Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Dec 5th, 2016
69
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.52 KB | None | 0 0
  1. Nome completo: Jung Jeup.
  2. Idade: 20 anos.
  3. Local de Nascimento: Incheon – Coreia do Sul.
  4. Frase: Ser gordo e baixinho é complicado, nunca pulo a cerca.
  5. Faceclaim: Park Jeup – IMFACT.
  6. Tipo: Original.
  7. Blog: hjxjeup.tumblr.com
  8. Curso: Design de jogos.
  9. Ano e Semestre: 1° ano – (2° semestre)
  10. Casa: --
  11. Esporte: Taekwondo.
  12. Clubes: Fotografia.
  13. Personalidade:
  14. Jeup é sempre visto como uma pessoa fechada, de poucas palavras, preso em seus pensamentos e até mesmo mal humorado, mas o que poucos sabem é que por debaixo de toda aquela aparência de um velho de 84 anos, o coreano é sociável, brincalhão e ainda possui um grande coração; basta apenas conquistar sua confiança e saber desativar as barreiras de proteção que envolvem seu mundinho.
  15. História:
  16. Já era mais de cinco horas da manhã quando a guild inteira se reuniu para tentarem, mais uma vez, fechar a única dg que, dentre todas existentes no jogo, parecia impossível até para os GM’s. Nem mesmo os trajes mais fortes e os equipamentos mais caros (conquistados apenas com cash) eram capazes de aumentar o dano ou protege-los de qualquer ataque surpresa. Depois de tanto tentarem e discutirem as formações, o líder desistiu e – para a revoltas de muitos – abandonou o calabouço antes da hora. O fracote, como passou a ser zoado pelos companheiros, era nada mais e nada mesmo que o jovem desenvolvedor de games: Jung Jiho.
  17. O jovem, herdeiro de muita bondade e força de vontade (além de dinheiro) conheceu o player 2 de sua vida quando estava terminando seus estudos. Aquele amor que muitos duvidaram que iria durar apenas cresceu com o passar dos anos e, após três season, os dois se casaram. A dúvida sobre o amor de ambos se dava graças as raízes da coreana, nascida e criada no núcleo “pobre” da cidade, tudo o que possuía era conquistado com muito esforço por seus pais e até mesmo o seu próprio trabalho duro. Só que sua vida mudou completamente após o casamento. A lua de mel foi em Dallas e ali, na terceira maior cidade do Texas, os recém-casados conheceram a dona de um pequeno restaurante coreano e, devido as duas mulheres possuírem o mesmo sonho, voltou para a Coreia com uma pequena filial. O novo projeto estava se saindo melhor que o esperado e pouco a pouco ganhava fama na cidade, e tudo sem abusarem das influências dos Jungs.
  18. A felicidade do casal não poderia ser maior, ou era o que ambos achavam, até a coreana anunciar para o marido que estavam prestes a criarem um novo personagem e aumentarem a família. O protótipo beta foi se desenvolvendo por longas nove atualizações até finalmente finalizarem o upgrade que traria tanta alegria as famílias que seria impossível não o sobrecarregar com tantos itens lendários a ponto de quase estragarem o novo personagem; que foi salvo graças ao amuleto da humildade herdada dos pais.
  19. O pequeno personagem ganhou o nickname de Jung Jeup e era o primeiro e único herdeiro do casal. Além do restaurante e jogos que carregavam seu sobrenome nas criações, o projeto jeup tinha uma grande guild para liderar caso seguissem os passos de seu avô. O que, para a infelicidade do ancião, não aconteceu. Desde seu desenvolvimento Jeup estava destinado a seguir os passos de seu pai, fissurado em jogos e animações, a criança tinha tudo para se tornar tão boa na área de criação quanto o velhote que o ensinava a aprimorar suas skills. Sempre estudou nas melhores escolas, sua formação acadêmica era ótima, as notas excelentes sempre foram dignas de orgulho em casa e, suas habilidades com todo o pacote adobe, 3D Max, Maya e derivados já era sinônimo de inveja quando tinha apenas 10 leveis.
  20. Com o passar do tempo, após ficar duas season em casa apenas ajudando seu velho e sua mãe com o restaurante, decidiu ingressar na antiga faculdade que seu pai; Heojung. Se teletransportar para o dormitório da faculdade não foi fácil, sua mãe que era tão apegada a si relutou quanto a isso por mais que a instituição ficasse a poucos minutos de sua residência, o que acalmou a velhota foi a notícia de que seu tão precioso projeto não ficaria totalmente sozinho. A filha de sua grande amiga e sócia estava se mudando de Dallas para Incheon para frequentar a mesma faculdade do filho.
  21. Após aceitar os termos de contrato e ver seus pais chorando de orgulho, o projeto Jeup dava início a sua nova missão no meio acadêmico: se tornar um desenvolvedor de jogos reconhecido mundialmente.
  22.  
  23. Trívia:
  24. - Tem um hedgehog de estimação e seu nome é Sonic.
  25. - Não gosta de LOL, prefere jogos ao estilo MMORPG/RPG e FPS como Counter Strike, Doom, Quake e Overwatch.
  26. - Por mais que não goste de LOL, sempre vê os torneios mundiais por achar a produção incrível.
  27. - Vive, respira, injeta comida. É muito comum pegar o coreano mastigando algo pelos cantos. Sua fome é insaciável, quanto mais alimento consome mais o seu organismo irá querer.
  28. - A melhor amiga de sua mãe (e sócia) é sua madrinha.
  29. - É meio-primo de Anneliese.
  30. - Segundo Minhee o projeto Jeup não é gordo, só tem retenção de liquido.
  31. - Odeia o fato de ser baixinho.
  32. - Pegou gosto por fotografia quando ainda era novo, o fato de viver ajudando o pai com seu trabalho que ia além do computador, era o responsável por fotografar cenários e até mesmo movimentos que seriam utilizados no desenvolvimento de algumas cenas.
  33. - Pratica Taekwondo desde os cinco anos, esse foi o jeito que seus pais encontraram para ajudar o filho a superar a fobia social.
  34.  
  35. Cadastro OOC:
  36. Nome: Lin.
  37. Idade: 25 anos.
  38. Senha de reserva: Tongues.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement