Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
May 4th, 2015
220
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.83 KB | None | 0 0
  1. Decidi fazer um texto de aniversário para você, deve ser o primeiro em 6 anos. Não por esquecer, ou por falta de vontade. Mas sempre que escrevi textos e cartas para você, elas falavam sobre a mesma coisa. Sem tirar nem pôr. Não sei se dessa vez será diferente, mas tentarei.
  2. Primeiro de tudo, coloque Bubbly da Colbie Caillat na versão acústica, pois estou ouvindo ela no momento em que estou escrevendo isto.
  3. Sabe... Eu estava pensando, e lembrei da primeira vez que conversamos, Seqüela e Surubão... tinha como isso dar certo? Para piorar, você era mulherengo e eu era bem grossa. Mas com o passar dos meses eu comecei a te ver com outros olhos. E aí vieram anos de enrolação, ou pelo menos era o que eu pensava. Hoje compreendo, mas sua tentativa de proteção foi em vão. Bom, o que realmente importa é onde tudo isso nos trouxe... olha onde estamos agora! Compartilhamos cada pedacinho de nossas vidas um com o outro, cada detalhe, cada história. Pode até parecer exagero, mas eu não vejo minha vida sem você. Mesmo que longe, você está presente em minha vida todos os dias, alguns mais, outros menos. Já passamos meses afastados, mas era uma maneira de "proteger" meu antigo namoro, já que você me encorajava a fazer coisas que eu sabia que deveria fazer, mas não fazia; e mesmo vários meses sem contato algum, eu pensava em você frequentemente, a saudade apertava, e cada dia eu desejava mais ter você perto de mim.
  4. Fiz as contas de que se cada dia equivalesse um km mais perto de você, dava para estarmos juntos 3x. Mas talvez não tenha chego a hora, ainda. Parece loucura fazer uma conta dessas, mas só a fiz porque a cada dia que passa me sinto mais conectada a você. Já tentei entender porque nascemos em estados diferentes, e a única explicação que tenho para isso é que talvez se morássemos na mesma cidade nossa história não seria 1/4 do que é. Talvez não fôssemos nem próximos, nem amigos. Aliás... você sabe da minha dificuldade de me relacionar com quem eu vejo frequentemente, e não consigo ser inteira com nenhum deles. Lembra? Sou metade. Metade de mim mesma. E com você... ah com você é diferente. Sou inteira, inteira amor, inteira medo, inteira confiança. Sou inteira.
  5. Quando sou racional e o assunto é você, eu me acho simplesmente louca.
  6. Você me aconselha em tudo. Sempre acha o lado positivo de tudo. É tão racional, calmo, cauteloso e determinado. E eu sou tão oposta a todas essas qualidades: tão negativa, tão ansiosa, emocional e impulsiva. E você me dá o equilíbrio, me faz SER uma pessoa mais equilibrada. Eu já sabia de todas as nossas diferenças, mas lembro o seu comportamento quando sua avó faleceu... você tão calmo, via as fotos dela, sentia o cheirinho dela... e quando a minha morreu, eu não conseguia parar de chorar, nem ao menos entrei no velório, quanto mais sentir o cheiro dela.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement