Not a member of Pastebin yet?
Sign Up,
it unlocks many cool features!
- [23:38] * Ivan56 ([email protected]) has joined #garoa
- [23:38] <Ivan56> algum coder emdelphi
- [23:38] <Ivan56> ?
- [23:39] <Ivan56> coder em delphi msg!!!
- [23:42] <Ivan56> Agent_Smith_BR AtuM basker bgola danrage77 dmux gnumoksha hardest hybrid ismaell lnxm4n PeErLesS shiga-shadow spillere Svetlana_ vitoravelino zrts
- [23:42] <Ivan56> pvt
- [23:42] <Ivan56> !!!!!!!!!!!!!!!!!
- [23:42] <shiga-shadow> Ivan56: Error: "!!!!!!!!!!!!!!!!" is not a valid command.
- [23:42] <Ivan56> !info
- [23:42] <shiga-shadow> Ivan56: Error: "info" is not a valid command.
- [23:42] <Svetlana_> ?????? por que alguém ainda usa delphi???
- [23:42] <Svetlana_> você trabalha pra banco?
- [23:43] <Ivan56> sou design
- [23:43] <Svetlana_> eu sou pessoa
- [23:43] <Ivan56> Svetlana_ e vc?
- [23:44] <Svetlana_> você é design de quê? nunca vi um design que fala..
- [23:44] <Ivan56> Svetlana_ hum
- [23:44] <Svetlana_> vou falar pro meu amigo designer que ele tem que melhorar os designs dele, pra falarem também...
- [23:44] <Ivan56> Svetlana_ eu procuro um coder em delphi voce coda algo ?
- [23:44] <Ivan56> ???????????????
- [23:45] <Svetlana_> eu não codo (é assim que conjuga no portinglês?) mas eu programo
- [23:45] <Svetlana_> porque eu sou brasileira
- [23:45] <Ivan56> hum
- [23:45] <Ivan56> perfeito
- [23:45] <Ivan56> vai no pvt
- [23:45] <Svetlana_> não, não vou não
- [23:45] <Svetlana_> mas obrigada pela oferta inusitada
- [23:46] <Ivan56> Svetlana_ cobra quanto pra atualizar minha source ?]
- [23:46] <Svetlana_> quatro
- [23:46] <Ivan56> hum
- [23:47] <Ivan56> minha source é privo ninguem tem
- [23:47] <Svetlana_> desculpa, eu só falo português :(
- [23:47] <Ivan56> fechoi com vc
- [23:48] <Ivan56> Svetlana_ que tal você atualizar a minha source
- [23:48] <Ivan56> ??????????????
- [23:48] <Svetlana_> source engine, aquela da valve?
- [23:49] <Ivan56> sim
- [23:49] <Ivan56> Svetlana_ ta feito você atualizar
- [23:49] <Svetlana_> desculpa, tô atarefada trabalhando em half life 3 já
- [23:49] <Svetlana_> me chamaram pra codar a source do game pra computer
- [23:50] <Ivan56> Svetlana_ eu espero
- [23:50] <Svetlana_> legal! vai sair quando estiver pronto
- [23:50] <Ivan56> Svetlana_ lhe passso a source e você atualiza
- [23:50] <Ivan56> é simples
- [23:50] <Ivan56> é so para alterar as telas
- [23:51] <Svetlana_> tela aquela assim de tecido ou outro material?
- [23:52] <Ivan56> esta mesmo
- [23:52] <Svetlana_> desculpa, tá em falta :(
- [23:52] <Svetlana_> serve quadro branco?
- [23:52] <Ivan56> sim
- [23:53] <Ivan56> eu compilo raPidinho
- [23:53] <Ivan56> hehehe
- [23:54] <Ivan56> me passa essa
- [23:54] <Ivan56> ????????????
- [23:54] <Svetlana_> ok, tá aqui:
- [23:54] <Svetlana_> +------+
- [23:54] <Svetlana_> | |
- [23:54] <Svetlana_> | |
- [23:54] <Svetlana_> | |
- [23:54] <Svetlana_> +------+
- [23:55] <Ivan56> manda o link de onde esta hospedada
- [23:55] <Ivan56> baixo rapidinho
- [23:55] <Ivan56> e ja compilo
- [23:56] <Ivan56> você ja tenhe o source do seu programa hospedado
- [23:56] <Ivan56> ????????????????????????????
- [23:56] <Svetlana_> tenho sim, só um minuto
- [23:56] <Ivan56> ok
- [23:57] * Biazzotto ([email protected]) has joined #garoa
- [23:57] <Svetlana_> aqui o source do código fonte do quadro branco: http://bit.ly/2a5XiCB
- [23:58] <Ivan56> Svetlana_ tipo
- [23:58] <Ivan56> o source que eu pedir
- [23:58] <Ivan56> é o do programa
- [23:58] <Svetlana_> isso
- [23:58] <Svetlana_> ali tem um programa de quadro branco
- [23:59] <Ivan56> Svetlana_ você é coder em delphi
- [23:59] <Svetlana_> sou?
- [23:59] <Svetlana_> não sabia
- [00:00] <Ivan56> quero lhe passar
- [00:00] <Ivan56> minha source dezatuallizada
- [00:00] <Ivan56> pra vc atualizar
- [00:00] <Ivan56> entende
- [00:00] <Ivan56> ?
- [00:00] <Svetlana_> dez atualizada? dez é bastante atualização
- [00:00] <Svetlana_> precisa de mais?
- [00:01] <Ivan56> vamos fechar um negocio eu deposito 1000 reais na sua conta pra vc atualilzar meu source em delphi
- [00:01] <Ivan56> fechado
- [00:01] <Ivan56> ?
- [00:02] <Svetlana_> mas a source engine não é em delphi, ela é em c
- [00:02] <Ivan56> Svetlana_ a source que eu falo é de bancos
- [00:02] <Ivan56> a minha é em delphi
- [00:03] <Ivan56> Svetlana_ vamos
- [00:03] <Svetlana_> aonde?
- [00:03] <Ivan56> atualizar minha source e fica tranquilos
- [00:04] <Svetlana_> tô bem tranquila
- [00:04] <Ivan56> Svetlana_ este canal
- [00:04] <Ivan56> é de que me informe por gentileza
- [00:04] <Ivan56> ?
- * Retrieving #garoa modes...
- [00:05] <Svetlana_> [22:05] * Topic is 'Garoa Hacker Clube ☂ NOVO ENDEREÇO:: Rua Costa Carvalho, 567 FUNDOS, São Paulo, Brasil (próximo ao metrô Pinheiros) ☂ http://garoa.net.br ☂ Nossos eventos são gratuitos: http://garoa.net.br/wiki/Eventos ☂ Venha fazer seu projeto aqui: http://garoa.net.br/wiki/Projetos ☂ Happy hacking! ☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂☂!!!1!!!!!1!'
- [00:06] <Ivan56> Svetlana_ vc sabe programar um source em delphi ?
- [00:06] <Svetlana_> não não, a source é da valve..
- [00:06] <Svetlana_> acho que já está programada, lançaram half life 2 nela em 2004
- [00:07] <Ivan56> desculpa ja vou sair
- [00:07] <Ivan56> ;/
- [00:07] * Ivan56 ([email protected]) Quit
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment