Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
May 21st, 2018
96
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.78 KB | None | 0 0
  1. INFORMAÇÕES SOBRE O PLAYER:
  2.  
  3. Nick/apelido: Lizzy.
  4. Disponibilidade: Eu posso ser bastante presente durante os dias da semana, especialmente à noite. Apenas final de semana (às vezes) fica difícil para entrar com frequência.
  5.  
  6. INFORMAÇÕES SOBRE O PERSONAGEM:
  7.  
  8. Faceclaim: Park Jimin do BTS.
  9. Nome do seu personagem: Han Daheon.
  10. Data de nascimento: 28/07/1997.
  11. Local de nascimento: Seoul, Coreia do Sul.
  12. Ocupação: Idol.
  13. Grupo e Empresa: Dançarino líder e vocalista guia do S.7.S, da H.M Entertainment
  14. Twitter: ex.: Envio depois.
  15. Tumblr: ex.: https://daheon-th.tumblr.com/
  16.  
  17. Fofocas e boatos:
  18.  
  19. Ainda quando jovem, o rapaz necessitava de dinheiro e, por conta da baixa condição financeira, acabava vendendo produtos inventados em um leilão, estes produtos que jamais eram enviados para os compradores ou, à vezes enviava caixa com tijolos para os seus compradores. Utilizava esse dinheiro para ajudar em pagar seu curso de dança, porém, até hoje se martiriza por esse erro.
  20.  
  21. Em uma madrugada, o dançarino envolveu-se em um acidente de carro que resultou em ferimentos nos braços e uma cicatriz atrás do pescoço. Por sorte, nada que atrapalhasse o seu desempenho como artista e dançarino, contudo precisou afastar-se do emprego por alguns meses desde então.
  22.  
  23. Headcanons:
  24.  
  25. O início da vida tornou-se envolto de trágicos acontecimentos: o casal que o teve era conhecido pela excessiva paixão que nutriam um pelo outro, por tanto, Daheon fora a evidência deste amor que os cegavam. O caminho da vida começou a guiar-se pela direção oposta da felicidade quando o pequeno completou seus dez anos. O ano memorável que perdeu os pais num grave incêndio. Consequentemente, ainda na Coreia do Sul, viveu em um orfanato durante longos três anos. Esses dias foram marcados pela tortura que sofria no ambiente, a família que o adotou era um casal que, se apaixonaram pelo garoto logo de início.
  26.  
  27. Arabelle era a sua mãe que cresceu e nasceu na Rússia, por tanto, os traços distintos asiáticos tornavam-se belos e chamativos para Donghae que, apaixonou-se pela mesma a primeira vista. Por conta de Arabelle, o rapaz mudou-se para a Rússia com a família quando ainda tinha apenas quinze anos de idade. Contudo, sofreu bastante na escola devido a sua aparência. Praticavam um bullying intenso com o menino, chegando até mesmo a espancá-lo. Sofreu calado, afinal não gostaria que os pais se sentissem culpadas devido a tragédia que acontecia na escola.
  28.  
  29. Voltou para Seoul com dezoito anos, já formado. Apesar dos acontecimentos passados, Daheon sempre tirou um tempo para apreciar a música e se considerava talentoso em excesso (também bonito), por isso, o sonho de tornar-se um idol e ganhar várias fãs com isso aconteceu quando este ainda não era muito novo. Aplicou e tentou a audição para todas as empresas possíveis, contando com a H.M Entertainment, esta que o chamou mais a atenção e virou trainee desde então.
  30.  
  31. Outro fato importante e que consequentemente poderia ser notório logo de cara, era a pouquíssima humildade que carregava. Passou por cima das humilhações que passou na infância e, nos dias atuais, poderia ser considerado extremamente seguro de si: tem noção do seu talento e não tem medo de fazer elogios para si mesmo quando necessário. Nem mesmo o tempo de trainee o abalou ou fez o jovem desistir. Por conta disso, muitas vezes é visto com uma imagem errada. Daheon carrega um grande e bondoso coração.
  32.  
  33. Além de russo e coreano, também aprendeu a falar inglês. O conhecimento da língua é tudo graças a seriados e filmes estrangeiros que é acostumado a assistir com legenda desde criança. Por tanto, muitas pessoas (até fãs) imaginam que a aparência e personalidade boba é apenas uma máscara de Daheon, o que não deixa de ser totalmente verdade.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement