Advertisement
Guest User

Igneous

a guest
Feb 7th, 2016
97
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 9.58 KB | None | 0 0
  1. Nome e origem do faceclaim: Taemin – SHINee
  2. Nome do personagem: Hwang Taemin
  3. Codinome: Igneous
  4. Data de nascimento/Idade: 21 de fevereiro de 1998; 17/18.
  5. Altura: 179cm
  6.  
  7. Grupo pertencente: Instituto Gong
  8. Status: Membro há 6 anos.
  9. Função: Monitor há um ano e estudante.
  10. Moradia: Gangnam-gu, de 1999 à abril de 2009. Instituto Gong, de abril de 2009 até os dias atuais.
  11. Ocupação: Estudante.
  12.  
  13. Tumblr: gnk-taemin.tumblr.com
  14. Twitter: @GNK99HTM
  15.  
  16. Personalidade:
  17. Apesar de vir de uma família rica, Taemin, desde criança, foi ensinado a humildade que seus avós ensinaram aos seus pais. Apesar disso, sabia que tudo o que tinham era devido ao esforço de seus pais e avós, mas reconhecia que nem todas as crianças do mundo eram como ele, ou podiam ter tudo que ele tinha. Taemin é um adolescente que se irrita fácil. Nesse estado, frequentemente perde controle de seus poderes, o que já pode ser observado nas duas vezes em que ateou fogo às cortinas de seu dormitório. É uma pessoa que sempre se esforça para alcançar seus objetivos, tanto no controle de sua mutação, quanto em sua vida escolar, onde tem melhor resultado, sendo considerado o aluno número um da escola, obtendo sempre as melhores notas nos exames anuais e bimestrais. Taemin tenta ser prestativo tanto na escola quanto no Instituto, sendo indicado presidente de classe por três anos, e se tornando monitor no Instituto Gong. Em ambos os locais, nunca media esforços para ajudar alguém. Taemin gosta de se divertir, sair com amigos, e, apesar de ser tímido, quando conhece uma pessoa melhor, se torna falante, brincalhão, atencioso, carinhoso e meigo. Porém, quando em treinamento, isso muda completamente, se torna mais sério, e tenta manter sempre o seu foco. Taemin deixou de seguir a religião de seus pais devido à certos acontecimentos, porém, continuou seguindo o que lhe fora ensinado sobre Deus e as coisas sagradas.
  18. Quote: “Todos nascemos com uma caixa de fósforos dentro de nós, mas não podemos riscá-los todos sozinhos.”
  19. Background:
  20. Seoul, Coreia do Sul. 21 de fevereiro de 1999. Nascia Hwang Taemin numa tradicional, Católica e rica família do distrito de Gangnam. A notícia da gravidez de sua mãe foi surpresa para todos, acompanhada também de grande festa e expectativas para a criança. “Será um grande médico”, diziam alguns. Outros já apostavam em juiz. Boa parte afirmava que seria um engenheiro. Mas o futuro, à nenhum deles pertencia. Nove meses pareciam uma eternidade para Hwang Minhee e Hwang Taehyun, casal que contava os dias para a chegada da criança. E quando o dia finalmente havia chegado, o clima naquela sala de parto era de estranheza. A mãe sofria de uma febre sem motivo aparente, e a criança não chorava, algo suficiente para colocar qualquer pai em desespero. Mas a criança era saudável, apesar de, em seu DNA carregar uma rara mutação genética, conhecida como gene X. O choro não era presente porque, na verdade, aquele não era o dia de seu nascimento.
  21. O segundo mês de vida da criança foi marcado pelo seu batismo, em abril de 1999. A igreja estava cheia de outros casais com suas crianças, aguardando pacientemente pelo batismo das mesmas, e ali também estavam presentes os avós de Taemin, assim como o casal de padrinhos, e, o padre, tio-avô da criança. Aquele era o dia em que, por batismo, passaria a se chamar Francesco, nome escolhido pelos pais. E finalmente era a vez de Taemin. Nos braços dos padrinhos, eis que, no momento em que a fria água benta foi derramada sobre a testa da criança, ela enfim chorou. Pela primeira vez. E aquele sim foi o dia de seu nascimento.
  22. A criança teve uma infância normal. Não que o fato de ter todo e qualquer brinquedo quando quisesse, frequentar as melhores escolas, poder vestir as roupas mais bonitas, ter as melhores aulas de diversos esportes e aprender a tocar instrumentos com os melhores professores não fosse algo de causar inveja em qualquer pessoa menos favorecida, mas, em Gangnam-gu, aquilo não acontecia. Taemin era cercado por crianças que poderiam fazer e ter as mesmas coisas que ele fazia e tinha, e aquilo não o diferenciava muito do mundo ao seu redor.
  23. Aos cinco anos de idade, Hwang Taemin passou a sofrer constantemente de febres súbitas e sem nenhum motivo aparente, assim como aconteceu com sua mãe durante todo o período de gravidez. Médico algum conseguia explicar o que acontecia com a criança. Com o tempo, as crises de febre foram se tornando menos frequentes. Aos nove anos, nada prendia a atenção dele tanto quanto ver uma folha de papel queimar, ou a chama de uma vela dançar ao ser gentilmente soprada.
  24. Coisas estranhas passavam a acontecer ao redor de Taemin, e junto disso, vinha a súbita vontade que ele tinha de brincar com o fogo. Durante o inverno, sempre pegava um resfriado. Apesar de gostar da estação, o frio o incomodava até certo ponto, e isso fazia com que ele estranhamente se sentisse triste, do nada. Em certo dia, enquanto brincava com velas na dispensa de sua casa, ao simplesmente pensar em apagar uma das velas, eis que esta se apagou. Não corria vento por ali, e Taemin estava ciente de que ele havia feito aquilo, sozinho. E o que toda criança faz quando descobre algo novo? Taemin logo foi ao encontro de seus pais, pés descalços correndo pela casa e carregando a vela em mãos, e, para o espanto e também admiração de seus pais, ali mesmo, na frente deles, Taemin fez com que a vela acendesse e apagasse, com um simples pensamento e vontade. Talvez por ingenuidade, talvez pela tão grande crença, seus pais viam aquilo como um dom, um presente, dado à criança por Deus, e assim também viam as pessoas ao seu redor. Nem todas.
  25. Os Minhee e Taehyun tinham de mostrar o dom de seu filho ao padre, tio de Taehyun, tio-avô da criança. Ele estava convencido de que se tratava de algo diferente, diferente demais de um dom cedido por Deus. A criança foi colocada em observação, e outros padres foram convocados para discutir o que acontecia com o pequeno rapaz. Por fim, todos concordaram que se tratava de um caso de possessão demoníaca, e, no dia do décimo aniversário de seu batismo, a sessão de exorcismo seria realizada. Naquele dia, Taemin chorava como nunca havia chorado antes. Estava com medo. A temperatura no local subia estranhamente. Não sabia o que estava acontecendo, mas ele se sentia injustiçado. Ninguém sabia quanto tempo aquilo poderia durar, afinal, não tinha o que ser feito ali. Não havia demônio algum e Taemin estava ciente disso.
  26. Eis que, após as orações iniciais, a ajuda que ele tanto esperava e rezava por, finalmente se manifestava. Mesmo que trancados dentro de uma sala, com as chaves do lado de dentro, a porta aparentemente estava sendo minusciosamente destrancada por fora, o que provocou grande espanto nos padres presentes no ritual. Dentro da mente de Taemin, uma voz o dizia que tudo ficaria bem, que ele não estava sozinho. Homens apresentando distintivos do governo calmamente solicitavam que o ritual não prosseguisse, e logo, os padres foram retirados dali. Um homem em particular permanecia ali, e, desatando as mãos e pés de Taemin, logo se sentava ao lado dele na cama. A criança era informada sobre um instituto e mutações genéticas raras. Muita informação para uma criança de dez anos, mas Taemin era inteligente. Entendia do que se tratava. “Você quer se juntar à nós?”
  27. Uma semana após o acontecido, o jovem já havia despedido de seus pais, juntado suas coisas, e estava pronto para residir no Instituto Gong. Taemin sempre foi determinado a alcançar seus objetivos, sejam eles quais fossem. Gostava de estudar, aprender mais sobre o mundo, entender as coisas, e lá, deu continuidade aos seus estudos, além de treinar arduamente para controlar sua mutação, se tornando um dos instrutores cinco anos após ser levado para lá, e sempre estava disposto a ajudar à todos do local, sejam professores ou mutantes novatos.
  28. Como adolescente, Taemin possui interesse enorme em ciências exatas, o que fez com que se tornasse seu ponto forte na escola, mas também gosta de cantar, dançar e tocar instrumentos. Quando criança, aprendeu piano, violino, baixo, dentre outros instrumentos tradicionais coreanos, e participou também de aulas de canto, dança, taekwondo, hapkido e outras artes marciais.
  29. Poder: Geo-termocinese.
  30. Nível em que o personagem se encontra: 6
  31.  
  32. Sample post:
  33. Era quase noite. Taemin, junto de outros estudantes, mutantes, deixava o ônibus que os levava e buscava na escola. Um dia como todos os outros, por enquanto. Para variar, o jovem não estava se sentindo muito bem. Ardia em febre e a cabeça parecia explodir, e qualquer um podia notar o exageiro de suor do rapaz. Ele já havia tentado regular sua temperatura corporal, mas sem sucesso. “Hyung-nim, você está bem?” Um dos estudantes mais jovens perguntava, tocando em seu ombro, e eis que, naquele momento, o corpo de Taemin foi completamente envolvido por chamas. Os outros mutantes já tinham conhecimento de algumas de suas habilidades, mas aquilo era tão novo para eles quanto era para Taemin. Gritos de espanto foram ouvidos, incluindo o de Taemin. Os mutantes se afastavam em pânico, e Taemin se afastava deles. Ele teve de olhar atentamente cada parte do seu corpo, abrindo a palma das mãos e tocando cada parte de seu corpo. Tudo estava “normal”, com exceção de que todo seu corpo tinha aparência de magma e textura rochosa, ele se sentia uma estranha energia, que não sabia exatamente de onde vinha. A dor de cabeça havia sumido. O jovem estava espantado tanto quanto estava admirado, perguntando à si mesmo o que acontecia. Mas naquele momento, nem ele, nem ninguém saberia responder.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement