what3ver

aplicação aetherrp III

Jun 25th, 2020
58
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.18 KB | None | 0 0
  1. › ᘚ OOC.
  2.  
  3. Aqui é a Zee. ♥ mãe do Naim e do Ian.
  4.  
  5. › ᘚ IC.
  6.  
  7. › ᘚ A L U N O S:
  8.  
  9. Como você nunca ouviu falar que DAREN KAYIN FACILIER NKOSI of AZANIA é um descendente direto de DR. FACILIER (A PRINCESA E O SAPO)? Ele tem 22 anos e foi escolhido para a CASA ANILEN há um certo tempo. Pode ser autoconfiante e encantador, mas há momentos em que se mostra impulsivo e ambicioso. Recomendo que não o confunda com REECE KING porque isso já trouxe confusões o suficiente!
  10.  
  11.  
  12. › ᘚ HEREDITARIEDADE.
  13.  
  14. Filho único de Dr. Facilier com a rainha Dalji Ciamaka Nkosi de Azania, pode ter irmãos espalhados por Mítica, já que Dr. Facilier nunca escondeu sua capacidade de enganar facilmente.
  15.  
  16. › ᘚ HEADCANONS.
  17.  
  18. Poucos sabem como funciona a magia vudu, como eram feitas suas cobranças e até mesmo como seriam feitas as renegociações, Facilier não só tinha conhecimento disso, como era fruto de um reinado de magia e sombra. Ninguém sabe o verdadeiro nome do bokor, dentre as poucas informações que existem sobre ele, só se sabe a sua ligação com a monarquia vudu, filho da rainha Marie Laveau, nunca teve o reconhecimento que sua mãe tinha entre os seus, cruel e manipulador, conseguia através de sua elegância, suavidade e inteligência, entregar aos loás tudo o que era prometido. O que ele não esperava era com aparição de um príncipe e toda a história que envolvia uma jovem sonhadora de Nova Orleans, promessas de entregar aos loás um reino ainda maior e mais poderoso do que foi o de sua mãe. Facilier falhou e sua sombra lhe foi tomada, como um castigo.
  19.  
  20. Porém, os loás decidiram lhe dar uma nova chance, Facilier era o único que poderia entregar a eles um reino inteiro. Rumores nos reinos africanos de que um feiticeiro vudu havia conquistado o povo de Azania acendeu no submundo a chama de um novo domínio, Facilier seria entregue a eles mas não completamente, o feiticeiro tinha metade de si no mundo dos vivos e a outra metade no mundo dos mortos, ele precisaria fazer, da maneira que desse, conquistar a rainha e fazer dela sua primeira grande influência.
  21. E facilmente, o homem conseguiu sucesso e não precisou usar de nenhuma artimanha ou manipulação barata, ele prometeu um filho para a rainha que era infértil, infeliz, que havia passado por dois casamentos e nenhum herdeiro foi deixado, e um filho foi dado a ela, fruto de uma magia poderosa feita através de várias noites onde foi visitada por Facilier e lhe tomado devidamente. Os loás ficaram não só satisfeitos com isso como deram a liberdade ao bokor, porém os poderes e a imortalidade que tinham sido prometidos a ele, agora pertenciam ao fruto dele com a rainha. Estava velho demais para suportar tanta magia e os loás queriam mais um boneco para ser manipulado.
  22.  
  23. Daren nasceu na monarquia e com ele, a sombra tomada de Facilier voltou a ser dominada, o jovem príncipe não era só príncipe de Azania, era também príncipe do reino vudu.
  24.  
  25. Ao contrário do que era esperado, Daren cresceu sem sequer saber quem era o seu pai, o reino o abraçou com amor e Azania passou a viver por ele da mesma forma que vivia por sua mãe, Dalji Ciamaka Nkosi. Herdeiro único de um reino matriarcal, espera-se dele um casamento promissor e uma escolha sensata de quem será a próxima monarca. Dalji ainda tinha muito tempo de vida pela frente, razão essa de ter se dedicado apenas a cuidar de seu filho dentro das tradições, mesmo sendo um homem, para que ele pudesse ser um excelente rei. Daren aprendeu todas as tradições de seu país, todas as línguas locais africanas, línguas estrangeiras, esgrima, arco e flecha, luta corporal, cavalgar e a cultura local, tudo o que era preciso para ser um verdadeiro monarca, acompanhou de perto todo o trabalho que sua mãe tinha como rainha e estava tão pronto quanto qualquer outra pessoa que pudesse se sentar naquele trono.
  26.  
  27. Até o momento em que seus poderes se manifestaram, Dalji era a única com conhecimento sobre a origem de seu filho, chegou a dizer que era um presente dos deuses que lhe foi deixado na porta como fruto de toda a sua dedicação, chegaram a dizer que os trabalhos de vudu feitos no reino haviam dado a ela aquele prêmio, mas ninguém sabia ao certo o que havia acontecido. Com o poder de Daren surgindo, Facilier retornou, uma aparência mais envelhecida e com uma jóia tendo o rosto de loá desenhado na pedra avermelhada, foi assim que descobriu quem era seu pai, o seu sangue real dentro da magia vudu e o quão poderoso ele poderia ser. Ele precisaria apenas fazer sua iniciação e o tempo corria mais lento, as sombras seriam suas amigas e ele poderia fazer tudo o que ele desejasse, só precisaria aceitar os loás em sua vida.
  28.  
  29. A decisão de ir para Aether veio dos sacerdotes da rainha, seria tempo o suficiente para afastar a magia vudu de seu reino e fazer com que as pessoas criassem esperanças sobre um casamento perfeito, Dalji deixou que Facilier fizesse a iniciação do filho e ambos prometeram a frente dos loás que toda a magia de Daren seria autenticamente dele, as dívidas, as promessas e o retorno que receberia, foi prometido que ele seria o único fiel aos loás e que em troca, as sombras voltassem a ser amigas de Facilier, para que ele não voltasse mais para o reino de Azania.
  30.  
  31. Foi assim que o laço paternal foi quebrado, Daren não queria mais contato com o feiticeiro e passou a se dedicar apenas ao seu reino, após a iniciação infelizmente precisou carregar o nome que conhecia do velho bokor, se afastar do reino de sua mãe e se dedicar em ter controle sobre o domínio da magia vudu para que pudesse reinar em Azania pelo tempo que os loás lhe dessem, ele só precisaria ser tão esperto quanto foi o seu pai durante todos os anos que serviu as sombras.
  32.  
  33. › ᘚ PODER.
  34.  
  35. Ele é um bokor, ao contrário de seu pai, ele executa a magia apenas com a mão direita, é um mágico e feiticeiro das sortes que serve aos loás, médium, ele é capaz de executar: leitura do passado e o futuro através de cartas de tarô, manipulação de magia vudu, alucinação, transfiguração e manipulação de sua própria sombra, mas ainda não sabe como executar todo o seu dom, por enquanto, se limita em executar apenas a leitura de cartas e a manipulação de sua sombra. O diferencial de Daren é que os poderes não são emprestados, eles foram dados para Daren ao nascer como um pagamento de uma das negociatas de Facilier, sendo a parte do feiticeiro vudu deixado para manipular o reino dentro das vontades de loás, porém, pela escolha de Daren, nenhuma dívida dele será feita ou de qualquer habitante de Azania, escolhendo executar apenas a magia benevolente (nunca foi capaz de usar a mão oposta, mas nunca disse que se recusaria de usá-la).
  36.  
  37. › ᘚ EXTRACURRICULARES.
  38.  
  39. Boxe;
  40. Clube da Realeza;
  41. Clube de Debate.
  42.  
  43. (Grade curricular — criaturas mágicas)
Add Comment
Please, Sign In to add comment