Advertisement
Guest User

Diálogo 280 - Dr. Benedito de Aruanda (Sem Firula) - Médium

a guest
Dec 21st, 2014
156
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.57 KB | None | 0 0
  1. Diálogo 280 - Dr. Benedito de Aruanda (Sem Firula) - Médium Edson Rosa
  2.  
  3. 04.44 – O Senhor está nervoso? (risos)
  4. 06.27 - É disso que eu queria que o Senhor falasse. Há coisas acontecendo no mundo astral que precisou de sua presença de forma mais rápida do que parece que até estava prevista?
  5. 06.48 – Conta um pouco disso. O que aconteceu? (falando dos bombardeios do baixo astral querendo evitar o trabalho)
  6. 08.16 - Passou uma ideia de responsabilidade. Eu senti um certo peso assim, de muita responsabilidade, às vezes as pessoas vão dizer assim: credo mais se tem tanta responsabilidade assim, eu vou abandonar tudo isso.?
  7. 10.06 – Mas de tudo que a gente falou hoje com o Mago o que as pessoas que estão atacando e vão atacar menos gostaram que os outros ficassem sabendo? Pessoas não, espíritos.
  8. 12.25 - Entendi, mas essa historia que os Elementais ficam impregnando no espírito depois precisa de um monte de vida para tirar. Imagina, uma pessoa indo numa casa espírita fazendo um passe vai se preocupar...?
  9. 14.38 - Interessante, agora que eu ia começar a falar sobre Goécia, Wicca, tudo sorte de...?
  10. 15.17 - A gente ouviu do Léon Denis o seguinte, sobre os Elementais que: na planta a inteligência dormita, no animal sonha, só no homem acorda, conhece-se, possui-se e torna-se consciente. A partir daí...?
  11. 17.51 - Mas deixa-me ver se consigo tirar uma pergunta para o Sr dessa frase: Na planta a inteligência dormita, no animal sonha, só no homem acorda, conhece-se, possui-se e torna-se consciente, a partir daí o progresso de alguma sorte fatal nas formas inferiores da natureza só se pode realizar com acordo da vontade humana com as lei eternas?
  12. 18.36 - Na hora que eu estou lá num Centro Espírita dando um passe numa pessoa eu tenho a minha intenção secundada pelo espírito que me assiste né, então aí está uma vontade dupla, minha e do espírito. Nesse passe eu devo ter ativado Elementais...?
  13. 25.51 - Dizem que a Umbanda é Deus conosco, quem tem Deus consigo é Umbanda, né?
  14. 26.19 - Então ninguém precisa ficar dizendo, há é essa religião é aquela ou aquela, né? (que uma tem Deus e outra não)
  15. 28.24 - O Senhor então, falando em casa limpa, que visão o Sr tem das pessoas que usam os Grimórios da Goécia ´para aprender magia que ali se ensina?
  16. 32.48 - Quem ouviu o Sr agora pode estar dizendo: está vendo é um espírito ainda apegado a emoções e sentimentos que nós os humanos estamos acostumados a expressar de desgosto com o comportamento de alguém que não soube perdoar. O que o Sr tem a dizer?
  17. 36.51 – Então ficou claro o que o Sr falou. Utilizar-se dos Elementais é preciso invoca-los e com eles lidar, tudo aquilo que se faz por si próprio tem o respaldo da espiritualidade que ajuda alcançar uma determinada meta num trabalho de caridade. Quem pratica a caridade não precisa ficar preocupado, aí meu Deus eu acionei um ...?
  18. 37.48 - Não eu digo assim, se preocupar hô meu Deus eu acionei os Elementais e agora tem que saber o que fazer com eles?
  19. 39.08 - Então o Sr vindo para cá hoje conseguiu quebrar assim um peso que eu mesmo já estava pensando, nossa mas tudo é... (havia muita interferência nas comunicações)
  20. 40.08 - Uma outra coisa errada que aconteceu aí, e foi do psiquismo do médium, é que era a última visita do Sr conosco. Graças a Deus que foi engano dele.
  21. 42.02 - E fala mais que o Sr chegou na frequência do medo, porque para igualar a do Mago...?
  22. 44.07 - Hô Benedito, sabe que eu falando através da mediunidade do Monge Tauista com o Mestre Zartur...?
  23. 45.12 - Na ocasião que eu falei com Imortal Wong Tai Sin veio o Mestre Zartur e comentou com a gente o processo de defesa e organização tanto aqui como na casa do médium para que os aparelhos não entrem em pane para que a conversa.?
  24. 48.13 - Então ele (Cryptrus) passou aí uma ideia da profundidade e da responsabilidade de lidar com a magia?
  25. 49.24 - E o Mago Cryptrus deixou bem claro que isto não vai ser para muitas pessoas mas para as pessoas certas vai pesar.? (assunto magia)
  26. 50.49 - Quando vocês os espíritos mega superiores concordam de deixar acontecer um diálogo desses naturalmente vocês já estão combinados... (interrompido por Benedito, que chamou de firula o tal do mega superiores)
  27. 51.27 - Vamos dizer assim, acima do Benedito ainda falam assim, então tá, vamos deixar acontecer esse diálogo independente de fulano ou sicrano do mundo espiritual não gostar, eles já também entram em acordo com os guias de quem vai ouvir para direcionar...?
  28. 56.53 – Porque que precisou a presença do Exu Caveira? (na segurança para o diálogo)
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement