Advertisement
Guest User

flor

a guest
Oct 20th, 2016
73
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.56 KB | None | 0 0
  1. Faceclaim: Lami (Kim SungKyung) – SMRookies
  2. Nome: Florence Westendorff
  3. Data de Nascimento: 22/09/2000
  4. Local de Nascimento: Painswick, Inglaterra
  5. Altura: 1,58m
  6. Tumblr: bl-florence.tumblr.com
  7. Twitter: 00BLWF
  8. Telegram: flowerencems
  9. Docs: (Opcional)
  10. Status: Novata –
  11. Emprego: Estuda no Guyeong High School.
  12. Espécie: Vampiro (puro)
  13. Personalidade:
  14. Como Florence era a caçula da família, sempre foi extremamente ((mimada)) por seus pais. Isso a fez adquirir uma teimosia enorme, junto com uma vontade de ter o que quer quando quer. Não aceita quando não fazem o que ela quer, mas mesmo assim sabe esconder isso, o que a leva a ser um tanto ((manipuladora)). Sabe que não pode ficar simplesmente batendo o pé para ter o que quer, então faz vários jogos com seu alvo para conseguir o que quer. A razão disso é seu grande ((orgulho)), então não gosta de ser taxada como "infantil" ou "mimada" ou qualquer coisa ruim. Bem no fundo, ela é extremamente ((insegura)), sempre querendo se convencer e convencer todos a sua volta de que é exepcional. Apesar disso, a vampira pode ser muito ((simpática)). Sabe usar de sua lábia, então pode ser uma ótima companhia para seja lá o que for. É extremamente ((divertida)), e apesar de tudo, pode levantar o humor de seus amigos quando eles estão tristes.
  15. Biografia:
  16. Os vampiros são seres milenares, contados em histórias para assustar crianças ou divertir noites sem graça. Mas em toda mentira há um fundo de verdade, e as pessoas comuns mal esperam que possam estar vivendo com um ser desses. E não há algo mais comum do que uma cidade no interior da Inglaterra como Panswick. Uma cidade que tem destaque pela bela arquitetura e belos jardins. Uma família um tanto influente no local - os Westendorff - escondia um certo segredo. Descendentes diretos do conhecido Drácula, os ingleses eram vampiros. Sabiam esconder muito bem sua espécie, apesar de cometer um deslize ou outro transformando humanos - esses então, concordavam em fazer parte da família. Apesar disso, o Sr. e a Sra. Westendorff tiveram três filhos - dois homens e uma pequena menina. Florence cresceu sendo bastante mimada pelos irmãos e, mesmo que de longe, pelos pais, o que deixou-a um tanto mal acostumada. Na escola, arranjava brigas por querer o brinquedo dos colegas e sempre ser melhor que todos. Se esforçava muito para tal, tirando as melhores notas da sala e ficando furiosa quando descobria que alguém chegava aos seus pés. Sempre queria mostrar ser uma filha exemplar para seus pais, que eram extremamente ocupados. Mesmo assim, sempre foi um tanto insegura sobre tudo, sua aparência, suas notas, seus amigos.
  17. Desde pequena, a garota sempre gostou da ideia de cantar e dançar, fazendo parte de concursos e sempre ganhando o primeiro lugar em todos (nem que este seja comprado pelos pais). Quando tinha seus doze anos, um certo dia em que em um desses, o primeiro lugar foi dado para uma garota com voz que soava como mel para os ouvidos. A vampira enlouqueceu, sentia que o topo era merecido apenas para ela, e, nos bastidores, mordeu a jugular da menina. Sem saber o que fazer, seus pais deram o dinheiro o suficiente para que a sua família se mudasse para a Dinamarca e jamais falassem do ocorrido novamente. Apesar do seu aparente grande ego, quando foi repreendida pelos pais, Florence ficou abalada. Sua insegurança começou a ficar evidente e parecia extremamente abalada.
  18. Seus irmãos notaram o evidente e estranho comportamento da mais nova, alertando os pais sobre tal. Foi levada para um grande e renomado psiquiatra, que a diagnosticou com transtorno de borderline. Não queria aceitar isso - não queria aceitar que tinha um defeito. Sempre escondeu o seu transtorno, sendo os únicos que sabiam disso era a sua família. Um de seus irmãos, apaixonado por botânica, começou a ensinar a garota a mexer nas plantas, com a intenção de deixá-la mais relaxada. Isso a ajudou muito, o ambiente natural era o que deixava a inglesa relaxada de verdade. Apesar de ausentes, seus pais sempre foram piedosos e gentis - hábito que as vezes deixava a inglesa irritada por se sentir de lado - e foi por isso que certo dia, um anjo entrou em sua casa. Ou melhor, um ex-anjo, apesar de ela não saber disso. Dimitri estava extremamente fraco, então os srs. Westendorff ofereceram-se para transformá-lo num vampiro, deixando-o então mais forte. Isso causou um ataque de ciúmes na menina. Como assim? Ele era um total estranho! E depois de muita luta, o recém-vampiro finalmente foi transformado. Sem poder fazer nada, Florence ficou um tanto mais feliz por saber que ele iria para a Coréia do Sul, e não ficaria no país.
  19. Algum tempo depois do ocorrido, seus pais decidiram que ela não poderia fazer o ensino médio numa cidade pequena como Painswick. Pensaram em levá-la para Londres, mas não tinha nenhum parente lá, e ela não poderia se virar sozinha com sua personalidade instável. Lembraram-se então do garoto que transformaram em vampiro, ele os devia um favor de qualquer forma. Seoul era uma cidade desenvolvida e Florence tinha descendência coreana, então não seria difícil conseguir o visto. Acabou por ir morar com Dimitri, o que a fez ir se acostumando aos poucos com a ideia de viver com o agora irmão.
  20. Turno demonstrativo:
  21. Pode parecer cliché, mas o cenário favorito de Elizabeth - depois da natureza - era a escola. A decoração um tanto retrô atraía a atenção da garota, e com certeza era um ótimo cenário para as suas fotos. Tirou o cabelo que voava nos seus olhos, respirou fundo e levou a destra até o botão delicado da bolsa de couro legítimo que carregava.
  22. Abriu a mesma e de um dos bolsos, tirou uma câmera pesada e ajeitou entre seus dedos o objeto. Atenta a cada movimento, cada respiração, a menina prestava a máxima atenção em cada detalhe, não deixando nada escapar do seu campo de visão. Queria algo diferente, um bom foco para sua câmera.
  23. Escutou o barulho de passos atrás de si. Uma garota de jeito delicado andava pela grama do colégio. Não parecia atenta ou com muita pressa, apenas andava olhando para baixo, tirando o cabelo escuro do rosto. Era ótimo. Levou a câmera até os olhos e apertou o botão. Clique.
  24. A menina parecia um ótima modelo, então Elizabeth até mesmo esqueceu-se de parecer discreta, olhando para a tela do aparelho, esperando a foto ser carregada.
  25.  
  26. Senha das regras: Já é minha quarta personagem aqui, lol. Acho que isso já quer dizer que eu adorei a cmm, né? AUHEUAHE. Gosto muito daqui, apesar de ter uns players que focam muito em sexo/putaria e esquecem de desenvolver o persona.
  27.  
  28. Senha da reserva: lalalatch
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement