Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Sep 20th, 2018
87
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 3.07 KB | None | 0 0
  1. A Lua chegou nos ares de Aquário. Ar que respira a brasa de Marte, onde dentro das redes sociais - zona aquariana - o clima é de confronto. Debate de ideias há muito deixou de ser uma realidade neste meio, e os algoritmos das redes sociais fomentam mais ainda o grupismo, a confirmação do pensamento e as bolhas. Estar fora da bolha pra alguns é quase suicidio social. É suicídio aquariano. Se você considera que uma pessoa que pensa diferente de você deve ser rechaçada ou excluída, reveja seus valores. Se você gasta mais tempo falando mal do outro do que espalhando algo de verdadeiramente positivo, beba um pouco de suas próprias palavras. Aproveite que a Vênus está em Escorpião, e quem sabe o com amargo do próprio veneno você possa se curar.
  2.  
  3. Aquário é um signo político, mas não é a política das instituicoes. Não é a política moral de Capricórnio. É a política do povo em busca de fraternidade. É a política do povo em busca de liberdade. É a política da identificação coletiva a nível mental. Não raro, é um caos, uma desorganização fluida que segue sua própria ordem. Aquário é indomesticável; ainda que possa ser alienado.
  4.  
  5. As ondas de Aquário são faixas de realidade que os grupos sociais se sintonizam. Reconhecem-se e entendem-se. Estas faixas são cambiantes como o próprio vento. Um evento midiatizado é capaz de influir sobremaneira nestas ondas; e é por isso que esta é a energia onde mais ocorre alienação. O 7 de espadas, Arcano regido por Mercúrio em Aquário, Crowley chama de "futilidade".
  6.  
  7. Onde Marte se encontra em trânsito, revela-nos onde estamos duelando coletivamente. E o duelo é o das redes, das faixas de realidade, das frequências de pensamento. Algumas brigam com as outras, tais como times de futebol. Mediados pelo medo - o fantasma que os feiticeiros negros por trás das principais emissoras de televisão e jornais se valem - tornam-se presas fáceis ao ódio, ao desespero, à busca por soluções a qualquer custo ou à desesperança.
  8.  
  9. Enquanto isso, alguns decidem influir na energia aquariana de outra forma. Ao invés de tentarem se encaixar dentro de modelos carcomidos e egrégoras sujas, criam sua própria estação. Tornam-se emissores de uma nova vibração, mais bonita, mais colorida, mais sintonizado com o amor e com o que é real.
  10.  
  11. Mudar tudo é um passe de mágica. É questão de ganhar força a egrégora do novo, da mesma forma que um meme ganha visibilidade em questão de horas e logo o país inteiro (quando não o mundo) está falando dele.
  12.  
  13. Apostar em soluções velhas é recriar o Velho. Mas Plutão em Capricórnio diz que o Velho poder está morrendo, e Marte em Aquário nos convida a unir pra pensar no que queremos. Pra mim é mais que pensar: é sintonizar, sentir e vibrar. E virar uma antena aquariana que emana as luzes da Nova Era. Quanto maior seu Leão do outro lado - sua força interna pra afirmar isso - mais poder de ressonância sua antena ganha.
  14.  
  15. Eu, de Ascendente em Aquário, sigo sendo essa antena. Minha frequência no físico é o Místico; no astral, é uma rádio muito mais ampla.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement