Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Jan 23rd, 2017
104
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.70 KB | None | 0 0
  1. tinha feito seus últimos esforços para tentar protegê-los do péssimo final que essa guerra teria, mesmo isso indo contra tudo o que ela pregava ao mundo, via que aqueles dois deveriam ter muito tempo juntos, assim como ela e seu mestre Hades, toda a eternidade, sua compaixão por seres tão terrenos acaba lhe fazendo sentir o mesmo, empatia, aquele relacionamento era uma forma espelhada e idêntico ao seu e isso fazia um pouco de seu vazio ser preenchido. Mas no fundo sentia que não adiantaria de nada, Marceline era muito cabeça dura e com isso deveria manter seus pés inertes em seu trono, desacreditando Pandora.
  2.  
  3. ...
  4.  
  5. Mas algo surpreende Pandora enquanto caminha já do lado de fora do castelo, quando seu pé direito encosta no primeiro degrau da grande escadaria da cidade ouve o barulho da porta se abrindo seus olhos se abrem de espanto por um segundo e logo se normaliza, sentia-se aliviada, ambos seriam poupados daquele terrível massacre. Ela se vira para trás tendo seus cabelos jogados ao vento pela força das brisas.
  6.  
  7. -Hum? - Observava o casal andando de mãos dadas - Fico contente de tê-lo protegido! - Sorri por um curto instante - Acho que devemos ir, para onde tudo começou...
  8.  
  9. A mulher se vira para ambos e dá alguns passos ficando a menos de um metro de distancia, suas mãos se elevam lentamento até formarem um angulo de 90º graus com o corpo dela, seu cosmo novamente queima e com isso a materialização de esferas d fumaça negra em seus punhos, com um movimento rápido Pandora arremessa essas duas esferas no chão, se espalhando em forma rápida e espiral crescente até se tornar um circulo no chão embaixo dos três, após seus crescimento chegar no limite ele começa a girar, fazendo com que a fumaça suba em forma de um redemoinho de vento negro, aquele cosmo obscuro era sentido pelos dois vampiros, tamanha agressividade e fúria, um cosmo complemente negativo, quando o redemoinho chega numa altura de dois metros, ele começa a ficar cada vez mais rápido e forte, PODENDO causar certa tontura ou desconforto. Em alguns segundo a fumaça se esvaia desaparecendo aos poucos até estar completamente inexistente. Para a surpresa de todos, ou de quase todos, o ambiente era completamente diferente, não mais aberto e muito iluminado, mas sim um comodo de madeira, com portas e janelas fechadas, um pouco empoeirado e a unica iluminação era alguns feixes de luz que passavam pela janela em cima de um fogão, aquela cozinha era estranhamente familiar para Marshall e Marceline, aquela era a cozinha de sua antiga casa.
  10.  
  11. -Lembram-se daqui? Foi ali fora que os encontrei por acaso, começando com tudo isso! Faz tempo que não voltam a esse lugar? - Diz observando a poeira e o cheiro de mofo.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement