Advertisement
Guest User

Random Story by "Esse é o nosso Josh"

a guest
Jul 29th, 2016
59
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.03 KB | None | 0 0
  1. Alan olhou para o pôr do sol procurando um significado em sua vida vazia, mas o ambiente e o silêncio só o deixavam mais triste. O silêncio não era absoluto, mas só havia o som do vento melancólico. Alan estava em um campo de cevada plano, de cor marrom claro, um pouco distante de algumas florestas. O som estava se pondo no norte.
  2.  
  3. Caminhou pelo campo lentamente, encarando o pôr do sol e abaixando sua cabeça para olhar o campo. “Será que há alguém aqui além de mim?”, pensava Alan, sentindo uma profunda solidão ao andar pelo lugar.
  4.  
  5. A noite estava próxima. Alan não se atrevia a ir para uma das florestas ao seu redor, pois não sabia que tipo de coisa poderia encontrar lá. “Como eu cheguei aqui?”, o homem começava a se perguntar. Tudo que lembrava era que tinha acordado ali, sozinho. Não sabia o que tinha acontecido no dia anterior. “Estou perdendo a memória?”, refletia.
  6.  
  7. Alan resolveu sentar-se com as mãos pousadas nos joelhos, observando a luz do sol desaparecer aos poucos. Parecia demorar uma eternidade, mas não havia mais nada que o rapaz poderia fazer.
  8.  
  9. Anoiteceu, finalmente. A lua estava aos poucos subindo no céu. Apesar de não haver nenhuma luz artificial, as estrelas e o satélite natural iluminavam o suficiente para Alan não ficar em uma completa escuridão. Nunca o homem tinha visto tantas estrelas. Sabia que em zonas rurais era melhor para observar o céu noturno, mas não imaginava que era tudo tão belo. Quase se sentiu bem ali, mas ainda estava preocupado e, aos poucos, um medo começava a surgir quando ouvia ruídos vindos das florestas.
  10.  
  11. Alan deitou-se, não aguentando mais ficar sentado fazendo nada de útil. Os campos eram confortáveis para suas costas e não se arrependeu de ter deitado. Agora encarava as estrelas, observando as mais brilhantes e vendo a lua mais próxima do centro. Tentava pensar em muitas coisas que o fizessem perder a noção de tempo, mas ainda assim aquele momento parecia durar uma eternidade. Até mesmo tentou dormir, mas estava absolutamente sem sono.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement