Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Jan 21st, 2017
81
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 4.27 KB | None | 0 0
  1. Ele estava deitado em sua rede, com seu notebook ao lado ouvindo musicas da sua playlist. Ele estava bem pensativo pela quarta dimensão e o futuro. Estava bem quieto, no tédio, até que tocou uma música, uma música de um jogo que lembrou de uma parte de sua vida, quando ele tinha de 10 a 11 anos. Ele sentia falta dessa época. Quando ele ouviu ele ficou bem feliz, e deu replay nela varias vezes, a música era de To The Moon. Faltava um més e dois dias pro seu aniversario de 13 anos, no seu aniverso ele prometeu que apartir de hoje, irá sempre ler Harry Potter em cada aniversario, em ordem cronologica. Ou seja, quando ele fazer 13 vai ler o terceiro livro de Harry Potter, depois o quarto, etc. Faltava pouco para começar as aulas... 11 dias, para ser exato. Ele decidiu não entrar no Hype Train que sempre entrava quando se aproximava o dia, sendo que no final era apenas muito dever de casa. Ele achava que aprendia mais na internet do que na escola. E isso era meio verdade, ele amaria mudar o sistema de ensino mas obviamente não quer ser pedagogo-ou sei lá o que. Ele estava lá, na sua rede, ficando cada vez mais insano... Ele estava numa casa alugada no meio do nada, sem internet nem nada, ou seja, sem se comunicar com seus amigos. Ele suspirou. Ele sentia saudades da escola por um unico motivo, os seus colegas. Ele apenas verá um amigo dele nas ferias de verão, que foi à uma semana atrás, no Shopping de No-Meio-Do-Nada. Foi uma coinscidencia bem feliz, pra ele.
  2. Você se pergunta por que eu dividi os paragrafos, apenas achei que estava muito longo. Mas ele ainda estava deitado na sua rede ouvindo a mesma musica. Ele lembrava que na ultima vez que tinha internet baixou muitos arquivos e videos para poder ver nessa semana. Lembrará do seu amigo que tinha um crush numa menina que não correnspondia. Ele, seu amigo e sua amiga, sempre conversando sem parar... Pena que isso não durou pra sempre, as coisas sempre mudam, pessoas se afastam umas das outras... Ele se pergunta se vai mostrar isso pra alguém. Talvez pra sua melhor amiga, ou melhor amigo, ele nem sabia, caso ele ou ela estaja vendo,
  3. - Olá! Estou preso nessa casa. É, só isso mesmo. - Ele pensou, escrevendo no seu notebook.
  4. Ele pensa como tudo mudou tão rapidamente... Amizades desmanchadas, reunidas... Ele pensou dando uma risada e um toca aqui mental, para fazer uma referencia à How i met your Mother.
  5. Ele tinha aberto Kerbal Space Program, para ver a Terra em orbita... Mas quando ouviu essa musica, simplesmente ficou muito feliz. E decidiu escrever isso como ele escreveu varias outras coisas que veio da sua cabeça... Ouvia barulhos de grilos e mosquitos picando ele. Ouvia essa linda musica, sem parar... Ele pensa que essa musica nunca iria acabar. Ele tinha saudades de sua amiga, ele tinha feito uma coisa muito ruim pra ela, mas, bem. Isso não importa, provavelmente os unicos que vão ler isso já sabem o que eu fiz... Então né.
  6. Ele lembra dos tempos em que ela, e seu amigo. Eles jogavam Minecraft com mods de bruxaria e tecnologia. Normalmente ela ficava com a bruxaria e ele e o amigo com a tecnologia. Ele lembra dos velhos tempo, da Apollo-Tardis, das tirinhas. Tudo isso por causa que estava ouvindo uma musica. Entre centanas.
  7. Ele já fez varias besteiras na vida... Ele queria que tudo continuasse sem fim, que o tempo parasse... Ele se pergunta se essas amizades de agora vão durar até o fim de sua vida, ele sabe que provavelmente não irão durar... Mas espera, espera muito que durem, durem o mais longo que possam existir. Até o fim de sua vida. Ele percebe que Kerbal estava aberto esse tempo inteiro... Nossa. 50 minutos na tela inicial. Isso deve ser um recorde. Ele vai começar, ou não? Ele realmente não queria. Então fechou Kerbal e começou a ouvir a musica. Ele pensou em varias coisas, ele amava pensar em outros mundos, outras direções que o tempo poderia ter escolhido... Ele amava pensar nisso. Nada muito estranho não é narrador?
  8. - É claro... - disse o Narrador assustado, enquanto Ele ameaçava desligar a sua tomada.
  9. Ele está desligando o computador, para depois, dormir... Mesmo sendo só 22:00! Ele que dormia as uma da manhã dormir tão cedo assim é uma raridade. Ele vai parar de escrever e tentar dormir. Vejo vocês amanhã, ou de madrugada, talvez.
  10. Amanhã é dia 21, ok?
  11. Ok.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement