Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Jan 21st, 2017
98
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.94 KB | None | 0 0
  1. A cidade italiana de Florença, outrora berço do Renascimento e palco de referência no ramo da arte, sempre foi considerada uma cidade bonita; de fato, uma das mais belas da Europa. Foi por isso que o musicista Kim Hakyun se mudou para o país logo depois de terminar a faculdade, afim de terminar uma pós-graduação na cidade, além da vontade de conhecer a cidade que deu origem ao Humanismo e a capital mundial da moda. Ele teria voltado logo para a Coreia do Sul, caso não tivesse conhecido Rosa Alfieri, uma cantora lírica que virou sua musa, e em poucos anos, sua esposa. Depois de dez anos, Rosa engravidou dos primeiros filhos do casal, dois irmãos gêmeos.
  2. Leia nasceu no dia primeiro de abril de 1999, aproximadamente cinco minutos depois de seu irmão, Luke. Os pais, extremamente nerds e fãs de ficção científica, nomearam os dois em homenagem ao mais famoso casal de gêmeos da galáxia: Luke Skywalker e Leia Organa, de Star Wars. Não à toa, ambos os irmãos cresceram rodeados dos filmes e de objetos que remetiam ao universo criado por George Lucas, e logo aprenderam a viciar-se pela saga assim como seus pais.
  3. Havia outro vício que toda a família compartilhava em comum, que era a música. A mãe era cantora lírica e atriz das mais importantes personagens mezzo-soprano das óperas de Florença e o pai, multi-instrumentista que estava começando a se apresentar e ganhar renome pela sua arte. Os dois foram importantes influenciadores para os gêmeos que desde pequenos já batiam panelas e cantarolavam pela casa enquanto tentavam imitar os próprios pais que tanto os inspiravam.
  4. Quando os gêmeos completaram cinco anos de idade, Hakyun decidiu voltar para a Coreia afim de cuidar da mãe que já estava idosa e muito doente. Dessa forma, toda a família ítalo-coreana se mudou para o país asiático e começaram juntos uma nova vida lá. Luke e Leia já sabiam o básico do idioma por causa do pai, então não demorou muito para que se acostumassem com o coreano, porém Rosa teve uma grande dificuldade. A tristeza na Coreia era tão grande que a italiana não aguentou durante muito tempo: já que o marido não queria voltar para a Europa, optou por pedir o divórcio e voltar sozinha, deixando as crianças, na época com oito anos, apenas aos cuidados do pai.
  5. A falta de uma figura materna presente constantemente em sua vida fez com que Leia se tornasse completamente dependente do irmão: era em Luke que via alguém que a protegeria de tudo como um príncipe encantado ou até mesmo como um Jedi que a defenderia de todos os Siths do mundo; afinal, como o próprio Luke costumava dizer, ela era a princesa Leia de Alderaan, e só ele e mais ninguém seria capaz de protegê-la – e Leia sentia isso na própria pele, o gêmeo lhe passava uma segurança que nem o seu próprio pai tinha a capacidade de lhe passar; se nascera junto do irmão e vivera junto com ele em todos os anos de sua vida, ele era a única pessoa em quem poderia confiar a vida toda.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement