Guest User

Untitled

a guest
Sep 29th, 2016
57
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.77 KB | None | 0 0
  1. Relato da ex do bruxo:
  2. Bem, não costumo abrir muito minha vida por meio de redes sociais mas dessa vez é preciso.
  3. Namorei com um cara por 6 anos, muitos que me conhecem, com certeza conhecem ele de alguma forma, seja pessoalmente ou por fotos.
  4. Terminamos em 2014, depois de ele me agredir fisicamente, no rosto. Desde então venho seguindo a minha vida tranquilamente e tentando esquecer dos traumas que passei por 6 anos da minha vida, sempre quieta, porque ele me ameaçava e dizia aquela famosa frase que, provavelmente, a maioria das mulheres já ouviu na vida: "você não vai ser feliz com mais ninguem que não seja eu" e como começamos a namorar muito novos, fui aceitando isso, e o pior, acreditando nisso. Desde que terminamos minha vida tem sido estável e hoje, depois de tanto tempo sem algum contato com esse cara, ele voltou à possessão comigo. Postou uma foto minha como capa do disco do projeto musical dele, no instagram e em todas as redes sociais que puderem imaginar, sob a desculpa de que "fiz parte da vida dele e que ele tinha o direito disso",mesmo eu sabendo que exposição de imagem sem autorização é crime aguentei, de novo.
  5. Até o momento em que isso tava ficando insustentável, pois tenho um novo companheiro e não gosto da idéia de exposição, principalmente com uma pessoa que eu almejei por tanto tempo não ter mais nenhum contato. Sempre fez questão de ficar com mulheres na minha frente, ainda enquanto namorávamos e me xinga de "bitch" (sim, em inglês, porque ele só fala em inglês nas redes sociais, vai entender) até hoje.
  6. Mas voltando, venho tentando lidar com essas coisas da forma menos agressiva possível, até que fui falar com ele, pedindo que apagasse minhas fotos do perfil dele, e que parasse de falar de mim o tempo todo. (sem êxito, nos primeiros dez minutos de conversa fui bloqueada). Com isso, conversei com algumas ex-namoradas dele que relataram vários dos problemas pelo que passei por todo esse tempo e encontrei prints de fotos íntimas minhas no facebook dele( que foram tiradas na época em que namorávamos e que ele tem postado depois do término do namoro). Meu maior medo aconteceu, fui exposta da forma mais baixa possível, meu corpo estava ali a mercê de todos seus amigos e conhecidos de facebook.. E não bastava me denegrir o tempo todo, me chamando de vadia e derivados, tentou denegrir a imagem de todos que estavam a minha volta, namorado, amigos, etc. Mas nada de novo, já que sempre fez isso para que eu ficasse sozinha, dependente psicologicamente dele. Desenvolvi sérios problemas desde então, e por isso pretendi levar todas essas coisas de uma forma menos agressiva.
  7. Agora não dá mais, tomei as providências cabíveis pra que ele seja punido pelo que fez, tenho provas até em excesso pra denunciá-lo por uma penca de crimes. Espero que a justiça seja feita, escrevo este post com muita dor e além da tristeza, o que me possui no momento é raiva, raiva de seis anos passando impunemente por cima dos outros e todos aplaudindo.
  8. Venho pedir encarecidamente que parem de consumir a música dele e que não deem autonomia pra esse tipo de coisa, pois ele realmente acha que se tornou um "deus" no meio artístico e musical e isso tem dado a força necessária para que várias difamações sejam feitas, até mesmo por meio de suas letras.
  9. NÃO QUERO manter relações com qualquer pessoa que compactue com esse tipo de atitude. Hoje tenho pessoas que podem me ajudar, porque se não, seria apenas mais uma mulher humilhada e exposta como todas as outras. Não se acanhem, mulheres, vocês podem contar comigo se estiverem passando por isso.
  10. Continuo dizendo que: dessa vez não vai passar impune, todas as medidas legais já foram tomadas.
  11. A todos vocês que fazem esse tipo de coisa com as mulheres, não desejo nada menos que justiça. .
Add Comment
Please, Sign In to add comment