stardxsty

Liu Yanlin

Jan 26th, 2020
331
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.66 KB | None | 0 0
  1. DADOS PESSOAIS;
  2.  
  3. NOME COMPLETO: Liu Yanlin (劉延林)
  4. FACECLAIM: Li Quanzhe (NEXT/NEX7)
  5. DATA DE NASCIMENTO: 04/04/2001 (18 anos, mas logo completará 19 anos)
  6. LOCAL DE NASCIMENTO: Distrito de Huli, Keunsan
  7. ALTURA: 1,80
  8. SUBGÊNERO: Dom ômega
  9.  
  10. INFORMAÇÃO SOCIAL; ESTUDANTE
  11.  
  12. CASTA: Pardus
  13. DISTRITO: Huli
  14. CURSANDO: Música (produção musical)
  15. LOCAL DO: Byeol Academy
  16. TWITTER: @KS01YL
  17. SENHA DE RESERVA: Want U
  18.  
  19. PLOT!
  20. DESENVOLVIMENTO DE CHAR;
  21.  
  22. DUAS QUALIDADES: Afável e criativo
  23. DOIS DEFEITOS: Orgulhoso e impaciente
  24. PERSONALIDADE: Quando olhamos a personalidade de Yanlin, encontramos algo totalmente diferente do que ele aparenta. Por ser um tanto tímido e recluso, ele tende a ser “difícil” para mostrar seus traços de personalidade, mas ao conhece-lo melhor podemos encontrar um menino meigo e extremamente doce, que busca o bem estar de todos que são importantes para si, o descrevem como simpático e harmonioso, mas ele próprio não se enxerga assim e acaba negando em sempre que possível, acontecendo da mesma forma ao falarem que ele é bem humorado. Educação é um de seus pontos fortes, sendo ligado a um cavalheiro, pois foi criado em regras rígidas que prezavam a educação e o respeito com todos. Por ter uma imaginação fértil, sua criatividade nunca passou despercebida, sempre dando ideias originais e inovadoras. Só que em contra partida, também temos os lados negativos, começando por seu orgulho excessivo, não que ele se ache superior a ninguém, mas sempre bate o pé ao achar que está com a razão e quando bate de frente com alguém que discorda disso, ele tende a ser arrogante, mesmo que desculpe-se momentos depois. E dizem que paciência é uma virtude, mas no caso do Liu, temos o contrario, ele é impaciente, não gosta nem um pouco de esperar, e se for algo em que ele se animou, tudo piora já que ele passa a desejar muito tal coisa, e isso revela sua agitação e até sua ansiedade para tudo, e quando uma coisa atropela a outra e suas expectativas, ou até desejos, não acontecem da forma que pensou, o rapaz fica triste e ainda mais recluso.
  25. BACKGROUND: O amor por melodias e sons nunca passou despercebido por sua família, desde muito jovem o rapaz deixava claro sua curiosidade sobre as coisas, principalmente a sonoridade, já que vivia parando seus afazeres para fechar os olhos e escutar tudo em sua volta, além de questionar, como qualquer criança, de onde estava vindo ou o que era. Acreditavam ser uma fase e que logo o jovem Yanlin estaria focado apenas nos negócios da família, a confecção de vestimentas e joias, mas eles estavam enganados já que o rapaz mostrava-se ainda mais interessado em música e não em passar horas melhorando o ofício herdade dos antepassados. Não que ele desgostasse do que sempre lhe foi mostrado e ensinado, mas sentia que aquilo não lhe pertencia, e que existia uma coisa maior à sua espera, que ele poderia ser um artista em outro setor; o que aumentava seu desejo de estourar a bolha que foi envolto desde seu nascimento, e ir se encontrar, conhecer e vivenciar coisas novas.
  26. Em algumas pausas extras, muitas vezes realizadas sem que ninguém notasse, o Pardus focava-se em escrever coisas que observou, do comportamento de alguém até a um som novo, que ele associava a alguma pedra ou tecido, algumas vezes até peças prontas; e em meio a seus devaneios, ele retornava aos seus afazeres e em muitos momentos acabava criando coisas “novas”, reforçando sua criatividade aos mais velhos da família, mostrando que poderia ser mais do que uma pedra bruta, uma pena que sempre lhe repreendiam e repetiam o processo que deveria ser feito, assim impedindo que ele se lapidasse e fosse maior. Isso o frustrava. Tinha ciência de seus dons e desejos, que ficavam ocultos em seu coração e mente, mas era triste não poder expressar-se da forma que desejava, mas tudo mudou quando completou dezesseis anos, seus pais lhe deram a chance de escolha, perguntaram, pela primeira vez, o que ele desejava seguir e ser, e nesse momento, Yanlin permitiu-se chorar, como uma criança, coisa que ninguém presenciava a tempos.
  27. Ele expôs seu desejo, reforçando seu fascínio por arte em todas as suas formas e pedindo uma chance de mostrar o que aprendeu desde jovem, o pai lhe concedeu isso e após anos, o garoto pode tocar piano e ser aplaudido. Pareceu mágica quando permitiram que ele retomasse as aulas com sua tia, onde ele aperfeiçoou suas habilidades com instrumentos diversos. E próximo aos dezoito anos, ele pode, finalmente, optar em seu próprio destino, saindo da sombra de caçula da família e mostrando suas garras, em forma de liberdade. Um tio lhe ofereceu a chance de estudar música, ou o que desejasse, em Bao Shu, escutar aquilo foi como uma faísca acertando seu corpo, a porta para sua liberdade havia sido destrancada, assim como os rótulos que carregava iam se soltando. Agarrou a oportunidade, não era certo recusar, ia ser como se negasse sua fórmula para o sucesso, ou até negasse ser um Pardus, que nunca desiste quando o assunto é sucesso e crescimento próprio. Após deixar o ninho, expressão usada por sua irmã, ele notou que arte é o que ele gosta, que ele pode ser feliz se estiver envolvido com ela; e que confeccionar joias e vestimentas foi seu primeiro passo para algo muito maior.
  28. Atualmente, está no inicio de seu curso, de produção musical na Byeol Art Academy, tratando-o como um sonho, igual aos que descrevia em seus escritos; mas as vezes sente falta de tocar nos tecidos ou observar uma pedra sendo lapidada, pois o sangue de um confeccionista, ou como ele gosta de dizer, de um artista perfeccionista, ainda corre em si, mesmo torcendo o nariz ao escutar que ele devia ter continuado ali, pois ômegas sempre levam jeito para coisas feitas com delicadeza e que ele era bom no que fazia. Muitos levariam como elogio, mas Yanlin enxerga tais comentários como uma forma mascarada de impor superioridade, algo que ele não gosta e foi ensinado que era errado, mesmo vindo de uma família tradicional e rígida, eles nunca permitiram que os alfas se achassem ou se colocassem como superiores aos ômegas, pois todos são iguais.
  29. CURIOSIDADES:
  30. 1. Quando está pensando por muito tempo, principalmente quando busca alguma inspiração para seus escritos ou desenhos, costuma inflar as bochechas, mesmo que pouco, é como se aquilo lhe ajudasse, e as vezes, ajuda mesmo.
  31. 2. É o caçula da família, tendo dois irmãos e uma irmã mais velhos que si, sendo eles, Liu Huiliang, Liu Yixuan e Liu Lihua.
  32. 3. Adora sair a noite para observar o céu, é um grande amante da astronomia, tanto que muitos desenhos/escritos seus tem relação com estrelas, planetas e afins. Além disso, aproveita seu gosto pela noite para abusar de sua velocidade e vista aguçada, gravando o que lhe chamou a atenção para escrever/desenhar depois.
  33. 4. Seu cheiro é uma mistura de limão siciliano com alisso, que mesmo sendo doce, acaba sendo mascarada pelo cítrico do limão. Seus irmãos dizem que é um cheiro bom, mas ele não consegue opinar sobre.
  34. 5. Mesmo com seus 18, quase 19, anos, Yanlin ainda dorme abraçado com um coelhinho de pelúcia que ganhou de sua mãe quando nasceu, Zhi (nome da pelúcia) é sua válvula de espace quando sente saudades da mãe, quando está ansioso, ou até com algum problema.
  35. 6. Com a conquista de sua liberdade, ele passou a se interessar por tinturas de cabelo, então quando pode, muda a cor de seus fios, transformando-os em algo novo. É algo que o deixa feliz, como se ele estivesse pintando uma tela em branco, trazendo uma nova face de si.
  36.  
  37. OOC!
  38. PLAYER;
  39.  
  40. NOME/APELIDO: Emilly/Yuully
  41. IDADE: 18 anos
  42. CONTA OFF PARA CONTATO: @stardxsty
  43. POSSUI OUTROS PERSONAGENS NA CMM? SE SIM, QUAIS? Não, apenas o Yanlin.
Add Comment
Please, Sign In to add comment