Advertisement
Guest User

Intro The Cove

a guest
Nov 25th, 2013
283
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 2.90 KB | None | 0 0
  1. Após assistir esse documentário, ao mínimo é espalhar o que acontece em TAIJI, Japão, todos os anos, onde 23.000 mil golfinhos perdem suas vidas.
  2. Em Outubro de 2003, Capitão Paul Watson mandou uma equipe a Taiji, no Japão para documentar a matança de golfinhos. O vídeo e fotos dessa campanha fizeram manchete internacional e expuseram a atrocidade japonesa para o mundo.
  3. Em Novembro de 2003 os membros da tripulação da Sea Shepherd, Allison Lance dos Estados Unidos e Alex Cornelissen da Holanda cortaram redes e libertaram 15 golfinhos, salvando-os da matança. Os dois membros da tripulação foram presos por três semanas. Ambos estavam felizes por trocarem três semanas de sua liberdade pela vida dos golfinhos.
  4. Em resposta a libertação dos golfinhos e a exposição da matança japonesa, os pescadores de Taiji construíram barricadas enormes para manter este crime longe das câmeras.
  5. Em Taiji usar a camiseta o boné da Sea Shepherd ou ser um membro da organização tornou-se um crime.
  6. Ric O´Barry foi a Taiji para nos apoiar naquele ano e esse ativista incrível foi capaz de retornar depois que os membros da Sea Shepherd foram banidos.
  7. Ficamos felizes em deixar a campanha em suas mãos.
  8. A Sea Shepherd retornou em Outubro de 2007 com o campeão Mundial de surf Dave Rastovich e celebridades como Hayden Panettiere (Heros) e Isabel Lucas (Transformers). Os tripulantes da Sea Shepherd Simeon Houtman acompanharam os surfistas e mais uma vez a matança teve cobertura mundial.
  9. Enquanto isso Ric O´Barry, e um documentarista estavam trabalhando para Sociedade de Preservação do Oceano (Ocean Preservation Society) para registrar imagens que se transformariam em filme. Eles tiveram que achar um jeito para filmar do outro lado das barricadas onde a matança estava acontecendo.
  10. Investiram muito dinheiro para colocar câmeras nas praias, no ar, em baixo d´agua e nos morros para capturar cada detalhe terrível de um dos maiores e mais cruéis massacres da vida selvagem no planeta.
  11. O resultado é “The Cove” (“A Enseada”, em tradução literal) , um dos mais extraordinários filmes de crime sobre a vida selvagem já produzido.
  12. Premiado em janeiro no Sundance Film Festival – maior festival do cinema independente americano, o documentário expõe dramática e magnificamente a matança dos golfinhos em Taiji no Japão, em que aproximadamente 23 mil golfinhos são mortos anualmente.
  13. O Capitão da Sea Shepherd Paul Watson foi entrevistado para esse filme em Junho de 2008 em Santiago do Chile durante a reunião da Comissão Baleeira Internacional e a Sea Shepherd Conservation Society esta muito orgulhosa de associar-se com essa poderosa denuncia da matança de golfinhos pelo Japão. Dia 7 de março de 2010 a academia nos EUA premiou com o OSCAR de melhor documentário longa metragem o filme The Cove.
  14. Finalmente teremos uma exposição massacrante do que é feito as escuras em TAIJI no Japão!
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement