Advertisement
Guest User

Untitled

a guest
Jun 25th, 2017
56
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 5.61 KB | None | 0 0
  1. Sou um cara bem conservador e sempre fui bem cuzão com as mulheres pelo fato de ser difícil encontrar alguém decente.
  2. Pois é. Há um tempo conheci uma pessoa que se dizia MARAVILHOSA, falava que era TRADICIONAL, que relacionamentos deveriam ser para a vida toda, que traíção é um absurdo, que o caráter das pessoas deve prevalecer e tudo mais.
  3. Acabamos nos conhecendo melhor, nos apaixonamos e começamos namorar. Assim que começamos namorar ela deixou bem claro que não gostaria de ficar expondo o relacionamento no Facebook, depois de um tempo ela até colocou o: "em um relacionamento sério" comigo, mas deixava ele aparecendo apenas para quem clicasse em SOBRE ali no perfil. Pensei: "tudo bem, ela é uma pessoa reservada".
  4. Tudo estava mil maravilhas, eu a tratava com todo o carinho do mundo e ela retribuía, até que ela começou passar por uma mudança de comportamento muito grande.
  5. Dizia que era problemas familiares, que não era nada comigo (inclusive ficava brava quando perguntava se era comigo) mas eu pensava: "como eu a amo, vou relevar".
  6. Tempo se passava e o comportamento continuava estranho, mas eu acreditava nela, pois ela vivia me falando para eu me amar em primeiro lugar, falava que eu era o homem da vida dela, então eu pensava: "está tudo bem, ela só está passando por problemas por isso está assim".
  7. Mas como tudo uma hora acaba, a minha paciência começou se esgotar.
  8. Continuei a tratando bem, mas já estava achando estranho esse papo de que tudo é a família, ou o trabalho, etc. etc, até que um dia vi que ela havia curtido coisas do EX (que mora em outra cidade), incluindo o status: "se sentindo maravilhoso". Fiquei PUTO, pois ela dizia que tinha TRAUMA do cara, que não conseguia nem ver uma foto dele, pois ele começou usar drogas e BATIA NELA! Como uma pessoa que tem TRAUMA de outra vai e curti as coisas dele?
  9. Questionei isso, ela se fez de vítima, pois falava que a confiança era o ESSENCIAL de qualquer relacionamento e ainda disse: "mas eu curto as coisas de todo mundo mesmo".
  10. Beleza, eu idiota continuei tratando bem, até que eu estourei. No dia dos namorados eu mandei um texto pra ela e um presente, sabe qual foi a resposta de meu texto? "Não vou ler porque estou com preguiça".
  11. Um dia depois era o aniversário dela e ela recebeu diversos textos, porém, ao contrário de mim, ela respondeu todas as amigas com textos enormes, dizendo que estava morrendo de saudades, que amava elas e tudo mais.
  12. Depois que eu vi a diferença de tratamento minha com as amigas, fiquei puto e questionei isso (mesmo após ela ter me pedido desculpas).
  13. Ela ficou totalmente putassa, ficou me dizendo: "EU JÁ TE PEDI DESCULPAS PELO JEITO QUE TE TRATEI, PORQUE VC TÁ FALANDO DISSO DNV? SE VC NÃO SABE O QUE SIGNIFICA DESCULPAS, É PROBLEMA SEU!" (Sim, ela disse isso GRITANDO feito uma histérica no Whats App).
  14. -
  15. Todos sabem que DESCULPAR não nos deixa menos magoado. Claro que fiquei TRISTE e PUTO ao mesmo tempo, era impossível eu esquecer isso tão rápido.
  16. Até que entrei no Facebook dela e vi que ela colocou SOLTEIRA, e PASMEM, restaurou os status antigos do EX que BATIA NELA. MAS PERAÍ, ELA MESMO DIZIA QUE NÃO CONSEGUIA VER FOTO DO CARA POIS TINHA TRAUMA!
  17. (Ela restaurou os status de ANTIGOS, de 2015 e 2016 e TIROU O MEU).
  18. -
  19. Questionei ela e ela disse: "JÁ QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PIRRAÇA DE FICAR ME FALANDO DE ALGO QUE EU PEDI DESCULPAS, EU FIZ A PIRRAÇA DE TIRAR VC DE LÁ".
  20. O pior, ela ainda falou:
  21. "E NEM ME PEDE PRA VOLTAR QUE EU NÃO VOU".
  22. Ou seja:
  23. "VC CONTINUA COMIGO MAS NO MEU FACE FICA MOSTRANDO 'SOLTEIRA'".
  24. Isso me deixou PUTO pra caralho, mandei ela se fuder, literalmente, falei pra não me procurar mais, bloqueei de todas as redes sociais e ela ficou se vitimizando, dizendo que eu fui o segundo cara que enganou ela, perguntando que amor é esse que eu sentia, que quem ama não termina por qualquer coisa.
  25. Pois é, quem ama não termina por qualquer coisa até que acontece uma filha da putagem dessas.
  26. -
  27. E aí. Demorei, mas fiz o certo na opinião de vocês?
  28. Eu estou arrasado pois ela parecia ser uma pessoa tão do bem, tão conservadora, com princípios e tudo mais, porém, parece que nessas atitudes a máscara caiu e ela mostrou quem realmente é!
  29. -
  30. O que acham?
  31. Tomei um puta de um tombo, eu realmente amava ela, mas pelo menos estou mais fortalecido e vacinado contra essa raça!
  32. -
  33. Eu só tento entender o que aconteceu:
  34. [ ] Ela realmente era uma manipuladora desde o início?
  35. [ ] Ela gostava de mim e parou por algum motivo daí resolveu cagar no pau para que eu largasse dela?
  36. [ ] Qual a opinião de vocês? O será que essa porra realmente era?
  37. -
  38. UPDATE: Fato que começou me começou me deixar com um pé atrás, foi quando ela disse que mesmo depois do ex ter feito tudo o que fez, ela fez um remember com ele antes de vim morar pra cá (ela era de outra cidade). Aí que fico pensando: "Se fosse filha da puta ela nem iria contar isso, certo? Ou isso tudo fez parte da manipulação? Contar as cagadas pra se passar por santa?". Fiquei pensando: "como faz um remember com um cara que tem trauma e que tentou até bater no avô?".
  39. -
  40. UPDATE 2: Fato que fez eu ganhar tanta confiança nela, é que desde o início ela me mostrava todos os caras que davam em cima dela e mostrava as respostas que ela dava para os caras, tirando eles, xingando eles, etc. E sim, eram todos caras "reais" (não-fakes) inclusive com aparência / porte físico bem melhor que o meu. Isso foi o que fez eu confiar plenamente nela.
  41. -
  42. Em nenhum momento nada o que fiz justificaria tais atitudes.
  43. Sempre tratei bem, nunca levantei a voz ou mostrei estresse, a não ser nos últimos dias que eu já estava de saco cheio.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement