Guest User

/- JP -/

a guest
Sep 18th, 2019
86
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
  1. ----------POSSIBILIDADE DE DETENÇÃO NAS AULAS----------
  2. Aulas Chanses Observações
  3. Geografia : Auta :
  4. Inglês : Auta :
  5. Português : Mediana/baixa : *Prf. a favor.
  6. Ciências : Auta :
  7. Matemática : Mediana : *Se ela ñ ver.
  8. História : Baixa : *Ñ quer confusão.
  9. Emp. Social : Auta :
  10. Artes : Auta :
  11. Ed. Fisica : Auta :
  12. -------------------------------------------------------
  13.  
  14. >>> PERSONALIDADE:
  15. >>> Eu o classificaria como um idiota nato. Sempre que estar certo em tudo e quer ser melhor que todos. Ele se acha o mais esperto, inteligente e forte da sala, isso faz com que ele ache que deve ser valorizado melhor que os outros. Ego inflado.
  16. >>> Quanto às brigas, vejo que na briga verbal, ele tende a mexer com o psicologico do oponente, não atacando somente ele mas como a familia dele e os amigos dele tambem. Sempre tem uma resposta para o que outro disser, uma resposta que beneficie somente a ele. Nas brigas fisicas, percebo que ele demora um certo tempo pra sair da briga verbal, mas quando ataca, ele dificilmente mira na cabeça e em orgãos realmente vitais. Certamente ele briga para chamar atenção, para provar que esta certo, para provocar o outro oponente ou todas elas.
  17. >>> CONCLUSÃO:
  18. >>> A fraquesa dele é a propia mente dele, se acha o melhor mesmos estando errado, provando que ele esta errado podemos adiar a briga e humillha-lo na frente da sala, destruindo a reputação dele. Eventualmente ele vai querer brigar, mas ele tem menos experiencia, alem de ser previsivel.
  19. >>> A nossa fraquesa é a nossa irracionalidade, se não nos cuidarmos e atacarmos ele, talvez podemos ter parte da culpa, amenizando a culpa dele. Como eu disse, podemos usar o propio ego dele contra ele.
RAW Paste Data