Advertisement
Guest User

Diálogo 263 - Entidade: Pai Jacob do Oriente - Canalizado pe

a guest
Sep 19th, 2014
185
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.21 KB | None | 0 0
  1. Diálogo 263 - Entidade: Pai Jacob do Oriente - Canalizado pelo: Monge Taoísta Xin Shan Tian
  2.  
  3. Perguntas:
  4. 6:03- Quando uma pessoa de fora olha e fica inibida ou desinteressada de buscar ajuda em um lugar onde, por conta da sua cultura, acha que são os médiuns que estão ali expressando atavismos e ligações com vícios pessoais. O que é certo pensar em relação a isso, tanto da parte de quem pensa isso de um trabalho sagrado, quanto daqueles que transformam o sagrado em algo que acaba passando essa imagem?
  5. 8:30- Quando o médium recebe uma mensagem de uma entidade por telepatia sem incorporação, como a entidade não está agindo diretamente no chakra da garganta no laríngeo, é necessário que o médium passe a mensagem com a vós grossa?
  6. 10:42- [Durante a comunicação] Então pode moldar o corpo mental da pessoa, e ela está ali e nem percebe que tudo está mudado nos bastidores?
  7. 11:12- [Barreiras na comunicação] A insegurança né?
  8. 12:07- O senhor falou do incensário como forma de substituir a queima da erva em um cachimbo, cigarro ou charuto; além do incensário tem outra coisa que possa substituir?
  9. 13:40- Eu posso então por exemplo: pegar uma flor branca fazer um chá, colocar no vaporizador e quando quiser energizar alguém passo esse vapor na pessoa?
  10. 14:50- [Dos instrumentos da Umbanda] Muitas vezes até para a pessoa acreditar e ajudar né, porque não adianta o preto velho vir ajudar se a pessoa não acredita?
  11. 16:20- O que um espirito tem de fazer para tornar-se um capacitado de trabalhar nas linhas de frente da cura do aconselhamento, exemplo um preto velho?
  12. 21:24- O senhor nos disse que trabalhando bastante as vezes tem momentos de folga nas quais vai ver o seu mentor; então podemos concluir que nossos mentores também têm seus mentores?
  13. 21:52- O senhor diz que até Jesus tem um instrutor?
  14. 22:22- E a última vez que o senhor foi encontrar com seu mentor, como foi e onde que se deu?
  15. 25:56- O senhor já esperava essa pergunta né?
  16. 26:37- O que eu, enquanto pessoa que está ouvindo, posso fazer para cooperar, nem que seja oração, para que essa agenda da espiritualidade maior seja prioridade dos governantes e da sociedade em geral que é o que dirigem os governantes?
  17. 28:51- [Mediunidade incorporação] Nós temos 7 corpos segundo ensinam as doutrinas do oriente. Na hora que acontece a incorporação o espirito tira o mental inferior ou o corpo astral da pessoa e fica lá mexendo como se fosse um escafandro, ou ele só age no cérebro do corpo astral que é de onde sai os comandos? O espirito precisaria tirar o corpo astral do médium entrar no corpo etérico e colocar o seu corpo astral?
  18. 30:58- E quando uma pessoa incorporada anda, abaixa-se e rodopia vocês estão ali parados ou estão fazendo os movimentos?
  19. 33:46- Uma pessoa que não precisa mais reencarnar, além de não ter o corpo físico e o etérico, ela já não tem mais o corpo astral certo?
  20. 34:22- [Reconstituição dos corpos necessário para encarnação] Isso não é difícil, é como se fizesse uma roupa, vocês densificam o fluido cósmico universal através da vontade e o do pensamento?
  21. 34:33- [Construção dos corpos necessário para encarnação] Os técnicos!?
  22. 36:25- Muitas vezes coloca uma beleza para servir de prova ou uma feiura, conforme a cultura da sociedade na qual vai se inserir; e as necessidades do espirito né?
  23. 37:06 – Se um espirito em fase de evolução, quando não reencarna mais ele fica com qual corpo? Mental superior, búdico ou atímico?
  24. 38:07- É igual o senhor falou do animalzinho, o coração de um espirito no corpo físico pode ser tão puro quanto de um espirito que vibra no búdico, mas a diferença é que a materialidade com a qual ele se afiniza é peculiar a realidade onde ele se expressa [?]
  25. 38:57- O senhor alcançou já qual corpo?
  26. 39:18- O senhor preferiu não falar em qual corpo o senhor está; é porque isso vai causar constrangimentos nas pessoas?
  27. 39:36- Estaria o senhor expondo as pessoas as suas fraquezas desnecessariamente?
  28. 40:01- E quando senhor diz “pessoas” não é necessariamente o medianeiro, pode ser alguém que esteja ouvindo e crie ali uma barreira pensando: “ou ele é muita coisa ou pouca coisa”; quando na verdade o que importa é o conteúdo da mensagem[?]
  29. 40:35- O senhor sugere para alguém que queira se desenvolver mesmo bastante a sua espiritualidade que coloque a mochila nas costas e vá para o Oriente?
  30. 40:57- Não é o lugar que a gente assimila e desenvolve a espiritualidade que vai fazer a diferença, é a gente trazer o lugar para o coração né?
  31. 42:43- Dizem que temos que ser mais e mais, ser muita coisa aí quando vemos alguém querendo não ser nada parece até que a pessoa tem complexo de inferioridade; explica melhor para quem ouviu que não é isso.
  32. 45:00- Em algumas ocasiões as entidades se alimentam durante as incorporações como acontece em algumas festas, para entidades, onde são oferecidas comidas. O que o senhor tem a dizer sobre isso, isso acontece mesmo? Que função tem o espirito se alimentar se ele é espirito e já não precisa mais de comida da terra?
  33. 48:21- Mas se o senhor como espirito incorporado no medianeiro estive em determinado lugar e servissem, por exemplo, uma feijoada com carne de porco para as entidades; como o senhor procederia, pois se a carne vermelha influencia antes da incorporação, também deveria continuar a influenciar já que a vibração permanece ali?
  34. 49:35- Então se o senhor aceitasse uma feijoada conseguiria neutralizar os efeitos que ela tem, para que a vibração não seja suficientemente dispari ou a parte da sua que interrompa a comunicação?
  35. 50:59- O senhor chegou falando da segurança, e essa segurança tem a ver obviamente com tudo que a gente conversou, mas por que o senhor decidiu falar essa como a primeira palavra?
  36. 54:19- E quando o senhor fala sobre falhar ou ser julgado a respeito daquilo que a gente faz e a atitude ou necessidade de perdão diante do julgamento dos outros em relação a nós; o senhor vê isso como essencial?
  37. 55:43- Mestre passa para gente uma mensagem final, não vou pedir que seja de esperança e disciplina que isso já é próprio dos mestres, mas passa uma mensagem que fique depositada no nosso coração como uma sementinha que cresça diariamente e de frutos.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement