Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Jan 21st, 2017
91
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 1.97 KB | None | 0 0
  1. Carlota, é necessário isto? Sou obrigado a falar contigo sempre no limite. Pedes me respeito. Mas tas sempre a falar mal comigo, sempre sem calma..
  2. Sabes eu fiz muito mal, fiz muito errado. Não digo que não. Fui covarde. Mas tambem não foi propriamente facil para mim. Apaixonei me tanto por ti.
  3. Eu sei que fiz pressões mas só tínhamos 7 meses (Começamos a namorar em Fevereiro, e tivemos o nosso maior desafio em Setembro) para aproveitar o máximo antes da universidade.
  4. E quanto mais queria estar contigo, mais difícil era de estar seja porque eu tinha afazeres (doença dos avós, porque os pais ficavam do contra) seja porque não podias, porque a tua mãe não deixava.
  5. E eu quis pronto arranjar maneira de tentar mais tempo, por isso fiz um pouco de pressão para a tua mãe saber, de maneira não haver aqueles erros do inicio (acho que não valia pena andar escondidos, embora fosse engraçado)
  6. Depois veio a distancia, a primeira semana não foi fácil. (Só poder conversar contigo +- 30 a 45 Min antes de dormir). Depois veio a praxe (se calhar erradamente, mas senti que só querias ir a praxe, não sentia quereres prescindir um pouco dessa tua vida lá, para passar um pouco comigo e acho que faz parte).
  7. Alem disso também tivemos poucas oportunidades de fazer o que fazias por Coimbra, ir ao cinema, jantar fora. Também magoa.
  8. Não quero dizer com isto que tenho justificação para a maneira que te tratei. Mas também sofri, também me magoei. E estou tentando reverter as coisas.
  9. Acho que pode ser diferente. É a minha convicção.
  10. Por favor, não me trates como um psicopata. Vamos fazer o certo e acho que o certo é falar. Se for preciso espero até fevereiro. Espero até onde quiseres.
  11. Mas va lá, desbloqueia-me. Dá-me um sinal que me desbloqueias e eu respeito o tempo que me pedires.
  12. Acho que também mereço um bocadinho de respeito, porque todos os seres humanos também erram. E acho que não há maior virtude em admitir que erramos.
  13. Eu acredito em ti.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement