Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Sep 25th, 2016
92
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.22 KB | None | 0 0
  1. NOME COMPLETO: Matteo Kang Rosso.
  2. IDADE: 20 anos.
  3. LOCAL DE NASCIMENTO: Siena, Itália.
  4. FRASE: Sometimes quiet is violent.
  5. FACECLAIM: D.O Kyungsoo (EXO).
  6. TIPO: Original.
  7. BLOG: @hjxmatteo
  8. MATRÍCULA
  9. CURSO E ANO: Astronomia (2º ano).
  10. CASA: Alpha Theta.
  11. ESPORTE: Natação.
  12. CLUBES: Leitura.
  13. BIOGRAFIA
  14. PERSONALIDADE:
  15. Os olhos grandes e cheios de mistérios guardam a conturbada alma de Matteo. Por fora sempre passa a impressão de alguém frio e que odeia qualquer tipo de comunicação, ou contato físico. Desde novo sua feição sempre portou um ar de indiferença, por mais que esteja julgando tudo à sua volta por dentro, sendo esse o traço mais marcante de sua personalidade. Não consegue se sensibilizar com nada, afinal, suas relações sociais foram absintas na infância, e com isso a dificuldade para comunicar-se é constante. A carcaça de ser alguém seguro guarda seu lado oposto, suas feições nunca lhe agradaram, assim como seu lado ‘nerd’ cria uma barreira com pessoas, sempre achando que irão lhe julgar ou praticar bullying. Facilmente se irrita com escândalos e dramas que acontecem ao seu lado, acha tudo frescura e por conta disso, também prefere não se relacionar com alguém. Todavia, mesmo com o filtro de pessoas que tem, Matteo tende a se aproximar de poucas pessoas que considera menos irritantes, e com elas consegue criar um firme laço de amizade. É fiel e honesto, para Rosso, a verdade rege tudo.
  16. HISTÓRIA:
  17. A família Kang, mais conhecida como Rosso, era uma heterogeneidade entre coreanos e italianos que se abeiraram em meados da Segunda Guerra Mundial, criando uma linhagem rica em diversos complexos. Após a Guerra, parte da linhagem mudou-se para a terra natal de Rosso, a pequena Siena, enquanto o lado Kang permaneceu na Coréia.
  18. As famílias se relacionavam por distância; Kang, na Coréia, mantinha uma empresa de importação e exportação, Rosso tinha uma vinícola cobiçada e famosa que fabricava vinhos Rosso Di Montalcino, produtos de alta qualidade que não demoraram muito para explodirem no mercado. A família ítalo-coreana trabalhava junta e acumulava cada vez mais capital, tornando-se uma das famílias tradicionais mais ricas tanto na Coréia, quanto na Itália.
  19. Sucessor de Enzo Rosso Kang, casado com uma modelo italiana belíssima, Matteo nasceu nesse meio de interesses capitalistas e de famílias/empresas ricas, herdando apenas os dois sobrenomes que eram passados para as futuras gerações.
  20. Sua infância, vivida entre as vinícolas da região, foi uma época solitária. Seu pai, Enzo, dava-lhe qualquer tipo de presente que pedisse, todavia, a única coisa que não recebia de seus progenitores era atenção. Atenção essa que lhe foi concebida apenas no dia em que descobriu que era asmático - quando corria por entre as uvas e sua primeira crise veio à tona. Com apenas 8 anos, Matteo teve de superar as dificuldades que a asma causava, como por exemplo não participar de gincanas e brincadeiras no colégio. Ficava a maior parte do tempo sentado nas arquibancadas do colégio, olhando para seus colegas de turma sem sua presença.
  21. Aos poucos ia se tornando uma pessoa fechada e um pouco fria, não gostava de expressar o que sentia e preferia observar tudo com muita atenção. Se mal tinha família, quem dirá amigos. Os italianos da sua escola, além de o excluir por problemas de saúde, era completamente preconceituosos com seu lado coreano. Zombarias com suas feições, por exemplo com os olhos mestiços, que eram grandes e puxados, eram feitas constantemente.
  22. Com apenas 15 anos começou a se questionar sobre a vida. Foram quinze anos vividos na solidão, sendo cuidado por empregadas e babás, e praticando a auto-mutilação. Seu pai nunca pôde passar o tempo consigo, era sempre fazendo viagens pelo o mundo para tratar de negócios, assim como sua mãe era mais ausente possível. Foi aí que Rosso, sozinho em seu quarto numa noite, percebeu que a única companhia que tinha era dos astros lá em cima. A paixão pela astrofísica surgiu.
  23. Enzo não negou dar um dos melhores telescópios para o filho, uma criança que se tornava um prodígio na área de exatas, em específico física e astronomia. Eram diversas as madrugadas que passava em claro olhando para os astros e fazendo pequenas anotações num livrinho. O sonho de ser um astrofísico, tomando como referência o grande Carl Sagan, tornava-se cada vez maior.
  24. Aos 17 anos houve um marco em sua vida: a primeira vez que seu pai lhe convidou para um jantar. Matteo não poderia estar mais feliz, seu velho talvez tivesse finalmente notado que possuía um filho, mas a ilusão do ítalo-coreano fora derrubado ao ver que o jantar era sobre negócios. Seu pai havia interesse para que herdasse a vinícola e produção de vinhos, apenas isso.
  25. Um basta foi dado ao completar 18 anos, quando decidiu que queria sumir completamente da Itália e construir uma vida em torno de seus interesses. Matteo aproveitou a parte da família Kang na Coréia para ir ao país morar com os familiares por mais 1 ano, e então finalmente conseguir se ingressar na faculdade Heojung em seu tão cobiçado curso de astronomia. E tentava, a todo custo, largar suas raízes italianas para trás.
  26. TRÍVIA:
  27. • Sua grosseira constante disfarça a insegurança no meio.
  28. • A leitura é algo que o cativa, passando a maior parte do tempo com diversos livros na mão.
  29. • Evita qualquer tipo de contato visual com as pessoas, tomando como motivo sua aparência.
  30. • Costuma vagar pela noite, o único período no dia em que se sente tranquilo e livre, olhando e bisbilhotando o céu.
  31. • Por mais que tenha um personalidade fechada e aparentemente triste, seu iPod é cheio de músicas eletrônicas e pop americano.
  32. • Tem um leve interesse pela arte e pelo belo.
  33. • Em tempos livres, gosta de resolver contas e até mesmo trabalhar em cima de algumas teorias básicas de astrofísica.
  34. • É uma pessoa amigável e companheira, mas apenas quando consegue gostar e se relacionar com alguém.
  35. ALTERAÇÕES: -
  36. CADASTRO OOC
  37. NOME: Murphy.
  38. IDADE: 17 anos.
  39. ADICIONAL: Só queria dizer que cês são uns amorzinhos e esse é um dos motivos pelo qual quero entrar na cmm. É difícil encontrar lugares hoje em dia pra jogar com pessoas assim. Continuem assim!
  40. SENHA DE RESERVA: swirl.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement