Advertisement
yaxmins

Mae Min-ji file.

Jun 21st, 2018
73
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 7.22 KB | None | 0 0
  1. INFORMAÇÕES SOBRE O PLAYER:
  2.  
  3. Nick/apelido: Serqet.
  4. Disponibilidade: Estou disponível diariamente, costumo entrar principalmente no horário da tarde porém isso é alterado dependendo dos meus estudos. Em caso de ausência por mais de três dias, será informado para a central.
  5.  
  6. INFORMAÇÕES SOBRE O PERSONAGEM:
  7.  
  8. Faceclaim: Lee Da-bin (Yeonwoo), MOMOLAND.
  9. Nome do seu personagem: Mae Min-ji.
  10. Data de nascimento: 12/07/98.
  11. Local de nascimento: Seul, Coréia do Sul.
  12. Ocupação: Trainee.
  13. Empresa: H.Light Entertainment.
  14. Twitter: https://twitter.com/98THMM
  15. Tumblr: minji-th.tumblr.com
  16. Fofocas e boatos:
  17. Quando ocorreu o boato de que Minji estava em processo de audição como trainee da H.Light Entertainment, alguns dos seus colegas do colegial espalharam fotos dela confraternizando com diferentes garotas alegando homossexualidade. Minji imediatamente foi julgada pela comunidade conservadora da Coréia do Sul, que insistiram para ela não fosse aceita na empresa caso quisessem continuar com o apoio daqueles fãs.
  18. Por ter conquistado os empresários devido a sua voz e qualidade de rap autorais, foi dada uma segunda chance para a garota que precisou escrever uma nota pública pedindo desculpas e desmentindo as alegações feitas contra o seu nome deixando claro que as companheiras não passavam de amigas que teve ao longo dos anos.
  19. Headcanons:
  20. Minji é a filha mais nova de um casal de cientistas. Sua mãe, Kim Ae-Ra, focou anos de sua vida em ciências biológicas e não é muito reconhecida pelos seus feitos por mais que sejam grandes na área de evolução farmacêutica. Mae Chan-U, seu pai, focou em ciências tecnológicas tendo seu nome conhecido por estar envolvido no desenvolvimento de uma IA focada em descobrimento rápido de músicas apenas pelo ritmo ou letra. Os dois irmãos mais velhos da garota estão seguindo os passos dos pais, completando os estudos na faculdade: um em Ciências Naturais e o outro em Engenharia Química.
  21. Desde pequena foi ensinada a seguir o caminho dos pais, se tornando empenhada a virar professora de química assim que formasse na faculdade vendo que Minji sempre teve apreço a companhia e atenção de outros humanos. Mas, infelizmente para a família que prezava tanto a inteligência em exatas e biológicas, sua adolescência trouxe outros desejos e sonhos que fizeram-na se tornar rapidamente a ovelha negra da família de cientistas.
  22. Apesar das notas exemplares em todas matérias escolares, suas relações com outros alunos não era coerente a simpatia que a garota realmente exalava. Algumas pessoas, por se sentirem prejudicados pelas notas altas tiradas pela coreana, soltavam boatos que alteravam sua personalidade. Esses boatos acabaram afastando pessoas que acreditavam que Minji era prepotente, orgulhosa e tentava sempre se dar bem a custa dos outros. Se tornou uma pessoa sozinha durante todo o ensino fundamental e inicialmente isso não era um problema.
  23. Acabou acostumando-se com a solidão passada e ao se formar não tentou fazer algo para mudar a opinião das pessoas sobre seu comportamento. Por ser excluída de trabalhos em grupo no seu primeiro ano do ensino médio, algumas notas de Minji começaram a desandar, o que ocasionou em uma pressão extrema vindo de seus familiares e professores.
  24. Com a pressão dos familiares e a solidão, encontrou em letras e ritmos de músicas sua nirvana. Minji criou um apego enorme a música durante seu ensino médio e logo começou a compor sobre seus sentimentos e inseguranças. Seu sonho naquele instante se tornou entrar para uma banda coreana, mas seus pais lhe reprimiram assim que disse suas ideias. Procurou então aprender sozinha a cantar, buscando vídeos na internet ou até mesmo em aulas gratuitas que faltava a escola para participar. Isso acabou ocasionando na repetição de seu segundo ano.
  25. Seus pais imediatamente mudou a adolescente de escola para concluir o ensino médio, fazendo um acordo de pagarem por aulas e canto e instrumentais apenas para que ela pudesse focar corretamente nos estudos ao invés de fugir. Eles odiavam a ideia de garota, na opinião deles, desperdiçar a inteligência em sonhos fúteis; porém tinham orgulho de todos na família tinham vasto conhecimento em qualquer assunto e não deixariam que a filha mais nova estragasse tal feito em eventos. Minji acabou se tornando mais solitária quando repetiu o segundo ano, focada em seus estudos e dessa vez julgada por ser uma repetente; demorou para que todos ao seu redor entendessem a capacidade da garota e só então ela foi aceita em diferentes círculos sociais.
  26. Apesar de não ter conseguido apoio dos pais, isso não impediu Minji de correr atrás de seu sonho assim que formou no ensino médio. A adolescente entrou na fila de diversas audições para se tornar trainee, ainda seguindo o sonho de, no futuro, fazer parte de uma banda.
  27. Presa em seu próprio mundo, Minji demorou a se importar romanticamente com outras pessoas -- inclusive, tal feito não chegou a passar por sua cabeça de forma séria. Com os boatos que rondaram sua admissão na H.Light, sentiu-se pressionada a decidir o que era antes de aceitar a ideia de perdi desculpas publicamente; via alguns artistas internacionais se assumirem homossexuais sem problema algum, porém percebeu que as coisas que viam na internet não aplicava-se ao seu mundo real. Minji começou a se sentir ofendida e magoada por algo que nem mesmo ela sabia se era; as ofensas vinham de seus pais, amigos e até mesmo pessoas que não lhe conheciam. Os fórums da empresa acabou sendo algo que rapidamente aprendeu a não mexer.
  28. Seus pais foram quem decidiram por ela fazer a nota; não queriam, mais uma vez, manchar o nome da família. Minji não achou certo pedir desculpas apenas por sair com colegas do ensino médio, mas aquilo estava entre seu sonho e preferiu fazer o que era de agrado geral.
  29. No mesmo momento que foi aceita como trainee da H.Light Entertainment, iniciou estudos de dois instrumentos: piano e violão. Minji sentiu a mesma pressão que seus pais lhe passaram antes, mas agora parecia ser de todos aqueles fãs do gênero pop e os trabalhadores do local. Dessa vez, encontrou-se disposta a seguir com todas suas forças para alcançar, no final do que parecia uma longa caminhada, o seu sonho de mostrar ao mundo seus sentimentos para que pessoas que passassem por momentos parecidos não sentissem sozinhos.
  30. Não há um estilo musical sequer que Minji não se interesse. Uma de suas heranças genéticas é o amor por aprender coisas novas independente do quão insignificante essa coisa possa parecer inicialmente.
  31. Sua habilidade com dança não chega a ser comparada com sua voz; apesar de começar a treinar no mesmo instante que entrou na empresa, Minji pela primeira vez está passando problemas ao aprender algo que se interessa. Por sempre permanecer parada e ter grande aversão a esportes, a garota tem bastante dificuldade para dançar com graciosidade, mas pretende quebrar essa barreira mais rápido possível.
  32. Tenta esconder de si mesma, porém está com medo de perder o seu foco devido a pressão de tantas pessoas. Minji sente que precisa ser melhor que a maioria depois de toda atenção negativa que recebeu inicialmente, então a pressão, que poderia ser apenas externa, começou a afetá-la internamente em busca de seu máximo.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement