Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Oct 31st, 2014
174
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.49 KB | None | 0 0
  1. Depois de uma longa conversa com Jellayla e a indignação de ele não estar dormindo por causa da magia do sono, Ayle pergunta:
  2. - E como vamos fazer caso algum inimigo do tipo Gretchen apareça?! Não sei lutar e a pastora está DES-MAI-A-DA!
  3. - Ninguém sai! Ninguém sai! – grita Kerb.
  4. - Não tem problema, eu já fui membro da Associação das Fadas Supremas, sou diva, por favor. Eu consigo ganhar deles até cego!
  5. - Então tá, né... Enquanto isso não acontece, vamos pensar num jeito de acordar esta Bela Adormecida! – pensa a menina Ayle.
  6. - Você disse Bela Adormecida?! Ela sempre foi minha waifu quando eu era criança! E se eu me lembro bem, ela acorda com um beijo super apaixonado do especialista gato dela! (ain, quero aquele homem pra mim...)
  7. - V-você vai b-beijá-la a-agora?! – diz Ayle já ficando vermelha. Mas vocês não são BVs?!
  8. - Kirida, pra tudo tem uma primeira vez, já que nós nos a-m-a-m-o-s!
  9. Ao dizer isso, Jellayla não percebe que Mulher Gato estava ouvindo toda a conversa.
  10. - J-Jellayla?! Você está me traindo com a pastora que ia nos casar?! É ASSIM QUE VOCÊ ME TRATA DEPOIS DE TODO O TEMPO QUE FICAMOS JUNTOS?! O nosso noivado não significa nada pra você?!
  11. - M-Mulher Gato??? O que faz aqui??
  12. - Eu que te pergunto o que tu faz com essa vadiranha aí deitada. Eu ouvi algo sobre beijo apaixonado! Espero que essa menina bem aí seja sapatônica e ela que vá beijar a Pastora!
  13. - Mermã, eu só to aqui de passagem, acabei de conhecer eles doi- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – grita a menina Ayle.
  14. - VAI ASSUSTAR A TUA MÃE, SUA QUENGA! – diz Jellayla assustada.
  15. - Mas que diabos...? – pergunta Mulher Gato incomodada com tal grito desafinado.
  16. - É porque você também não foi afetada pela minha magia... Mas por que só vocês dois? Ah sim, também tem meu amigo de infância, Haji... Mas ele é um anjo-demônio, então não conta.
  17. - Sem graças! Sem graças!
  18. - E o que esse seu amigo tem a ver? Bom, voltando à DR... Jellayla! Não volte pra casa! Vou deixar as suas roupas na casa da Menina de Lacinho! Não quero ver você nunca mais! Toma esse seu perfume de tangerina que me deu no dia dos namorados!
  19. Raivosa, Mulher Gato joga o perfume de tangerina na cara da Jellayla, que também cai desmaiada. Desmaiada e cheirosa.
  20. - Isso é pra você aprender a nunca mais me esnobar. – disse a Mulher Gato enquanto saía chorando.
  21. - Mas o que diabos tá acontecendo com esse povo? MAS E AGORA, QUEM PODERÁ ME SALVAR SE APARECEREM MONSTROS DO TIPO GRETCHEN AGORA?!– se questiona Ayle.
  22. - Tangerina! Tangerina!
  23. No momento em que Kerb fala o segundo “tangerina”, aparentemente tudo foi resetado pra um minuto atrás.
  24. -Vou deixar suas roupas na casa da Menina de Lacinho! Não quero... Ué... Eu não acabei de falar isso? – pergunta Mulher Gato.
  25. - Ahn? Agora que você disse... É verdade... – confirma Ayle.
  26. - Ah, que seja! – gritou Mulher Gato atirando o perfume de tangerina na cara da Jellayla.
  27. Jellayla, como teve um deja vu como todos os outros, meio que previu a trajetória do frasco e desviou, mas não viu que Kerb, a estranha criatura em formato de sino, estava atrás dele. O perfume de tangerina, então, acertou o coitado, que não tinha nada a ver com a história.
  28. - Tangerina! Tangerina! Tangerina! Tangerina! – repetiu Kerb quatro vezes, o que é incomum, já que ele só repete as coisas duas vezes. Teria ele dado um curto-circuito?
  29. Kerb então, exalando um bom cheiro, começa a fazer uns barulhos estranhos. Chega perto de Ayle e da sua “pata” esquerda, sai uma pequena tangerina.
  30. - KEEEEEEEEEEEERB, O QUE É ISSO?! VOCÊ PODE FAZER UM CARRO TAMBÉM?! –pergunta Ayle surpresa com tal poder.
  31. - Gente, o que diabos tá acontecendo hoje? Bem que meu horóscopo disse pra eu não sair de casa... – fala Jellayla.
  32. - Poder acabado... Poder acabado... – Kerb então cai ao finalizar essa frase.
  33. - Certo... Agora sabemos que o Kerb tem um poder... Mas que tipo de poder sem graça é esse?
  34. - Não sei... Mas tome cuidado, estou sentindo a presença de alguns inimigos do tipo Gretchen! Cuide da Pastora! – grita Jellayla.
  35. - Certo!
  36. E assim um laço foi criado entre Ayle e Jellayla, principalmente pelo fato dele não ser afetado pela magia do sono e também por ambos terem presenciado Kerb utilizando sua magia pela primeira vez.
  37. Enquanto tudo isso ocorreu, El$a permanecia semi-morta no chão, ainda BV, já que Jellayla não conseguiu beijá-la.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement