Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Jul 23rd, 2016
77
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.38 KB | None | 0 0
  1. ● // p h y s i q u e
  2.  
  3. Faceclaim: Brian Kang - DAY6
  4. Nome: Bruce Kim
  5. Data de Nascimento: 27/02/98
  6. Local de Nascimento: Estados Unidos / Nova York
  7. Altura: 1,80
  8. Cor favorita: Vermelho (#ff6666) e preto (#000000).
  9.  
  10. ● //acc’s
  11.  
  12. Tumblr: sfsc-brucek.tumblr.com
  13. Twitter: 98SFKB
  14. Docs:
  15.  
  16. ● //sc.file
  17.  
  18. Ano Letivo: 4° ano
  19. Status: Novato
  20. Bolsista: Não
  21. ● i n t e ll e c t u a l
  22.  
  23. Língua Estrangeira: Coreano, latim e japonês.
  24. Extracurriculares: Membro do clube de gastronomia, clube de Música, Vôlei (Defesa Esquerda) e Basquetebol (Ala armador)
  25.  
  26. ● // p e r s o n a
  27.  
  28. “Life is a game, boy. Life is a game that one plays according to the rules.”
  29.  
  30. Personalidade:
  31. ● Reservado: Por mais comunicativo que seja, é raro vê-lo expondo sua vida pessoal, raramente se abre para alguém, desabafos então, pouco possivelmente ocorrem, mesmo declarações e demonstrações óbvias de afeto e amor, são evitadas quase sempre.
  32. ● Extrovertido: Fala com todo mundo, joga conversa fora em fila de banco, é extremamente comunicativo, se comunica com todos com a maior facilidade, o que lhe traz um pouco de confusão, esquece-se sempre da formalidade coreana, já que é ainda pouco acostumado a cultura.
  33. ● Pacífico (até demais): Bruce é do tipo de cara que ignora qualquer tipo de conflito ou situação estressante, desiste antes do início de qualquer confusão ou competição pessoal, porém, quando se trata das pessoas que gosta, muda completamente, tornando-se bem grosseiro e ofensivo.
  34.  
  35. Biografia: Nascido e criado na conturbada capital do mundo, Nova York, filho único, cresceu em um bom apartamento, estudando em boas escolas e com pequenos luxos, os pais classe média, faziam de tudo para mimar a criança, que sonharam tanto em ter. Recebeu uma boa educação, era um bom filho e um aluno mediano, pouco acima da média, ouvia sempre as mesmas coisas dos pais, "que deveria se esforçar mais". Até tentava ser melhor, mas a música, sua grande paixão, ocupava seu pouco tempo livre. Ainda criança, aprendeu tocar violão, e daí por diante, outros instrumentos foram aprendidos com extrema facilidade.
  36. Os pais no fim aceitaram que o filho tinha aptidão e gostava de música, mas exigiram que ele terminasse a escola com boas notas e se graduasse, deveria conciliar as duas vidas, a contragosto ele aceitou, dividindo o tempo ocioso entre ensaios e estudos.
  37. Na pré adolescência, montou uma banda com alguns amigos, chegou até mesmo tocar em alguns eventos, continuaram com a idéia até recentemente, quando Brian recebeu a notícia que teria que se mudar. O pai, que já trabalhava a anos em uma empresa de tecnologia, finalmente recebeu uma promoção, ganharia muito mais, trabalhando menos, mas com uma condição: Deveria se mudar para a Coréia, já que precisavam de alguém que entendesse a língua e a cultura, para representa-los no país, onde a concorrência nesse ramo era forte
  38. No começo, o músico fora totalmente contrário a idéia, não queria abandonar a escola, os amigos, tudo que havia construído nos Estados Unidos, ao contrário dos pais que eram ambos coreanos, era americano e pouco entendia da cultura desse país, havia aprendido bastante da língua, porque era assim que os pais se comunicavam em casa. Mas no fim, teve de aceitar o que fora imposto pela família, mudou-se, mas não abandonou os amigos que tinha feito na América, comunicava-se sempre que possível com eles e era mais que óbvio, que eles o visitariam e vice e versa, saber que não era um adeus definitivo, soava como um alívio.
  39. Em novas terras, os pais pesquisaram e através de indicações, matricularam o garoto em uma escola cristã, por mais que a mesma ainda exigisse o respeito e todos os pronomes de tratamento coreano, tinha estilo e ambientação ocidental, algo que poderia faze-lo mais confortável com a situação. Vida nova, um grande recomeço, um frio na barriga que lhe embrulhava o estômago e lá estava Bruce, em seu primeiro dia de aula, tentando aceitar a nova vida que lhe fora imposta.
  40. Turno demonstrativo: Fazia algum tempo desde que viu xxxx pela última vez, a agenda lotada de compromissos exaustivos que tinha na escola, lhe tomavam todo o tempo possível, a pouca liberdade que lhe restava, era gasta com os amigos de Nova York em chamadas de vídeo ou dormindo, o cansaço era tanto que acabava tirando rápidos cochilos, vez ou outra, disfarçadamente durante as aulas. Assim que as férias chegaram, combinaram de sair, colocar toda a conversa pendente em dia.
  41. Finalmente a data chegou, o dia estava com uma temperatura amena, o que lhe permitiu vestir apenas uma camisa larga, manga curta e preta, com um símbolo qualquer estampado no centro, jeans claro apertado nas pernas, boné semelhante a blusa, cobrindo-lhe os fios claros e o par de Adidas, do modelo mais comum, um pouco surrado. Saiu apressado rumo ao ponto de encontro, o que lhe fez gastar pouco tempo do dormitório até a porta do local. Assim que chegou, os olhos desviaram-se para cada canto, tentando achar o amigo que já deveria estar ali, também. Não encontrando-o, tirou o celular de um dos bolsos da calça apertada e rapidamente digitou uma mensagem, que enviou para o mesmo.
  42. |já cheguei,
  43. |não demora
  44. |:)
  45.  
  46. Senha das regras: Não tenho nenhuma opinião sobre nada ainda... Mas seria legal a moderação propor ask games no Tumblr, ajuda os personagens se conhecerem e interagirem!
  47.  
  48. Senha da reserva: hello sunshine
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement