Advertisement
Lavis2

Amor e ódio.

Jan 31st, 2017
90
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.12 KB | None | 0 0
  1. Ainda que ver seu puro irmão a sua frente a tivesse preenchido profundamente com a sensação de preenchimento, Hades novamente o arrancava, rompendo a doce ilusão que o mesmo havia proposto de que ele libertaria Oldric. Ver seu irmão sofrer era algo maior do que quaisquer sofrimento que poderia ser infligido a ela.O desespero tomava o lugar da breve alegria que havia sentido no reencontro de seu irmão de forma profunda em seu peito, como se o imperador apertasse o seu coração com suas próprias mãos, esta sentia uma dor física ao ve-lo daquela forma.
  2.  
  3. Nunca foi capaz de odiar alguém em sua vida, mas Hades conseguia despertar esse sentimento podre e venenoso em seu peito ao brincar com o amor dos dois como se fossem brinquedos.
  4. A garota tentava fechar a mão na barreira, mas seus dedos estavam feridos demais para que pudesse faze-lo, a dos excruciante que deveria estar sentindo agia de forma profunda agora, diferente de tempos atrás fazendo com que o seu sofrimento físico fosse tão forte quanto o emocional naquela situação. O sentimento ruim queimava em seu peito tão forte quanto o seu próprio amor por seu irmão naquele momento.
  5.  
  6. - Hades! Me devolva meu irmão!
  7. - Gritava em um som gultural, quase como uma besta o medo que ela sentia de perde-lo se manifestava por meio de sua voz, que poderia ser música aos ouvidos daquele que ela havia desafiado.-
  8.  
  9. Em meio ao seu ódio, a preocupação com seu irmão também existia.
  10. -Oldric eu estou aqui, por favor não ceda!
  11. - Repetia diversas vezes fazendo até mesmo a sua sanidade parecer algo questionavel.-
  12.  
  13. Inutil e debilmente essa tentava gritar chamando por seu irmão na esperança de que ele poderia ouví-la. Nunca iria desistir de seu irmão, ainda que o medo a dor e o seu próprio corpo a traissem.Seu irmão e o que ela sentia por ele eram capazes de mante-la ali, ainda que tentassem quebra-la.Era claro como o seu amor e a sua ligação por seu irmão eram grandes a um nível assustador que a fazia ir até mesmo contra a encarnação da morte e do desespero.Forçou o peso de seu corpo para frente tentando adentrar o quarto desesperadamente, mas era inutil.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement