 fora um dos mais difíceis para Leo, que tentava moldar a capacidade mental para levitar, conseguindo resultados não muito agradáveis. Se conseguisse levitar 2 metros do chão, era muito. Entretanto, o rapaz conseguiu avançar seus poderes no quesito de rajadas e ataques, assim como a defesa, se tornando um ótimo oponente.
  45.  
  46. Se o nível 6 fora difícil, o nível 7 fora o ápice da felicidade para o rapaz. Durante suas meditações diárias acabou descobrindo que poderia acessar a dimensão das trevas através da sua mente. Com isso, sua habilidade de se mimetizar se aumentou e o garoto poderia atravessar objetos sólidos curtos. Além de conseguir controlar as sombras como um rastreador, onde tiver uma sombra, Leo pode ouvir e ver o que falam.
  47.  
  48. No nível 8, Leo tinha mais controle das sombras, conseguindo as concentrar de modo solido e criando portais, podendo se teletransportar para qualquer lugar que já tivesse visto, inclusive a dimensão das trevas. O controle de seu voo ficou melhor, mas nada muito extraordinário. Também tendo a capacidade de pegar a energia ao redor e utilizar as mesmas como fonte de energia para curar ferimentos e cortes não muito graves.
  49.  
  50. O nível atual que se encontra é o 9 e o rapaz treina para conseguir transportar objetos e até mesmo pessoas em seus portais, tentando também aumentar o fator de cura e capacidade de vôo. Outra coisa é a suposta capacidade de conseguir criar ilusões ao seu redor com bastante concentração.
  51.  
  52. Sample post: Vejamos. - Ele disse passando a mão pela minha bucetinha. Eu estremeci com seu toque e quase reclamei quando ele tirou o dedo. - Molhadinha. - Ele disse, colocando um dedo na boca, provando do meu gosto. - E apetitosa. - Ele completou.
  53.  
  54. Senha da reserva: LEO STRONDA, VEM MONSTRO
  55. Senha das regras: Será meu sonho?
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement