Advertisement
Guest User

Minatozaki Sana - Cadastro

a guest
Feb 24th, 2017
89
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.12 KB | None | 0 0
  1. Introdução do player:
  2.  
  3. Meu nome é Ketlyn, mas eu prefiro e me sinto mais confortável quando me chamam por Ket! Eu tenho 25 anos, e geralmente costumo ser ativa nos RP que participo. ♥
  4. O personagem:
  5.  
  6. • FC: Minatozaki Sana
  7. • Nome do personagem: Hana Choi
  8. • Data de nascimento e idade: 29/12/2000 – 16 anos
  9. • Nacionalidade: Japonesa
  10. • Vaga (se for aluno coloque a classe): Primeiro ano
  11. • Uma frase que represente seu char (curta, por favor): “I sleep. I dream. I make up things
  12. that I would never say. I say them very quietly.”
  13.  
  14. • Biografia (mínimo 20 linhas): Fruto de um amor proibido, Hana nasceu ainda em solo japonês, pouco antes da fuga planejada por seus pais.
  15. • Claro que, como consequência, os planos tiveram de ser adiados por alguns meses, mas Aiko, ainda que com o coração partido por ver o marido ter que seguir mesmo sem elas, prometeu que o encontraria assim que a criança deles estivesse mais forte para aguentar longas viagens. E assim aconteceu.
  16.  
  17. • Se não se lembrava do Japão, era porque nunca havia tido oportunidade de conhecê-lo, exceto pelos olhos da mãe, sempre cheia de histórias e lembranças a compartilhar. E a vida era boa, simples, sem grandes luxos que pudesse chamar de seu, mas regada de muito amor e muito carinho.
  18.  
  19. • Como consequência dos anos e da mistura cultural dentro de casa, Hana aprendeu tanto o idioma japonês, tal qual o coreano. Ao contrário da mãe, que apesar de esforços, nunca havia conseguido se habituar tão bem assim. E se o sonho da família perfeita havia sido conquistado, esse também se desfez como um castelo de areia a mercê da sorte e das mudanças do tempo.
  20.  
  21. • Com a morte acidental do pai quando apenas tinha 6 anos e sem lugar para onde pudessem correr, restou para mãe e filha crescerem apoiando-se uma na outra. Criança, sim, inocente também, mas não sem a noção da ausência daquele que tanto amava.
  22.  
  23. • Em decorrência dos acontecimentos inusitados, Aiko precisou fazer tudo o que estava ao seu alcance para manter a filha segura. Sacrifícios e perdas tornaram-se recorrentes enquanto a matriarca não viu mais alternativa que não se envolver no perigoso e proibido mundo da prostituição. Um segredo guardado a sete chaves para que a filha não precisasse ter nenhum tipo de preocupação que não crescer saudável e focar nos estudos, até que o pior aconteceu.
  24.  
  25. • Envolvida em uma polêmica com drogas e pessoas com muito dinheiro, Aiko se viu culpada e penalizada pela morte do filho mais velho de um empresário bastante rico e influente, levando não só o seu mundo de cabeça para baixo, mas causando reviravolta no destino da filha quem tanto tentou proteger dos arranhões da vida.
  26.  
  27. • Como consequência, Hana acabou sendo uma das resgatadas pelo governo e enjaulada em um colégio e em um mundo que ela sequer fazia ideia que existia. E era por amor e pelas promessas enclausuradas em seu coração que ela se viu capaz de seguir adiante e recomeçar até que tivesse idade o bastante para tomar suas próprias escolhas e poder rever e ajudar a mãe que tanto amava.
  28.  
  29. • Personalidade: Definitivamente, alguém de personalidade dócil, carismática e bastante altruísta. Hana é do tipo mãezona, que mal consegue dizer não e está sempre disposta a arrancar um sorriso de alguém. Boa ouvinte, emotiva e um tanto quanto desligada, não é realmente uma novidade quando a menina não consegue acompanhar uma ou outra piada ou um comentário maldoso. Perdoa com facilidade e cuida dos amigos mais íntimos como uma extensão dela própria. Odeia injustiças, e esse é um dos motivos que faz com que sua paciência se esvaia em questão de segundos. Em contraponto com as partes boas, as ruins também trazem brilho a personalidade da mestiça, tornando-a ciumenta, por vezes um tanto quanto dramática e, por vezes, impulsiva. Não gosta de estouros e exageros, mas quando o faz, é com a força de mil homens. Se tiver que chorar, vai chorar, e se tiver que gritar, vai gritar. E se perdoa, usualmente, com facilidade, quando tem a confiança ferida, a mágoa é duradoura assim como as palavras curtas e os olhares gelados.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement