Advertisement
Guest User

sherlock holmes

a guest
Nov 23rd, 2014
122
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.80 KB | None | 0 0
  1. Benedict “Ben” D'Joy Stanrity
  2. Aparência > Não é muito alto (mas não chega a ser baixinho), possui cabelos pretos e lisos com um leve “topete” no topo e olhos roxos como as cores da Via Láctea. Costuma usar uma jaqueta de couro da cor marrom, acompanhada de sapatos da mesma cor e uma calça jeans. Está na casa dos 23 anos +- [por aí].
  3.  
  4. Lore > Sua história começa há muito tempo atrás - há quase 40 anos -, nas grandes montanhas de Quintel City. Brooklyn D'Joy, seu avô, era um mago nato; Continha um livro de feitiços muito poderoso herdado de seu pai, Kousin Dellavore, e com ele poderia fazer a maior parte de seus desejos se tornar realidade. O livro, batizado de “Manipulação Astral e Contemporânea”, permitia a ele controlar pessoas, animais, objetos, etc., seja entrando dentro de suas mentes para manipulá-las ou simplesmente fazendo-as flutuar. Os herdeiros podem ser selecionados “a dedo” pelo livro ou pelo próprio portador. O bisavô de Brooklyn, por exemplo, não era um mago - ele era ignorante demais para sê-lo. Além disso, o livro só pode ser aberto pelo seu portador, não havendo como executar truques ou roubos sobre ele. A única maneira de evitar algum acontecimento derivado do livro é matando seu portador e, logo depois, destruindo o livro (caso contrário, as ordens dadas pelo portador antes de morrer continuam em funcionamento).
  5. Kousin morreu em uma guerra que dividia-se entre magos e pessoas que eram contra a existência desses seres na Terra, julgando-os perigosos demais para permanecerem na cidade ou apenas rejeitando-os sem motivo aparente. D'Joy estava prestes a nascer na época Seus pertences e outros objetos foram trancados em um cofre no Museu de Quintel City que, na época, era sequer reconhecido pela mídia. Apenas a mulher que o matou, Lindsay Crees Han, conseguiu roubar o livro, tomar posse do objeto e usá-lo a seu favor. Dellavore havia deixado uma carta para o filho que, ao crescer, chegou à mesma. Sabendo do desejo do pai, que era que o filho se tornasse o líder da Ascensão dos Magos no futuro, Brooklyn jurou vingança à Lindsay e acabou por matá-la no mesmo lugar onde Kousin morreu. Pensou em destruir o livro, mas achou melhor permanecer com o mesmo e usá-lo apenas para o bem.
  6. Mas essa história não foi a mesma com a filha de Brooklyn, Naomi D'Joy Drekken. Ela foi criada apenas pela mãe, Seiko Stanrity, já que Brooklyn estava “ocupado demais” com a guerra iminente entre magos e a sociedade da época e a Segunda Guerra Mundial, na qual servia como soldado. Seiko, vinda de uma família coreana, era extremamente egoísta e sua “inteligência” beirava os limites da ignorância. Naomi cresceu como uma criança mimada, popular e, acima de tudo, “nem aí” para o que acontecia com a família e com o mundo. Ao saber que sua filha havia se tornado algo como isso, Brooklyn negou-se a passar o livro a ela e morreu com o mesmo consentimento. “Manipulação Astral e Contemporânea” ficou guardada por um longo tempo em um cofre, escondido detrás de um quadro na sala, o qual a senha estava guardada dentro do mesmo. Mas Brook foi meio burrito e, antes de morrer, desejou que o livro fosse passado para seu neto.
  7. Finalmente, chegamos ao ponto: Naomi engravidou indesejadamente de um de seus namorados da adolescência e, logo depois, sofreu um acidente que causou-lhe um coma e perda de memória. (In)felizmente, ela não morreu no processo e os médicos conseguiram salvar o bebê, que foi batizado pela mãe da mesma de Benedict D'Joy Stanrity, já que não sabia o nome do pai. Seiko recusou-se a cuidar do menino e não haviam mais parentes próximos a contatar, o que causou a ida da criança para um orfanato. Ele cresceu como um garoto arrogante e traiçoeiro, rendendo-se em diversas ocasiões para Emily Bennet, uma garota com pensamentos muito mais conturbados do que os dele. Após um dia ruim onde Ben decidiu investigar seu passado e acabou, com uma estranha intuição de uma sequência de números inusitada (0422) que abriu um cofre que havia acabado de descobrir, encontrando o livro deixado por Brooklyn no passado. Mesmo com todo seu ego, as ordens dadas por Brook não podem ser desobedecidas pelo livro e ele tornou-se o Mago dessa era. Agora, ele e Emily trabalham juntos como os “Parceiros do Crime” de Quintel City, sendo ele o dono de “poderes místicos” e ela uma grande terrorista.
  8.  
  9. Primeira aparição > Um assassinato/ataque no parque temático mais famoso de QC, “Just Play”, ao lado de sua parceira e amiga Emily. Essa cena situa-se no meio do livro 1, porém antes de Thomas passar para o lado dos “vilões”.
  10.  
  11. Relações externas > Benedict não é relacionado com nenhum dos nossos heróis, porém vê “algo a mais” em Thomas e, sabendo do passado do mesmo, mostra-se disposto a ajudá-lo a a se vingar de Ryan e dos Justiceiros.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement