Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Feb 23rd, 2017
80
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.58 KB | None | 0 0
  1. Nome do personagem: Kaneko Kenji
  2. Faceclaim: Kang Joonkyu (JunQ) - Myname
  3. Ex: Lee Taeyong - NCT. (Não esqueçam do limite de idade.)
  4. Data de nascimento (do personagem): 24 de Outubro de 1994
  5. Local de nascimento: Yamanashi - Japão.
  6. Altura: 185cm.
  7. Dormitório: Sim.
  8. Ano + Semestre: Terceiro ano, segundo semestre.
  9. (x) Veterano ( ) Novato
  10. Bolsista: Sim.
  11. Graduação em: Arquitetura de interiores e desenvolvimento de prédios.
  12. Atividades extracurriculares: Boxe.
  13. Caso seja trainee, idol ou ator, preencha também:
  14. ( ) Idol ( ) Trainee ( ) Ator
  15. Agência:
  16. Twitter: @EAS97KK
  17. Ex.: @EAS95LT.
  18. Tumblr: @eas-twisted
  19. Ex.: @eas-taeyong.
  20. Personalidade: Open-mind: Kenji está sempre aberto para qualquer tipo de opinião e tentará sempre entender todos os lados de uma situação. Não costuma colocar informações como certezas absolutas, mesmo que sejam fatos.
  21. Serenity: Irritar o rapaz é uma tarefa bem difícil, seus limites são altos para qualquer assunto ou situação. Por ser tão calmo muitas vezes é mal interpretado como alguém que não se importa.
  22. Insight: Uma das marcas de sua personalidade é sua sociabilidade baixa. Kenji é tímido em um primeiro contato, talvez até nos seguintes, já que para que ele se solte é necessário um certo nível de convívio.
  23. Dumb: Depois de conquita-lo, se prepare. O rapaz é bobo e estará sempre fazendo alguma piada ou trocadilho para descontrair.
  24. Biografia: Kaneko Kenji nasceu em Yamanashi, Japão. Sua vida não é uma das mais animadas, desde criança foi criado pela avó em sua casa, já que a mãe trabalhava na França como advogada. Nunca conheceu o pai, que os abandonou antes mesmo da criança vir ao mundo e tudo que sabia sobre o homem era sua carreira como militar e seu nome. Sendo assim, todo afeto e consolo que conhecia vinha da idosa e isso não atrapalhou em nada o seu desenvolvimento, ela era tudo que ele julgava precisar.
  25. Cresceu próximo à uma escola de música, onde aprendeu a tocar piano e conheceu quem considera até os dias atuais ser o grande amor da sua vida. Ainda eram crianças quando se viram pela primeira vez e desse dia em diante não se separaram mais. Era comum vê-los juntos, sempre visitando um ao outro e sendo gentis. Acabaram por crescer juntos não só em corpo mas em sentimento. Os dois desenvolveram um afeto muito grande que depois de anos virou um relacionamento, Kenji estava apaixonado e sua vida parecia perfeita mas como nenhuma perfeição é real o universo fez seu trabalho e logo acabou com isso.
  26. Ele tinha apenas 16 anos, ela sendo um ano mais nova, quando a leucemia atingiu o corpo frágil daquela que amava. Não demorou muito para que a menina sucumbisse e viesse a óbito, deixando para trás um futuro brilhante com a música (que era sua maior inspiração) e o rapaz desolado. Kenji não soube lidar com a morte repentina daquela que ele amava desde que se lembrava existir, entrou em depressão e com isso se isolou do mundo mudando totalmente quem era. O menino espalhafatoso e brincalhão que existia dentro dele agora era apenas uma sombra, um espectro da vida que ele carregava dentro de si.
  27. Passou anos tratando daquele trauma, em alguns dias até sentia-se bem novamente mas era só a alegria voltar a queimar em seu rosto que ele lembrava dos momentos felizes que viveu e a tristeza o domava. Tudo em sua vida era um círculo vicioso. Depois da maioridade, Kaneko acabou perdendo-se em meio ao álcool e ao cigarro, vícios que nunca conseguiu largar e que lhe proporcionaram momentos ruins. Em meio a perdição procurou auxílio na figura paterna que nunca teve. Min Wooseok parecia ser a única saída e abrigo para Kenji mas ele apenas o rejeitou. O homem não parecia ser uma má pessoa, tinha um filho e uma boa carreira, não precisava de um estorvo como ele em sua vida e entendendo isso os deixou em paz.
  28. Se não fosse por Ikeda, seu amigo de anos, ele nunca teria encontrado uma vocação ou ao menos seguido ela. Foi necessário muito trabalho para fazê-lo sair do Japão e ir em direção à Coreia, onde procurou o complexo Elegans por indicação do amigo que o ajudou a estudar e deu-lhe total suporte até que entrasse na faculdade e se mudasse para o dormitório.
  29. Desde então Kaneko vive por entre os corredores da Yonsei. Não largou seu vício do fumo mas teve de escolher entre ele e a bebida, por isso, hoje já não bebe tanto quanto costumava. Seus medos ainda continuam os mesmos e o rosto de sua amada é uma constante em sua mente.
  30. Informações adicionais: - Meio-irmão de Min Woobin.
  31. Fumante ativo.
  32. Tem depressão clínica, por tanto não vê sentido em viver e apresenta tendências suicidas em seus piores dias.
  33. É um ótimo desenhista e faz isso para aliviar sua mente.
  34. Sabe tocar piano, violão e violino.
  35. Tem habilidades como rapper mas não vê interesse no mundo da música.
  36. Além da alfabetização em japonês, é fluente em coreano e tem noções básicas de francês, inglês e espanhol.
  37.  
  38. Turno demonstrativo:
  39.  
  40. Disse que tomaria um banho e foi exatamente que fez. Estava naquele sofá há tanto tempo que achava já ser parte da mobília, assim como o sonolento cachorro que descansava acima da sua barriga parecia ser uma parte integrante de seu corpo.
  41.  
  42. Levantou-se dali devagar colocando o animal no chão, junto com seus pés e animado caminhou até o banheiro. Não se lembrava da última vez que tinha tomado banho, talvez naquela manhã ou no dia anterior, as horas pareciam se arrastar. Olhou seu celular e marcou mentalmente, dez minutos seria o suficiente para tomar aquele banho. Deixou que a água lhe servisse como um alívio, tinha passado a semana tenso e tido um leve desentendimento com Mingyu mais cedo, precisava daquilo mais do que nunca para tirar de suas costas aquele peso.
  43.  
  44. Saiu um pouco depois do tempo estimado mas nada muito exagerado, conseguiu vestir-se e perfumar o corpo antes de ver a tela de seu celular acender com o apelido fofo do contato de Mingyu. Já estava pronto, sendo assim, caminhou rapidamente até a porta recolhendo as chaves de casa e um casaco.
  45.  
  46. — Ainda não superou a campainha, Gyu? — Jisoo disse rindo enquanto saía pela porta.
  47.  
  48. Depois de tranca-la, parou de frente para o outro. Não brincava ao dizer mais cedo que sentia saudades e naquele momento estava feliz pela companhia. Tentava controlar-se para não verbalizar tais sentimentos mas o sorriso que estampava denunciava todo seu interior que fervia em felicidade.
  49.  
  50. Senha de reserva: x
  51. Senha das regras: aviãozinho
  52.  
  53. Nome: Jisoo
  54. Rede social: @svtdogg
  55. Nome dos personagens pertencentes a mim: Kwon Yoobin (Jiho - Oh My Girl) e Shin Sanghyuk (Joshua - Seventeen).
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement