Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Sep 26th, 2016
63
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.31 KB | None | 0 0
  1. // p h y s i q u e
  2. Faceclaim: Hyeyeon - BESTie
  3. Nome: Kwon Kawashima Chaewon
  4. Data de Nascimento: 28/12/1998
  5. Local de Nascimento: Seul, Coréia do Sul.
  6. Altura: 1,65cm.
  7. Cor favorita: #0000ff, #0000ff.
  8. // acc’s
  9. Tumblr: sfsc-kawashima
  10. Twitter: @98SFKC
  11. Docs: --
  12. // sc.file
  13. Ano Letivo: 3º ano.
  14. Status: Veterano.
  15. Bolsista: Sim.
  16. i n t e ll e c t u a l
  17. Língua Estrangeira: Inglês e alemão.
  18. Extracurriculares: Meio de rede do time de vôlei. Membro da natação. Membro do clube de gastronomia.
  19. // p e r s o n a
  20. “The more I learn about people, the more I like my dog. “
  21.  
  22. Personalidade:
  23. Protetora: Chaewon se tornou extremamente protetora, e até mesmo um tanto brigona, por causa do irmão. A garota cresceu protegendo o mais novo e, ainda que aquilo não houvesse mudado, sua bondade se estendeu para as pessoas próximas. Pode acabar metida em alguma confusão, mas ela não liga muito se é para defender seu irmão ou algum amigo.
  24. Tagarela: Se tem uma coisa que ela gosta, é de falar. Acabou se tornando totalmente o oposto de seu irmão e isso a faz deveras extrovertida. Se tem um trabalho pra apresentar na frente de classe, pode chamar Chaewon. Mas, se a pegarem quieta pelos cantos, pode ter certeza de que algo está muito errado.
  25. Otimista: Nessa vida, provavelmente não vai haver ninguém mais otimista do que Chaewon. Seu peixinho de estimação morreu? Okay. Tirou nota baixa? Okay também. Só mesmo algo muito sério, e com a qual ela não consiga lidar, para tirar a garota do sério ou fazê-la perder o sorriso e a compostura.
  26. Determinada: É uma garota que não muda de ideia quando decide fazer algo. Ao mesmo tempo sua determinação é o que lhe dá força e coragem para vencer os desafios que a vida lhe impõe. É o tipo de pessoa que se joga de cabeça em tudo que se propõe a fazer, sem se importar se vai dar errado ou não.
  27. ● Carismática: Chaewon pode ser tímida de início, em alguns casos, mas a garota não tem problemas em se enturmar. Pode passar horas falando com alguém sem que se sinta entediada ou incomodada. Gosta muito de conversar, mas também é uma boa ouvinte e está sempre tentando ajudar as pessoas a sua volta.
  28.  
  29. Biografia: As memórias da garota começavam por volta de seus quase três anos de idade, quando Chaewon havia deixado de ser a princesinha da casa para ceder seu espaço e amor ao irmão mais novo. Seria mentira dizer que a menininha não houvesse gostado daquilo, muito pelo contrário, Chaewon havia se tornado a protetora do pequenino desde o primeiro dia em que havia colocado os olhos nele. E ainda há quem não acredite em amor a primeira vista, porque foi exatamente aquele sentimento que encheu o peito da garotinha quando ela conheceu Satoshi. E não havia nada que ela fizesse sem que houvesse o irmãozinho no meio. Seus desenhos haviam ganho um novo integrante e a garotinha era só sorrisos. Mesmo enquanto crescia, o mais certo a se dizer era que aquele instinto protetor não havia sido momentâneo, havia evoluído de uma forma que a garota havia se tornado capaz até de brigar com quem pudesse maltratar seu irmão.
  30.  
  31. Sua mãe achava aquilo adorável, já seu pai não aprovava muito, sempre dizia que aquilo não era comportamento para uma mulher que carregava o nome de uma família tão importante quanto os Kawashima. Se Chaewon ligava? Claro que não. Não importava quantos castigos pudessem lhe dar, ela nunca deixaria que fizessem mal a seu anjinho Mas a garota acabou ocupada em diversos cursos e aulas, e com isso naturalmente ela acabou acalmando aquela personalidade tão forte. Ao menos, um pouco. Mas tudo estava bem demais, obviamente algo tinha que ocorrer para estragar sua vida perfeita. De um dia para o outro, ela viu os pais se separarem e, no instante seguinte, estava vivendo no Japão com o pai. Chaewon só foi entender o que havia acontecido algum tempo depois, depois de muito conversar por telefone com a mãe. E pela primeira vez na vida ela conseguiu sentir raiva de alguém. Por sorte, tinha uma mãe que era uma mulher incrível e que não se deixou abater pela traição do ex-marido.
  32.  
  33. Chaewon havia decidido que voltaria para a Coréia e que concluiria seus estudos ali. E que Satoshi iria consigo, porque ela não via condição alguma de deixar o irmão vivendo com alguém que só sabia destruir os sonhos e desejos das pessoas. Nunca tivera medo do pai, apesar de respeitá-lo, mas seu amor incondicional pelo irmão a fizera enfrentar o patriarca, dando fim aquela vida infeliz que estavam vivendo no país. Chaewon conseguiu voltar a Coréia e, consigo, levava seu amado anjo. Graças ao emprego da mãe, aquilo lhe facilitou em 50% a conseguir uma bolsa no colégio em que a mãe era professora, os outros 50% foram preenchidos com muito estudo e esforço. Podia não ter a vida boa e cheia de mimos que o pai proporcionava, mas ela teria paz e podia seguir em frente com seus sonhos. Estudaria em uma das melhores escolas que o país podia oferecer e tinha seu irmão ao lado. Ela estava mais do que pronta para aquele recomeço, e se via ansiosa para os planos que o destino tinha lhe reservado no futuro.
  34.  
  35. Turno demonstrativo: (De outro personagem)
  36. Um longo bocejo se fez audível no quarto, e no fim acabou parecendo um miado manhoso. Não que Sojin estivesse com sono, ainda levaria um bom tempo até a estudante pensar em dormir, mas ela não aguentava mais estudar. Salvou o trabalho, favoritou algumas páginas que estava lendo e bloqueou a tela do computador. Ajeitou o short curto que usava, a blusa longa que cobria seu quadril por inteiro, o que fazia parece que não havia nada ali embaixo. Estava com seus óculos de grau, coisa que ela só usava em casa mesmo quando estava lendo ou estudando e, assim que abriu a porta do quarto, cruzou o apartamento para entrar no quarto adjacente, sem bater nem nada, não se importando caso o roommate estivesse fazendo algo indevido. Ele nunca estava mesmo.
  37.  
  38. - Vim te encher o saco, porque não tenho mais nada a fazer.
  39.  
  40. E dizendo aquilo, Sojin se jogou na cama do mais alto, agarrando um travesseiro qualquer para que pudesse abraçar. E, curiosamente, parecia ser o que o rapaz usava, tinha um aroma muito bom vindo do tecido.
  41. Senha das regras: Acho que devia ter uma lista no tumblr com os personagens que estão ativos, para ficar mais fácil adicionar o pessoal. Se tem, juro que não consegui entrar.
  42. Senha da reserva: --
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement