Advertisement
RegulusOfLeo

Untitled

Sep 18th, 2018
174
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 1.65 KB | None | 0 0
  1. No dia 17 de Setembro de 2018 por volta de 22h, 4 F16s da Força Aérea Israelense atacaram com bombas controladas contra alvos sírios próximos de Latakia
  2.  
  3. A Aproximação dos alvos foi feita a baixa altitude do Mar mediterrâneo.
  4. Ao Mesmo tempo, Jatos Israleneses deliberadamente criaram uma situação perigosa para navios de superfície e de outras aeronaves na área.
  5.  
  6. O Bombardeio foi lançado perto da localização da Fragata francesa "Auvergne" e imediatamente próximo da Aeronave IL-20 do aeródromo do Exército Russo que vinha decolando.
  7.  
  8. Sobre a Cobertura do avião Russo, os pilotos israelenses colocaram-o sob fogo das Defesas aéreas Sírias. Como resultado, o IL-20, de quem a superfície efetiva estava em ordem de uma magnitude mais larga do que os F16, que foi abatido por um Míssil C200.
  9.  
  10. Os meios israelenses de controle da aviação e o F16 não puderam deixar de ver o lugar russo, já que ele chegou ao patamar a partir de uma altura de 5 km. no entanto, eles deliberadamente foram esta provocação
  11.  
  12. O comando do grupo russo de forças na Síria não alertou sobre a operação planejada. A notificação da linha direta foi recebida menos de um minuto antes da greve, o que não permitiu que a aeronave russa fosse levada para a zona de segurança.
  13.  
  14. Atualmente, a operação de busca e salvamento na área de Crash da IL-20 continua.
  15. Nós consideramos as ações provocativas dos dados de Israel como hostis. Como resultado das ações irresponsáveis ​​dos militares israelenses, 15 recrutas russos foram mortos.
  16.  
  17. Isso absolutamente não está de acordo com o espírito da parceria russo-israelense.
  18.  
  19. Nós nos reservamos o direito de resposta adequada
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement