Advertisement
sukeboxie

AHN HANEUL

Dec 18th, 2018
78
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 13.44 KB | None | 0 0
  1. TEXTO DE POSTAGEM:
  2.  
  3. Nascida em Seoul, Ahn Haneul é novata em sua turma e está no quarto ano, fazendo parte do clube de cinema e audiovisual e praticando cheerleading. Os alunos dizem que ela se parece com Jeong Hyang, mas ela não acha. Para conhecer mais sobre, siga seu twitter e não perca nenhuma postagem em seu tumblr.
  4.  
  5. Nome: Ahn Haneul
  6. Data de Nascimento: 20/03/2000
  7. Local de Nascimento: Seul.
  8. Altura: 1,65cm.
  9. Peso: 55kg
  10.  
  11. Tumblr: Ex. https://sfhs-haneul.tumblr.com/
  12. Twitter: Ex. https://twitter.com/SF00AH
  13.  
  14. Personalidade: A personalidade de Haneul se baseia em ela ser uma garota extremamente gentil e atenciosa, apesar de todas as coisas ruins que já passou. Então por isso também era considerada uma pessoa muito forte. Na maior parte do tempo estava sorrindo e fingindo que estava tudo bem. Como era gentil e estava sempre pronta pra ajudar os outros, era facilmente alguém amável - e algumas vezes usava disso a seu favor ou para conseguir aquilo que queria, tornando-se um tanto manipuladora.
  15. Haneul estaria sempre muito animada e empolgada com as coisas, tentando se enturmar com o máximo de pessoas que fosse possível e jamais deixando que ninguém a visse em seu pior estado, quando desabava.
  16. Acabou por se tornar uma pessoa fechada e insegura depois de tudo: jamais contaria a ninguém sobre seu trabalho como camgirl e nunca deixaria que alguém entrasse em sua vida o bastante para que lhe contasse todos os seus segredos, medos e traumas.
  17. Por ter uma irmã mais nova, acabou por se tornar protetora. E se quisesse ver o lado mais escuro de Haneul, era apenas mexer com Mina; ela se tornaria uma pessoa arrogante e briguenta, e jamais perdoaria a pessoa que fizesse algum mal a irmã.
  18. Por fim, é uma pessoa extremamente vaidosa: pode passar horas e horas se arrumando, tendo o hábito de se alimentar direito e sair para caminhar pelo menos duas vezes por dia.
  19.  
  20. Biografia: Quando se vive em uma família rica e tradicional o que todo mundo pensa é sua vida é um mar de rosas. Mas a realidade que Hanuel e sua irmã mais nova viviam era outra; em uma casa com pais abusivo, difcilmente a vida de alguém seria feliz. O homem de quarenta e poucos anos vivia para o trabalho e quando chegava em casa, diversas vezes cansado, descontava todo o estresse batendo na própria esposa sem motivo aparente. E então a esposa descontava a frustração de ter um péssimo marido em cima das duas filhas, xingando-as e obrigando-as a fazer trabalhos domésticos - mesmo a casa tendo diversos empregados para isso - e outras vezes até mesmo agrendindo-as. As duas garotas viviam um verdadeiro inferno dentro da casa da família Ahn e como era a mais velha, Haneul sentia que deveria proteger a irmã, desde muito cedo; por isso, muitas vezes a garota se propunha a fazer os serviços da mais nova. Quando as duas se deitavam em suas camas começavam a fantasiar como seria sair dali, ou como seria ter pais amorosos de verdade. Todo o contato de amor que tinham vinha da babá, Kim Myunghee, que estava junto da família desde o nascimento de Haneul. No entanto, quando a menina tinha doze anos e Mina dez, seus pais acabaram por demitir Myunghee depois da mãe, Ahn Chaewon, insistir que o marido estava a traindo com a babá. Foi, de fato, um momento triste demais para as duas irmãs já que viam a mulher de trinta e cinco anos como uma segunda mãe - ou, quem sabe, como mãe mesmo.
  21.  
  22. Apesar de crescer em um ambiente totalmente caótico, Haneul fazia questão da sua essência não ser perdida: estava sempre sorrindo fora de casa, sendo gentil com todo mundo e procurando ser o mais amável possível. Por isso acabou por fazer diversos amigos durante a escola, se tornando uma garota super popular sem precisar de muito esforço. E mesmo sendo o mais gentil que podia, ainda sim existiam pessoas que tentavam atingir ela e a irmã mais nova das formas mais absurdas possíveis. Como no dia em que, quando Haneul tinha dezesseis anos, uma garota inventou que Ahn Minhyuk, o pai das garotas, havia a estuprado. Nesse dia Haneul ficou com muita raiva, mesmo, porque sabia que o pai poderia ser o monstro que fosse mas jamais estupraria uma menor de idade. Chegou até mesmo cogitar em dar uns bons tapas na garota que inventou essa história, mas sempre pensava que tinha de ser um bom exemplo pra Mina; então, mais tarde naquele mesmo dia, Haneul chamou a tal garota para conversar a sós. Disse a menina, que era um ano mais nova, que mentiras como essa não iriam abalar e nem mesmo mudar o que Haneul era e que se a garota estava querendo sua atenção havia conseguido, mas que isso não a tornava popular e nem tão amada quanto Ahn. Com toda classe que tinha e o sorriso doce que era único de si mesma, Haneul saiu dali. E no outro dia a garota se desculpou e admitiu a própria mentira antes que tomasse proporções maiores. E então a garota aprendeu que nem tudo era resolvido na violência e era muito mais fácil colocar alguém em seu lugar se fosse com educação e gentileza.
  23.  
  24. Apesar da rotina nunca mudar e quase todos os dias os abusos de seus pais acontecerem, Haneul tentava relevar tudo e não se deixar abalar com a vida ruim que levava. Vez ou outra se pegava pensando em como pessoas mais pobres deveriam ser bem mais felizes e não tinham que passar por esses tipos de abusos - desejava arduamente ser como uma dessas pessoas um dia.
  25.  
  26. Aos dezessete anos, Ahn achava que as coisas em sua vida familiar não poderiam piorar… Mas se enganou, e se enganou muito. No verão daquele sua mãe descobriu que Minhyuk estava a traindo há mais de anos com uma mulher do seu trabalho… Eles discutiram muito naquele dia, ela dizia que esse tipo de coisa seria mal vista pelas outras pessoas ricas e que em hipótese alguma pediria o divórcio, não iria abrir mão do que tinha por causa da burrice dele, mas que Minhyuj iria se arrepender. E muito. Haneul sempre quis entender porquê a mãe continuava ali mesmo com todas as agressões e abusos verbais diários - pensava que era por interesse apenas. Mas o que aconteceu naquela noite a fez entender que, apesar de tudo, Chaewon amava Minhyuk.
  27.  
  28. A primeira reação de Haneul quando a ambulância chegou a casa dos Ahn foi abraçar muito forte a irmã mais nova e dizer que tudo ficaria bem e nada de ruim iria acontecer a elas. A mãe das garotas havia tomado dezenas e dezenas de remédios fortes e estava desacordada no banheiro quando um dos empregados entrou e imediatamente chamou os médicos. Ela tentou se matar.
  29.  
  30. Haneul esperava que quando sua mãe saísse do hospital as coisas se tornassem diferentes em casa; que seus pais se uniriam mais e parecessem de ser tão cruéis com elas. Doce ilusão…
  31.  
  32. Ahn Chaewon teve alta do hospital depois de quatro dias, já que havia levado muito tempo até os médicos lavarem todo o estomâgo da mulher e ela precisava de repouso. E, assim que chegou na grande mansão, foi recebida aos xingos pelo marido. E não apenas xingos, vários tapas e empurrões também. Ahn Minhyuk alegava que ela havia chamado muita atenção para ele e a empresa e isso não era inaceitável de modo algum e que jamais ela deveria fazer isso novamente, se não ele mesmo a mataria. Nesse momento, a mulher mais velha lançou um olhar para Haneul completamente assustado e, ao mesmo tempo, furioso: não pensou duas vezes, a garota segurou o pulso da irmã com força e a levou para o quarto das duas, trancando a porta. Nessa noite, Haneul prometeu que logo iriam embora dali e faria o que fosse preciso pra isso… E nessa mesma noite foi a última vez que viram a própria mãe fora de seu quarto.
  33.  
  34. Com a mãe passando os dias trancados no quarto, as coisas acabaram se tornando dificeis já que agora tinha que lidar com o pai diretamente. Muitas vezes Haneul deixou de ir a festas ou mesmo ocasiões importantes de seus amigos somente pelo fato de não querer se aproximar ou conversar com Ahn Minhyuk.
  35.  
  36. E assim continuou vivendo: evitando o máximo de contato que podia com o próprio pai, raramente via sua mãe e fora de casa fingia que tudo ia bem e sua vida era perfeita.
  37.  
  38. Todos os dias pensava numa forma de como sair daquela casa e levar Mina junto e cada vez mais parecia um sonho distante e impossível. Até o dia em que, depois da aula, como de costume estava no café próximo a escola junto de suas amigas e um rapaz alto e com diversas tatuagens pelo braço se ofereceu para lhe pagar uma bebida. Muitos rapazes eram afim de Haneul, afinal ela sempre foi muito bonita - assim como sua irmã -, mas nenhum deles a atraiu da forma como aquele cara atraiu. Pediu licença as amigas e foi. Passaram horas e horas conversando naquele dia, ele tinha vinte e dois anos e morava sozinho, mas não quis contar com o quê trabalhava. Haneul já estava com dezoito anos, então não viu problema nenhum por ele ser mais velho. E o que era para ser apenas uma bebida se tornou meses de uma paixão ardente.
  39.  
  40. Choi Bogum tornou-se o namorado de Haneul, mas ela nunca teve coragem de apresentar aos seus pais, então tinham de se relacionar escondidos - apenas a irmã da garota e algumas amigas sabiam do caso. Depois de sete meses de um namoro praticamente perfeito, Haneul decidiu se abrir para o rapaz mais velho e contar o porquê nunca tê-lo apresentado a seus pais. Bogum entendeu e aparentou estar triste pela namorada e sem pensar duas vezes, disse que ela e a irmã poderiam ir morar com ele, só teria que arranjar um pouco de dinheiro antes já que ele não tinha muito. Naquele momento o coração da garota se encheu de esperança e alegria. Sabia que seria impossível pegar algum dinheiro do pai sem que ele percebesse e contou isso para o namorado que logo sugeriu algo que a garota jamais imaginaria: que ela fosse camgirl. Bogum disse a namorada que o corpo dela era perfeito para isso e ela poderia usar uma máscara para esconder o rosto, disse também que dava pra fazer em casa mesmo e isso dava muito dinheiro, então em pouco tempo ela teria o necessário para ir morar junto dele. No começo, Haneul relutou por achar que seria algo muito vergonhoso e daria problemas se alguém descobrisse, mas não via outra opção.
  41.  
  42. Em um mês “trabalhando” como camgirl, ela acabou por pegar apreço pelo que fazia. E realmente, o dinheiro que tirava de homens ricos e tarados só por mostrar certas partes do seu corpo era grande, então em menos de três meses ela tinha o necessário para ir morar com Bogum e levar sua irmã junto. Mina sabia de todos os planos de sua irmã e até mesmo que ela havia se tornado camgirl, até porque Haneul jamais esconderia algo da mais nova. Jamais. Então no dia em que decidiram ir embora, pegaram o máximo de roupa que conseguiam botar em suas mochilas escolares e em mais uma outra de mão; tomaram banho, comeram o café da manhã só as duas como sempre e foram para a escola, só que tomaram o caminho diferente e foram para a casa de Bogum. E lá estavam, finalmente livres daquela casa. Haneul segurou firme a mão da irmã e disse para ela não sentir medo antes de entrarem.
  43.  
  44. O primeiro mês em que se instalaram na casa de Bogum foi perfeito: havia trocado de telefone e parado de ir à escola, simplesmente sumiu do nada para não ser encontrada. Continuou com o trabalho como camgirl e se sentia-se feliz pelo fato do namorado não se importar com isso, até mesmo incentivava com que ela continuasse. Como era mais velho, Bogum sempre dava algumas festas e a casa lotava de pessoas, drogas e bebidas e normalmente as duas irmãs acabavam bem loucas no fim da noite, mas felizes por não terem mais que se preocupar com os abusos de seus pais. Sabiam que estavam sendo procuradas, estava em todos os jornais que as filhas da familia Ahn haviam desaparecido, mas não se importavam nada. Bogum morava em uma cidade pequena bem próxima a Seul e Haneul havia tomado todo o cuidado pra não deixar nenhum rastro, até mesmo abrir mão do contato com as antigas amizades. Ela queria ser livre daquela prisão e viver como bem entendesse, assim como a irmã mais nova.
  45.  
  46. Mas depois de dois meses ali as coisas começaram a ficar complicadas… Haneul finalmente descobriu que o emprego misterioso de seu namorado era o tráfico de drogas. Ficou um tanto assustada, mas não achou que fosse tão importante no começo até ele se tornar um cara agressivo. Todas as vezes em que ele estava chapado, batia em Haneul sem motivo nenhum, chamava ela de “vadia”, “porca”, “vagabunda suja” e entre outras mil ofensas por conta dos show que fazia como camgirl. E também passou a pegar todo o dinheiro que ela recebia para ele alegando que como a casa era dele e sua namorada ganhava dinheiro mostrando o corpo a outros homens, então teria que ser dele. Haneul passou a chorar todas as noites e passar a maior parte do dia fumando maconha, talvez para fugir da realidade em que se encontrava: depois de tantos anos planejando fugir de um ambiente totalmente abusivo, pensando no bem-estar da irmã mais nova, ela acabou parando num lugar onde os abusos continuavam e as agressões agora eram em cima dela.
  47.  
  48. E talvez por isso Mina arquitetou um plano que fez com que seu pai as encontrassem depois de quatro meses e as mandassem para Saint Francis. Mas quem irá contar isso será ela, Ahn Mina.
  49.  
  50. Mesmo com tudo isso, ela continuou a ser a menina gentil e educada que sempre fora, mantendo a classe e jamais abaixando a cabeça, assim aguentando as pontas até o fim pela irmã mais nova. Sua cabeça, coração e alma estavam em pedaços, mas continuava a fingir que estava tudo bem e sua vida era perfeita.
  51.  
  52. Talvez Saint Francis faça bem a Haneul, talvez esse seja o recomeço e a liberdade que sempre precisou.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement