Advertisement
98BLSK

Untitled

Oct 18th, 2016
75
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.05 KB | None | 0 0
  1. Faceclaim: Jung Hyuosung
  2. Nome: Charlotte Bohinen
  3. Data de nascimento: 02/12/1992
  4. Local de nascimento: Copenhague, Dinamarca
  5. Altura: 1,65 cm
  6. Tumblr: bl-charlotte.tumblr.com
  7. Twitter: @92BLCB
  8. Status: Novata. Está em Seul há dois meses.
  9. Emprego: Dançarina burlesca e modelo.
  10. Espécie: Bruxa, também chamada Tríade pelo seu grupo.
  11.  
  12. Personalidade
  13. De todo modo Charlotte é alguém simpática. Seja dentro ou fora de seu ambiente de trabalho, ela trata a todos do mesmo jeito, sempre com um sorriso nos lábios e sem sombras de dúvida que é alguém que fato tem uma boa conversa. Porém, ela apresenta um comportamento bem característico de quem vive em palcos como ela, talvez seja por pura segurança e de se aceitar da forma que é, mas ela não aceita de forma alguma que alguém a ofusque. Se não para aparecer, melhor nem chamar, ela não vai. E se em algum momento ela realmente ver que alguém está tomando seu lugar, de fato ela toma alguma atitude. Ninguém a passa para trás.
  14. Esperta e inteligente, a garota percebe fatos apenas em observar algumas pessoas. Aprendeu na vida que bons relacionamentos podem levar a bons lugares, e se homens podem usufruir de mulheres, não há nada de errado em usufruir dos bens materiais destes, não havia nem uma regra que a proibisse. Por fim, porém uma característica que poucos têm acesso é que Charlotte é que a jovem é bastante protetora. Se ela gostar de alguém, mesmo que não precise, ela vai proteger, seja como for, até mesmo com a própria magia.
  15.  
  16. Biografia
  17. Em uma noite de lua cheia, sombria e silenciosa, nasce Charlotte Bohinen, mais precisamente em Copenhague, capital da Dinamarca. Na noite em questão, um grupo de bruxos na calada da noite resolve dividir seus poderes na tentativa de fugir de caçadores que estão à espreita, esperando apenas o momento certo para que usassem seus poderes e ficar comprovado que eram de fato seres sobrenaturais. Sábios, os homens avistam uma tenda de circo na qual uma mulher dava a luz a uma menina, sensíveis, os bruxos sentem que a pequena tem um pouco de magia dentro de si, pois seu pai é um mágico. Decidiram então conceder mais poder a garota que havia nascido lhe dando a magia da noite e da lua.
  18. 2 de dezembro de 1992. O dia exato que o grande poder havia sido concedo a jovem que nascera, porém ao decorrer de sua infância não sabia ao certo como controlar os poderes tão fortes que possuía. A garota era apenas uma bailarina. Mesmo criança dançava sobre os palcos do picadeiro levando alegria e encanto a todos iriam visitar o circo de sua família, desde jovem, adultos e idosos, Charlotte sempre adorou ser o centro das atenções enquanto dançava, amava os olhares, sorrisos e aplausos sempre direcionados para si. Sempre gostou do posto de ser uma estrela.
  19. Ao chegar à adolescência os poderes começaram de fato a aparecer, era possível fazer previsões sobre tudo e qualquer coisa que poderia acontecer, inclusive sobre o futuro. Era sensível ao cair da noite, conseguia fazer feitiços desde os mais simples aos mais complicados, era algo que nem a própria Charlotte conseguia explicar de fato. Sabendo dos dons da filha e a mesma sendo dotada de extrema beleza, seu pai passou exigir que a garota ainda com seus dezesseis anos trabalhasse no circo, não mais como bailarina, mas sim como alguém que fazia previsões dos cotidianos ridículos de mulheres casadas. Quem realmente se importava se o marido traia ou não? Nunca deveria se confiar em homens, afinal.
  20. Cansada de ser explorada pelo próprio pai, a jovem fugiu do circo, que chamava de casa, e foi em direção à cidade, apenas com roupa do corpo e alguns livros de magia que possuía. Ao andar pela cidade natal, viu que estavam selecionando bailarinas burlescas para o novo clube que em breve abririam e poderiam até mesmo conseguir vagas para outros países. Não foi difícil para Charlotte passar no teste ainda tão jovem, sempre fora bailarina, de certa forma dançava bem. E desde os dezesseis anos ganha a vida dançando em clubes para cavalheiros. Certo dia, fora convidada para Seul, pois sobre que lá além de ter outras bruxas como ela, e onde tinha um clube igualmente aos que era acostumada a dançar e onde pretendia trabalhar.
  21.  
  22. Turno
  23. Ao chegar ao clube onde costumava dançar, Charlotte andou até o camarim onde se arrumava. Naquela noite, escolheu usar um espartilho em tons avermelhados, juntamente com meias e salto alto que não abria mão em noite alguma. Sentou-se em frente ao espelho que usava e a maquiagem leve fora feita, apenas para realçar seus traços levemente orientais. Finalizou tudo com um gloss nos lábios e os deixou mais chamativos, naquela noite dançaria algo especial para seus clientes.
  24. Após soltar os fios castanhos levemente ondulados, a garota verificou se o anel que usava de costume estava consigo, era quase um amuleto, a única lembrança e pista de quem realmente era e de onde viriam seus poderes. Andou até a coxia e abriu um sorriso nos lábios ao ouvir os aplausos e acenou para a platéia, era seu show, iria dar o melhor de si.
  25.  
  26.  
  27. Senha da reserva: amorzinho.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement