Advertisement
Lavis2

Recomeço C:

Dec 27th, 2016
91
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.64 KB | None | 0 0
  1. - Sobre isso de sermos uma dupla...De certa forma podemos considerar que esta, já era uma realidade enquanto estavamos de lado diferentes da Cela, não ?
  2. Dizia este rindo um pouco.Memórias não muito distantes vinham ao seu encontro. De quantas vezes este havia feito seus companheiros questionarem a sua própria moral, sua fé ou... ao menos eles poderiam te-lo feito se não fossem cegados pela própria fé. Talvez se o tivessem feito, hoje poderiam estar ao mesmo lado, poderiam ter enfrentado o ataque juntos, mas o preconceito, o ódio e o medo do desconhecido acrescidos pela justificativa de seus próprios ideais usando o nome de Poseidon que os reafirmavam, pouco a pouco fora separando Date do grupo. Havia encontrado na garota que havia sido presa companhia, parceria, algo que este deveria ter desenvolvido melhor com aqueles guerreiros que lutavam por uma mesma causa, mas aquilo que os motivava e a forma como agiam fora fazendo com que a real pureza, o verdadeiro coração justo se afastasse da violência e da guerra em nome da fé. A crueldade de como agiam a aqueles que não pensavam da mesma forma, era algo que Date abominava e mesmo que grato, sentia em seu coração, desde o começo chegaria uma hora que estaria tão distante de seus companheiros que teria de seguir uma outra direção em algum momento. Agora tinha o tempo ao seu lado e sentia-se que não estava sozinho, sentimento este que tinha quando estava próximo da garota. Não saberia diferenciar este anteriormente se era apenas da companhia da garota e de conversar com ela ou se havia algo maior do que sua inocente compreensão, agora que fora " morto" talvez nunca entendesse verdadeiramente.
  3. -Gosto da sua presença Mars, acho que provavelmente já devo ter dito isso anteriormente. Talvez eu não tenha dito por medo que você zombasse e achasse que eu estava mentindo para engana-la de alguma forma. Enquanto minha presença não se tornar um estorvo ou você pense nela como algo inconveniente, gostaria de continuar a trilhar o mesmo caminho que você
  4. Dizia olhando para a mesma, que poderia le-lo como um livro aberto, isso nele ainda não havia mudado.Ainda era sincero com seus sentimentos por mais que eles agissem com bem menos intensidade de forma que talvez até a mesma pudesse interpretar isso melhor do que ele. Extendi a sua mão.
  5. - Mas se eu pudesse desejar algo seria que este dia nunca chegasse.
  6. Por mais que esta frase carregasse um pouco de tristeza por este pensar na possibilidade, logo era substituida por um sorriso largo do mesmo. Se o sangue ainda circula-se em seu rosto ele estaria tão vermelho quanto um rubi.Mas não era capaz de ruborizar, não mais.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement