Guest User

Untitled

a guest
Jul 27th, 2016
253
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.14 KB | None | 0 0
  1. [23:38] * Ivan56 ([email protected]) has joined #garoa
  2. [23:38] <Ivan56> algum coder emdelphi
  3. [23:38] <Ivan56> ?
  4. [23:39] <Ivan56> coder em delphi msg!!!
  5. [23:42] <Ivan56> Agent_Smith_BR AtuM basker bgola danrage77 dmux gnumoksha hardest hybrid ismaell lnxm4n PeErLesS shiga-shadow spillere Svetlana_ vitoravelino zrts
  6. [23:42] <Ivan56> pvt
  7. [23:42] <Ivan56> !!!!!!!!!!!!!!!!!
  8. [23:42] <shiga-shadow> Ivan56: Error: "!!!!!!!!!!!!!!!!" is not a valid command.
  9. [23:42] <Ivan56> !info
  10. [23:42] <shiga-shadow> Ivan56: Error: "info" is not a valid command.
  11. [23:42] <Svetlana_> ?????? por que alguém ainda usa delphi???
  12. [23:42] <Svetlana_> você trabalha pra banco?
  13. [23:43] <Ivan56> sou design
  14. [23:43] <Svetlana_> eu sou pessoa
  15. [23:43] <Ivan56> Svetlana_ e vc?
  16. [23:44] <Svetlana_> você é design de quê? nunca vi um design que fala..
  17. [23:44] <Ivan56> Svetlana_ hum
  18. [23:44] <Svetlana_> vou falar pro meu amigo designer que ele tem que melhorar os designs dele, pra falarem também...
  19. [23:44] <Ivan56> Svetlana_ eu procuro um coder em delphi voce coda algo ?
  20. [23:44] <Ivan56> ???????????????
  21. [23:45] <Svetlana_> eu não codo (é assim que conjuga no portinglês?) mas eu programo
  22. [23:45] <Svetlana_> porque eu sou brasileira
  23. [23:45] <Ivan56> hum
  24. [23:45] <Ivan56> perfeito
  25. [23:45] <Ivan56> vai no pvt
  26. [23:45] <Svetlana_> não, não vou não
  27. [23:45] <Svetlana_> mas obrigada pela oferta inusitada
  28. [23:46] <Ivan56> Svetlana_ cobra quanto pra atualizar minha source ?]
  29. [23:46] <Svetlana_> quatro
  30. [23:46] <Ivan56> hum
  31. [23:47] <Ivan56> minha source é privo ninguem tem
  32. [23:47] <Svetlana_> desculpa, eu só falo português :(
  33. [23:47] <Ivan56> fechoi com vc
  34. [23:48] <Ivan56> Svetlana_ que tal você atualizar a minha source
  35. [23:48] <Ivan56> ??????????????
  36. [23:48] <Svetlana_> source engine, aquela da valve?
  37. [23:49] <Ivan56> sim
  38. [23:49] <Ivan56> Svetlana_ ta feito você atualizar
  39. [23:49] <Svetlana_> desculpa, tô atarefada trabalhando em half life 3 já
  40. [23:49] <Svetlana_> me chamaram pra codar a source do game pra computer
  41. [23:50] <Ivan56> Svetlana_ eu espero
  42. [23:50] <Svetlana_> legal! vai sair quando estiver pronto
  43. [23:50] <Ivan56> Svetlana_ lhe passso a source e você atualiza
  44. [23:50] <Ivan56> é simples
  45. [23:50] <Ivan56> é so para alterar as telas
  46. [23:51] <Svetlana_> tela aquela assim de tecido ou outro material?
  47. [23:52] <Ivan56> esta mesmo
  48. [23:52] <Svetlana_> desculpa, tá em falta :(
  49. [23:52] <Svetlana_> serve quadro branco?
  50. [23:52] <Ivan56> sim
  51. [23:53] <Ivan56> eu compilo raPidinho
  52. [23:53] <Ivan56> hehehe
  53. [23:54] <Ivan56> me passa essa
  54. [23:54] <Ivan56> ????????????
  55. [23:54] <Svetlana_> ok, tá aqui:
  56. [23:54] <Svetlana_> +------+
  57. [23:54] <Svetlana_> | |
  58. [23:54] <Svetlana_> | |
  59. [23:54] <Svetlana_> | |
  60. [23:54] <Svetlana_> +------+
  61. [23:55] <Ivan56> manda o link de onde esta hospedada
  62. [23:55] <Ivan56> baixo rapidinho
  63. [23:55] <Ivan56> e ja compilo
  64. [23:56] <Ivan56> você ja tenhe o source do seu programa hospedado
  65. [23:56] <Ivan56> ????????????????????????????
  66. [23:56] <Svetlana_> tenho sim, só um minuto
  67. [23:56] <Ivan56> ok
  68. [23:57] * Biazzotto ([email protected]) has joined #garoa
  69. [23:57] <Svetlana_> aqui o source do código fonte do quadro branco: http://bit.ly/2a5XiCB
  70. [23:58] <Ivan56> Svetlana_ tipo
  71. [23:58] <Ivan56> o source que eu pedir
  72. [23:58] <Ivan56> é o do programa
  73. [23:58] <Svetlana_> isso
  74. [23:58] <Svetlana_> ali tem um programa de quadro branco
  75. [23:59] <Ivan56> Svetlana_ você é coder em delphi
  76. [23:59] <Svetlana_> sou?
  77. [23:59] <Svetlana_> não sabia
  78. [00:00] <Ivan56> quero lhe passar
  79. [00:00] <Ivan56> minha source dezatuallizada
  80. [00:00] <Ivan56> pra vc atualizar
  81. [00:00] <Ivan56> entende
  82. [00:00] <Ivan56> ?
  83. [00:00] <Svetlana_> dez atualizada? dez é bastante atualização
  84. [00:00] <Svetlana_> precisa de mais?
  85. [00:01] <Ivan56> vamos fechar um negocio eu deposito 1000 reais na sua conta pra vc atualilzar meu source em delphi
  86. [00:01] <Ivan56> fechado
  87. [00:01] <Ivan56> ?
  88. [00:02] <Svetlana_> mas a source engine não é em delphi, ela é em c
  89. [00:02] <Ivan56> Svetlana_ a source que eu falo é de bancos
  90. [00:02] <Ivan56> a minha é em delphi
  91. [00:03] <Ivan56> Svetlana_ vamos
  92. [00:03] <Svetlana_> aonde?
  93. [00:03] <Ivan56> atualizar minha source e fica tranquilos
  94. [00:04] <Svetlana_> tô bem tranquila
  95. [00:04] <Ivan56> Svetlana_ este canal
  96. [00:04] <Ivan56> é de que me informe por gentileza
  97. [00:04] <Ivan56> ?
  98. * Retrieving #garoa modes...
  99. [00:05] <Svetlana_> [22:05] * Topic is 'Garoa Hacker Clube ☂ NOVO ENDEREÇO:: Rua Costa Carvalho, 567 FUNDOS, São Paulo, Brasil (próximo ao metrô Pinheiros) ☂ http://garoa.net.br ☂ Nossos eventos são gratuitos: http://garoa.net.br/wiki/Eventos ☂ Venha fazer seu projeto aqui: http://garoa.net.br/wiki/Projetos ☂ Happy hacking! ☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂!!!1!!!!!1!'
  100. [00:06] <Ivan56> Svetlana_ vc sabe programar um source em delphi ?
  101. [00:06] <Svetlana_> não não, a source é da valve..
  102. [00:06] <Svetlana_> acho que já está programada, lançaram half life 2 nela em 2004
  103. [00:07] <Ivan56> desculpa ja vou sair
  104. [00:07] <Ivan56> ;/
  105. [00:07] * Ivan56 ([email protected]) Quit
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment