Advertisement
Guest User

CADASTRO TORVI

a guest
Feb 14th, 2018
94
0
Never
Not a member of Pastebin yet? Sign Up, it unlocks many cool features!
text 6.49 KB | None | 0 0
  1. .BASIC
  2. Nome da personagem: Torvi Seo
  3.  
  4. Data de nascimento: 19/08/1992
  5.  
  6. Local de nascimento: Oslo, Noruega
  7.  
  8. Altura: 1,63cm
  9.  
  10. Faceclaim: Kim Jiyeon (Bona) - WJSN
  11.  
  12. .CONTACT
  13. Twitter: @LUA92TS
  14. Tumblr: lua-torvi
  15.  
  16.  
  17. .ENROL
  18. Status: Novata
  19.  
  20. Graduação: Chinês
  21.  
  22. Bolsista: Não
  23.  
  24. Dormitório: Sim
  25.  
  26. Temos permissão para postar Gossip que envolvam o nome da sua personagem? Sim
  27.  
  28. Clube + Esporte: Clube de Fotografia
  29.  
  30. Atividades Extracurriculares: Durante as horas livres da faculdade, Torvi realiza um trabalho voluntário para entreter pacientes terminais em hospitais da redondeza de sua faculdade, passando suas tardes contando histórias sobre sua vida na Noruega e sobre os contos de antigos Vikings que tanto ouvia quando era menor.
  31.  
  32. Personalidade: Se fosse necessário definir Torvi em um pequeno conjunto de palavras, a primeira com certeza seria desconfiada; muito fechada sobre sua vida amorosa e pessoal, a garota possui uma desconfiança natural com todos que a rodeiam, sem exceção. Nunca fora revelado pela mesma o motivo de tal postura, sendo algo que intriga à todos e até mesmo os incomoda visto que, na visão destes, não há necessidade para entrar nessa defensiva, algo que a própria garota discorda. Talvez as origens desta falta de confiança venha de outra característica muito forte, a empatia; Torvi é muito empática com aqueles que estão no seu círculo de amizades ou também com aqueles que de alguma forma, mesmo não havendo uma proximidade ou contato, despertam nela um espírito de compaixão e vontade de ajudar, algo que é muito bem recebido pelo outro devido ao fato da garota ser muito simpática e deixar isso evidente em seu sorriso, confirmando tal característica já em seu primeiro contato com quem quer que seja, o que também ocasionou que pessoas de má índole abusassem de sua boa vontade de coração, despertando um sentimento profundo de mágoa e ódio na jovem estudante. Mas, como nem tudo na vida são rosas e nenhum de nós é perfeito, a garota também possui como traço forte em sua personalidade o fato de ser muito orgulhosa e individualista consigo mesma e com aspectos de sua própria vida, tornando um pouco mais complicado o convívio de pessoas que desejem entrar em sua rotina e fazer parte dela, independente do grau de profundidade que este envolvimento possa ter como objetivo.
  33.  
  34. Background: Desde que se mudou de Oslo para Incheon, muitos coreanos se questionam o motivo de uma norueguesa estar residindo em um país totalmente contrário em questões culturais e climáticas ao seu de origem, outros até ousam ir um pouco mais além em questionamentos e duvidam das raízes sul-coreanas que a garota alega trazer em seu DNA, fator este que a mesma decidiu parar de se desgastar em explicações sobre, uma vez que as pessoas sempre colocariam suas opiniões a frente da verdade propriamente dita.
  35.  
  36. Torvi foi o pequeno fruto de momentos felizes vividos por Hedda, o que faz a mulher ter um misto de emoções extremamente opostas e intensas com relação à filha, canalizando na mesma toda a felicidade e mágoa que carrega em resposta àqueles dias em outro país distante de sua realidade, o qual parecia quase como uma fantasia a medida que os anos se passavam.
  37.  
  38. Apesar de carregar este peso em seu coração durante anos, Hedda se permitiu ser feliz novamente ao conhecer Uller, um homem de origens também norueguesas que trabalhava como fotógrafo de um dos jornais mais lidos de toda Oslo, o qual a flagrou em suas lentes por acaso ao realizar um trabalho, ficando encantado pela beleza da mulher que cruzava seu caminho com uma pequena criança de olhos levianamente puxados segurando sua mão. O encanto fora imediato e disto nasceu uma nova união que representou, de fato, o significado da palavra família.
  39.  
  40. Uller representou a figura paterna da vida de Torvi, mas nunca deixou que a garota esquecesse que uma parte de sua vida pertencia à Coreia do Sul, algo que sempre foi muito relutante para a mesma aceitar. Para tentar melhorar tal relação, Uller se prestou a procurar formas de Torvi se aproximar daquela nacionalidade, encontrando a opção de enviar a garota para a renomada Laforet University para que pudesse ter a chance de conhecer melhor um pouco de quem ela mesma era. A garota negou a ideia a princípio, não estando apta a abrir mão de sua vida na Noruega mas, quando fora proposto que poderia cursar a graduação de sua escolha sem contestamentos, a garota não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta, pois seria a chance ideal da garota aprofundar seu conhecimento em uma de suas maiores paixões secretas: O estudo da língua chinesa.
  41.  
  42. Informações Adicionais: É importante destacar que, devido a série de pequenos traumas e acontecimentos ao longo de sua breve vida, Torvi desenvolveu problemas emocionais e físicos, o qual um levou ao outro, respectivamente. A garota enfrenta um transtorno depressivo-ansioso que marca sua personalidade desde seus 14 anos, e uma gastrite crônica que, devido ao fato de não ter sido tratada em seu início, se tornou algo com o qual terá de lidar para o resto de sua vida. Fora estes infortúnios, a ruiva é apaixonada por música e constantemente se encontra observando a tela de seu celular a procura de novos artistas para incluir em suas playlists diárias que simbolizam cada acontecimento que a mesma viveu e ainda vive em seu cotidiano. Possui um talento natural para tocar piano, apesar de nunca ter se aprofundado no estudo completamente e, quando encontra-se sozinha, procura sempre desfrutar do momento para cantar melodias que de alguma forma representam algo para si, apropriando a voz para que esta se encaixe na música e crie o seu próprio ritmo de uma forma confortável para a jovem.
  43.  
  44. Senha da reserva: starfire
  45.  
  46.  
  47. .QUIZ
  48.  
  49. Uma frase: This is the problem of pain, she needs to be felt.
  50.  
  51. 1) Qual destas características condiz mais com sua personalidade?
  52.  
  53. R. Dedicada
  54.  
  55. 2) Para você, qual seria o ápice de sua vida acadêmica?
  56.  
  57. R. O final, quando finalmente pudesse se ver livre.
  58.  
  59. 3) Dentre as opções, selecione aquela que consideraria inaceitável.
  60.  
  61. R. Desistir fácil daquilo que deseja e não fazer tudo que estiver ao seu alcance para tal.
  62.  
  63. 4) Uma defeito e uma qualidade que se encaixe em você.
  64.  
  65. R. Egocêntrica, mas persistente.
  66.  
  67. 5) Quão longe você iria para encobrir um escândalo no qual foi acusadx de se envolver?
  68.  
  69. R. Arrumaria um jeito de provar que estão errados, afinal, meu perfeccionismo não permite que eu me envolva nesse tipo de problema e manche meu histórico impecável.
Advertisement
Add Comment
Please, Sign In to add comment
Advertisement