Advertisement
Guest User

DcE 507 - Pai Joaquim de Angola [Simplicidade é a esperança]

a guest
May 6th, 2016
55
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.08 KB | None | 0 0
  1. DcE 507 - Pai Joaquim de Angola [Simplicidade é a esperança] - Médium: Fernando Parada
  2.  
  3.  
  4. 05.14 – Pai Joaquim de Angola! Que satisfação falar com o senhor novamente!
  5. 08.58 - Dizem que o pai Joaquim de Angola é mandigueiro, trabalha com magia. Conta um pouco mais vó para as pessoas poderem entender mis sobre sua linha e sua atuação, tanto nos terreiros incorporado como fora da incorporação?
  6. 11.15 - Graças a Deus o senhor sempre defende ou ilustra a necessidade de ter essa amizade essa proximidade dos bichinhos de Deus! Isso acontece também vô por respeito a consciência do médium que trabalha um pouco com a lado xamã?
  7. 14.55 - O vô, uma vez o senhor falou assim: Jesus andou! E aí o senhor terminou assim: só que Ele não andou em nenhum lugar. O senhor quer falar de novo para o pessoal gravar aquilo vô?
  8. 16.30 - O que acontece quando um espírito incorpora num médium dizendo que vai levar ele embora e na mesma noite isso acontece? O que pode ser isso?
  9. 18.29 - Para quem esta ouvindo o pai Joaquim e essa linha de angola foi o primeiro preto velho com quem conversamos no diálogo com os espíritos, né vô?
  10. 20.57 - Por que em alguns terreiros se tem o costume de fechar as cortina do altar antes de tocar para exu?
  11. 25.40 - Dizem que Oxalá é Jesus, Sta Barbara é Iansã, tem uma pergunta aqui para o senhor, olha: São os mesmos espíritos e são apenas relações criadas na época da escravidão pelos escravos?
  12. 28.48 - Oh pai Joaquim de Angola! Diz-se hoje em psicografias que se recebe através de médiuns espíritas e tem uma frase que eu separei aqui para conversar com o senhor um pouco a respeito. A frase diz o seguinte: ”Nunca ouve tanta força e batalha, guerra e tribunal nas esferas espirituais como agora”. O que o senhor tem a dizer sobre a ação dos espíritos nesse momento de transição planetária?
  13. 31.49 - Como ficará a política brasileira?
  14. 35.37 - Como identificamos e podemos usar da sabedoria que a nossa alma trás perante as gerações, como podemos usar isso em nosso favor?
  15. 39.53 - Agora, o senhor falar um pouco em pena de morte que em alguns países é legal. Como que o senhor vê a pena de morte?
  16. 46.11 - Quando o médium se desvirtua os guias que se comunicam por esse num trabalho de evolução mutuo se afastam e outros assumem esse lugar ou é aí que entra a cobrança?
  17. 47.11 - Nossa o senhor pegou a palavra desvirtuar e já construiu em cima. O senhor tem estudado bastante aí né?
  18. 47.55 - É prejudicial médiuns ingerirem bebida alcoólica em seu momento de lazer?
  19. 50.08 - O senhor poderia nos explicar porque o espírito perdeu a felicidade, ou seja, a sua pureza, a sua felicidade pura e eterna junto de Deus? E aí fala assim: Nós reencarnamos por causa do nosso ego?
  20. 52.00 - O espírito quando criado por Deus possui uma psique masculina ou feminina?
  21. 54.01 - O que define uma apresentação de uma entidade como vovô ou vovó e o que define a característica masculina ou feminina da apresentação na erraticidade, ou seja, no mundo astral?
  22. 55.45 - A psique masculina num corpo material feminino trás que dificuldades para o ser encarnado?
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement